Intercâmbio - Agências - Perguntas e Respostas

Troca de informações sobre Intercâmbio e cursos no exterior

Editor: joycebandi

Intercâmbio - Agências - Perguntas e Respostas

Mensagempor joycebandi em 05 Nov 2008, 18:19

Este é um tópico aberto a todos os membros com a intenção de responder perguntas sobre intercâmbio, se a sua dúvida é a respeito de viagem ou turismo procure no forum do país correspondente, para isso vá à pagina principal do site e ache o país que deseja .
Mochileiros
As informações contidas neste tópico sobre conduta e idoneidade de Agências de Intercâmbio são opiniões particulares , o site mochileiros.com participa apenas como meio de comunicação não se responsabilizando pela veracidade da informação.
Visit Sweden in mochileiros.com
joycebandi
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Uns tantos!

Re: Intercâmbio - Perguntas e Respostas

Mensagempor camillax em 06 Nov 2008, 16:28

Pessoal,

Estou indo p/australia em janeiro, gostaria de saber se a Information Brazil eh confiavel?! Alguém jah viajou por lá?! Onde posso consultar se a empresa eh idonea?!
Conhecem alguma outra empresa mais em conta?!
Alguém tem tb info sobre lugares na Oceania perto da Australia q valem a pena ser visistados?!
Tks a lot!!!
camillax

Mensagempor joycebandi em 07 Nov 2008, 09:44

camillax escreveu:Pessoal,

Estou indo p/australia em janeiro, gostaria de saber se a Information Brazil eh confiavel?! Alguém jah viajou por lá?! Onde posso consultar se a empresa eh idonea?!
Conhecem alguma outra empresa mais em conta?!
Alguém tem tb info sobre lugares na Oceania perto da Australia q valem a pena ser visistados?!
Tks a lot!!!

Camila
Leia o tópico informações gerais sobre intercâmbio e Cursos no exterior.
informações Gerais

A respeito de viagem e o que conhecer por lá, vc encontra muitas dicas no fórum sobre a Oceania
Oceania

É só clicar e aproveitar!
::cool:: ::cool::
Visit Sweden in mochileiros.com
joycebandi
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Uns tantos!

Mensagempor Urs em 07 Nov 2008, 22:24

Camilla,
Se vc for do Rio de janeiro...
Eu tinha planejado um intercambio para frança este ano (mas acabou ficando para o ano que vem) e uma empresa da qual tive ótimas referências, (filha de amiga foi para Canadá e Nova Zelândia e tb amigos) é a international schools. Dê uma olhadinha no site e veja se agrada.
Bjs
Urs

Lugares que já visitei: Disney e um pouquinho de Brasil (João Pessoa, Aracaju, Brasília, Salvador, Ouro Preto, Camboriú, Cabo Frio, Areia)
Próximo Destino: Disney

Agência ESTUDARNOEXTERIOR.COM.BR

Mensagempor Viagemaníaco em 28 Nov 2008, 19:56

Fala galera, blz???

Gostaria de uma ajuda de vcs!!!

Alguém já fez ou conhece alguém q já tenha feito intercâmbio com esta agencia www.estudarnoexterior.com.br ???
Ou alguém conhece??? Estou para contratar um intercâmbio com eles, mas essas dúvidas surgiram na minha cabeça!
Vcs q são mais experientes nesses assuntos me deem uma luz nisso ai!
O orçamento q recebi me deixou satisfeito, mas tenho medo daquela historia de "o barato q sai caro"...

Agradeço a todos vcs, aguardo pela ajuda!!!

Abraços, Pedro.
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares" O ORIGINAL!
Viagemaníaco

Lugares que já visitei: Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, França, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal e Itália.
Próximo Destino: Ihhhhh...

Voltar para Intercâmbio & Cursos no Exterior