Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Holanda - Hotéis e Albergues

Guias e troca de informações sobre destinos na Holanda

Moderadores: joycebruja, Andre_Franca

Holanda - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor Junior Faria » 21 Mai 2009, 15:42

Amsterdam

Fiquei hospedado no Flying Pig Downtown situado na Nieuwendijk 100.

Telefone: + 31 20 420 6822

Site: http://www.flyingpig.nl/

Pontos positivos:

- Proximidade com a Centraal Station (principal estação ferroviária de Amsterdam)

- Café da manha incluído

Pontos negativos:

- Falta de limpeza na área comum (os quartos são limpos)

- Preço (não é dos mais baratos)

Me hospedei por lá em Março de 2008 e paguei uns 27 euros por dia em um quarto para 4.
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1507

Re: Holanda - Hotéis e Albergues

Nova mensagempor samanthavasques » 10 Jun 2009, 19:27

Em Amsterdã eu fiquei no StayOkay Vondelpark (janeiro/2008). Achei o albergue ótimo e recomendo.

O que eu mais gostei de lá foi o café da manhã, porque depois de bastante tempo comendo pão duro com geléia em outros albergues, o que eu mais queria era um café da manhã decente! E o do Stayokay parece mais café da manhã de hotel do que de albergue. Tem bolo, nutella, frios, torradas...

Os quartos são ok, nada excepcional. Relativamente limpos para padrão de albergue mas pra quem está acostumado com padrão de hotel não tem comparação. O banheiro ficava dentro do quarto e era limpo. A área comum é ótima, tem sofás e tv e um bar legalzinho.

A localização é boa, leva cerca de 15 minutos até a estação de trem, que fica bem no centrão. Quando estiver com a mochila é melhor pegar um tram, que te deixa bem perto do albergue, depois você anda mais 2 ou 3 minutos pela beira do parque e já chegou.

O único problema que tive enquanto fiquei lá foi com relação a segurança, mas sendo bem sincera, o esquema de segurança deles é exatamente o mesmo que em todos os outros albergues, então considero como algo que poderia ter ocorrido em qualquer outro lugar e não culpa deles. O que aconteceu foi que desconfiei que um dos caras no meu quarto não estava hospedado lá, avisei na recepção e aí quando o cara chegou no quarto a noite um segurança foi lá buscá-lo.

Vale ressaltar que apesar do clima de "pode tudo" de Amsterdã, é proibido fumar, consumir bebida alcoolica ou outras drogas dentro dos quartos.
samanthavasques
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 03 Ago 2007, 04:47
Reputation point: 4859

Re: Holanda - Hotéis e Albergues : alternativas baratas

Nova mensagempor Treidelweg » 11 Jun 2009, 17:00

Unicamente para cicloturistas : 'Vrienden op de Fiets' junta 20 famílias em Amsterdão que dão as boas-vindas aos turistas que fazem uma viagem de bicicleta pelos Países Baixos e Bélgica. Por apenas EUR 18,50 por noite e por pessoa, incluindo o café da manhã. 2 dos 20 endereços são muito especiais, porque são casas flutuantes!

http://www.vriendenopdefiets.nl
Editado pela última vez por Treidelweg em 28 Fev 2010, 12:24, num total de 1 vezes
Treidelweg

Data de registro: 11 Jun 2009, 16:26
Reputation point: 0

Nova mensagempor mscalmon » 27 Jul 2009, 13:45

Vou passar uns dias em Amsterdã agora em setembro, alguém tem um bom albergue para me indicar ?
um que seja bem localizado e que seja limpo e legal ?

Valeu

msn: mscalmon01@hotmail.com
mscalmon

Data de registro: 04 Ago 2008, 14:08

Nova mensagempor Millinha_silva » 30 Jul 2009, 17:24

Gostaria de saber se alguem conhece o hotel Inner em amsterdam.Ele é bem localizado?O hotel é bom?
Millinha_silva

Data de registro: 19 Nov 2008, 14:30

Nova mensagempor deboragusmao » 07 Set 2009, 20:11

Olá.
Alguém conhece o Hostel St. Christopher's em Amsterdam? A localização parece bem central. Estou pensando em ficar lá em janeiro de 2010. Queria referências...
Obrigada.
Débora
deboragusmao

Data de registro: 28 Out 2007, 00:33
Reputation point: 301

Nova mensagempor Flama! » 08 Set 2009, 08:47

Fiquei no Ship Maria Alberta e achei demais! http://www.hostelworld.com/hosteldetail ... rdam/12067
E' um barco que fica ancorado em uma localizaçao super central, e ao mesmo tempo longe da zoeira (pier entre Estaçao Central e NEMO), da pra fazer tudo a pé. Ele é pequeno: tem 4 quartos, todos com banheiro privado. Os proprietarios sao um casal simpaticissimo que mora no barco do lado. E' tudo super limpo, organizado e quentinho (tinha medo de passar frio à noite, pois fui em novembro). O café da manha é delicioso e a mesa é coletiva, entao pela manha todos se encontram e até rola um papo animado, parece que se esta em casa...
Valor do quarto para 2 pessoas com banheiro privado e café da manha incluso: de € 55,00 a 60,00. Sem duvida repetirei!
Flama
Flama!

Data de registro: 04 Jun 2008, 18:38
Próximo Destino: Marrocos, Grécia, Ilha de Malta, Ilhas Canarias e Brasiiil
Reputation point: 193

Nova mensagempor tenentegella » 17 Set 2009, 20:16

Também estou precisando de ajuda para me hospedar em Amsterdã. vou passar três noites, vi poucas dicas aqui no tópico. Tb estou indo em janeiro de 2010.
tenentegella

Data de registro: 16 Set 2009, 16:34

Nova mensagempor tenentegella » 19 Set 2009, 16:31

Bem uma das agências que andei pesquisando aqui em Natal, me ofereceu o (Eden Amsterdam Centre Hotel -Nassaukade, Amsterdam, Noord Holland, The Netherlands) com adiária de 55 euros quarto para casal, incluído café da manhã e demais taxas. Aí vai o site que consegui vizualizar o hotel: http://www.centralr.com/Eden_Amsterdam_ ... Hotel.html
alguém conhece ou jáse hospedou lá? Ele está bem localizado? Estou quase fechando, pois os hostels mais falados por aqui giram em torno de 80 a 90 euros para o casal. Se alguém puder ajudar....
tenentegella

Nova mensagempor Junior Faria » 20 Set 2009, 02:58

tenentegella,

Ams é bem compacta. Acho difícil algo muito mal localizado. Pelo mapa fica perto do Vondelpark. Acho tranquila a localização.

Até...
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1507

Nova mensagempor tenentegella » 20 Set 2009, 11:14

Junior Faria escreveu:tenentegella,

Ams é bem compacta. Acho difícil algo muito mal localizado. Pelo mapa fica perto do Vondelpark. Acho tranquila a localização.

Até...
tenentegella

Nova mensagempor maisapr » 01 Nov 2009, 18:56

Oi pessoal. Resolvi me inscrever pq não acho justo só pegar dicas e não fornecê-las.
Graças a um post aqui encontrei um hotel perfeito, tendo em vista tdo o q eu buscava: BOA LOCALIZAÇÃO, PREÇO BAIXO, CONFORTO E SEM BARULHOS. Encontrei, Hotel Wynnobel, situado à rua Vossiusstraat 9, quase em frente ao Hard Rock Café e EM FRENTE AO VONDELPARK. Fica perto de tdo - não pedalei ou gastei dinheiro com trens para absolutamente nada - tem café da manhã mto bom com pães frescos, manteiga, geléia e nutella, ovo, queijo e a opção de chá, café ou hot chocolate servido no quarto, banheiros (mtos) e limpos, quartos simples porém extremamente confortáveis e o melhor: eu paguei, single room, 25 euros!!! Outra ponto a favor...dos 3 recepcionistas, 2 são brasileiros e 1 portuguÊs. Isso foi ótimo, pois eles me deram diversas dicas e pude, além de conhecer coisas imperdiveis, economizar horrores. Ahhh, estive em Amsterdam super recente, do dia 20/10 a 31/10/2009 e, sinceramente, não me arrependo de ter ficado tanto tempo, e sozinha, em Amsterdam. É uma cidade incrível, cheia de mistérios e cultura e com uma população super acolhedora. O ponto negativo foi pagar por banheiro, até no MC DONALDS...ng merece, neh? rs Abraço pra tdos =)
maisapr

Data de registro: 01 Nov 2009, 18:24
Reputation point: 100

Nova mensagempor Loucosp » 01 Nov 2009, 19:30

Olá Pessoal

Eu fui para Albergue Hans Brinker agora em Outubro/09.

Descrição: Albergue para quem curte balada, muito barulho, vários jovens, as camas são bem antigas, mas tem banheiros no quartos.
Localização: Achei muito boa, é possível ir muitos lugares a pé.
20 min a pé da estação do trem ou quinto ponto do Tram.
Preço: 25 euros.

http://www.hans-brinker.com/

SDS

LoucoSP
"Turistas nunca sabem aonde estão, viajantes nunca sabem pra onde vão"
Loucosp

Data de registro: 23 Mai 2004, 15:55
Reputation point: 104

Nova mensagempor lugodri » 02 Nov 2009, 21:08

Estive em Amsterdam nessa ultima viagem a optei por um ap... estávamos em 6 pessoas então foi bom porque tínhamos liberdade de um espaço só nosso com preço de Albergue...
Pra quem se interessar, dêem uma olhadinha no google em http://www.stayamsterdam.com/ ou "amsterdam apartment"...

Tbm decidi por um ap em Liverpool.. tenho achado uma boa opção para quando se está num grupo (não que não seja possível algumar um apartamente para duas pessoas, mas com mais gente fica mais barato né...)

Boa viagem, gente!
lugodri
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 24 Fev 2005, 16:03
Próximo Destino: Costa Oeste Americana (e um plus em Miami. Eeeee! Compras rs)
Reputation point: 388

Nova mensagempor maisapr » 06 Nov 2009, 09:47

Recebi um email do Ricardo por meio do site...o adequado seria enviar minha resposta tb por email, mas infelizmente o email q tenho é do site e não dele. Espero, d coração Ricardo, q vc leia esse post =) E tb pra quem quiser a dica, acho q pode ser útil:
Para quem chega em Amsterdam pela estação central é mto fácil o acesso a qq lugar na área central! Olhando o mapa parece longe, mas andando normalmente em questão de 30 min é possível ir do Van Gogh Museum até a Central Station. Lembro-me de quando cheguei (by plane, mas peguei o metro no aeroporto e desci na Central Station), cansadissma após várias horas no avião e uma longa espera em Riga-Latvia (estava vindo de Helsinki), tdo parecia maluco. A Central Station é enormeeeee, mta gente e diversas saídas. Mas felizmente me deparei com um povo extremamente receptivo e vc verá isso assim q chegar lá. Os holandeses são solidários, praticamente tdo mundo fala inglês (em 2 semanas q estive em Ams não encontrei uma pessoa cquer q não falasse) e, além disso, tb não é dificil pq é bem sinalizada. Eu, sozinha, cansada, com 2 malas e o notebook, só tinha o nome, endereço e telefone do hotel. Não me tive a responsabilidade nem d pegar as "manhas" para chegar até o hotel. Um cobrador de trem q estava na estação pegou seu celular e ligou na hora para o numero q eu tinha marcado. Ai ele me explicou como chegava e não precisei mais d ajuda.
ESSA DICA É PARA QUEM DESEJA IR A REGIÃO DO VONDELPARK - MAIS PRECISAMENTE AO HOTEL Q EU INDIQUEI ACIMA, O WJNNOBEL.
Vc sai da central station, atravessa a rua (q é uma loucura d gente e d trens) e espera ali mesmo pelo trem numero 2 ou 5. Em horario normal eles passam a cada 15 minutos, é mto tranquilo.
A passagem de trem custa 2,60 e é valida por 1 hora (caso vc queira ter acesso a trens pagando mais barato, tem como adquirir um cartão....por um tempo determinado. Não sei informar ao certo pq eu não fiz...) Vc paga direto pro motorista ou pro cobrador q fica quase no fundo do trem. Ai vc pede pra descer na estação do museu do diamante (Diamond museum..é super famoso!!!) Caso esqueça, pode dizer tb pra descer no primeiro ponto do Vondelpark. Dá na mesma =)
Vc desceu do trem, NÃO COMETA O MESMO ERRO Q EU, D SEGUIR EM FRENTE. Vc vai no sentido contrario ao do trem...na segunda travessa, qdo vc ver q a rua da d frente com o parque - q é lindo por sinal - vc pode virar a esquerda sem medo. Preste atenção nos nomes das ruas, TODAS AS RUAS EM AMSTERDAM TEM A PLAQUINHA NA ESQUINA... A rua é super sossegada...mtos carros estacionados, mas poucos trafegando. O hotel é o numero 9, vc vai ver uma plaquinha na parede escrito apenas HOTEL.
Ahhhh, eu aconselho a fazer reserva...tive sorte de chegar e conseguir quarto, mas no primeiro sabado já estava lotado e acabei passando uma noite no aeroporto, tdo pq nao tinha reserva..hahahahahahaha
AHHH E VALE LEMBRAR Q LÁ NÃO ACEITA CARTÃO...ONLY CASH!!!!!
QQ DUVIDA, SÓ ME ESCREVER =)
Bjao e boa viagem!!!
maisapr

Data de registro: 01 Nov 2009, 18:24
Reputation point: 100

Próximo

Retornar para Holanda

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br