Ir para conteúdo

Mapa de Campings do Brasil e América Latina


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera, tudo bom? ::otemo::

 

com a ajuda do site do Marcos, o MaCamp, e de muitos e muitos meses de pesquisas nos mais diversos sites de campismo da web, estou coletando informações precisas sobre a localização dos campings no Brasil e também no resto américa do sul. esse é um "Work in Progress" eterno, sempre vai estar sendo atualizado por mim. Faço isso por prazer pois sou campista desde que nasci e faço de tudo para que esta pratica tão comum em países como USA, Canadá e europa se fortaleça por aqui também.

 

[t3]Mapa de Campings[/t3]

LINK AO MAPA COMPLETO

 

em cada camping que você clicar, vai aparecer o link da página de onde eu peguei a informação sobre o mesmo, com telefone e endereço para eventuais consultas. Como o campismo no Brasil anda mal das pernas, :arrow: é sempre bom ligar para os campings desejados e verificar se eles estão funcionando e abertos na época do ano que vocês pretendem visitá-lo.

 

bom proveito pessoal, com o tempo vou acrescentando mais e mais, atualmente estou trabalhando em encontrar campings na argentina, por enquanto são poucos, pois eu só coloco no mapa se eu tenho certeza do local exato e se ele realmente é camping. ::cool:::'>

 

quem quiser os arquivos KML dos campings ou em outras extensões pra adicionar como POI nos "GPSes" da vida... me manda email: stephanriederer@gmail.com que eu respondo com os arquivos anexados.

 

além de kml eu consigo exportar nas seguintes extensões:

GPX 1.0
GPX 1.1
KML
KMZ
TPG
MXF
TXT
CSV
SHP
DXF

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal viajo sempre de moto e vejo que em muitos lugares existem campings mais quase ninguem conhece.

Sempre em minhas viagens fico acampado pois da para economizar uma graninha esticar um pouco mais a viagem.

Se vc conhce algum de qualquer parte do Brasil postem aqui o nome do camping, telefone para contato e a cidade onde o mesmo se localiza .

 

Valeu galera abraço e feliz 2011 a todos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Otima idéia...vamos proliferar as infos deste site, quanto mais vezes postado mais fácil de achar.

Bom sou cearense e conheço poucos campings por aqui, mas segue alguns:

 

Ceará

 

Jericoacoara (Praia)

Camping do Natureza

Esse so tenho o telefone e é muito simples. Acho que não tem site =/

Passei o reveillon 2009/2010 la.

Tenho que fazer uma pesquisa pra ve se encontro esse tel e posto depois, mas qm quiser é so dar o toque ;)

 

 

Guaramiranga (Serra)

 

Camping Alto da Serra ( conehcido como teletubbies)

Rodovia Carlos Jereisstati - KM 01 - 300mt entrada Guaramiranga - Guaramiranga

Telefone: (85) - 3321-1403

http://www.complexoturisticoaltodaserra.com

 

Camping Lua Azul

(85) 3232-3939 e 8883-2393

 

Natal

 

Pipa (Praia)

 

Camping da Pipa

Endereço:

Rua da Gameleira, 348

Praia de Pipa - Tibau do Sul / RN - Brasil

59178-000

Reservas e contato:

Tel.: 55 84 3246-2240

Cel: 55 84 9422-4469/9408-1412

campingdapipa@pipa.com.br

 

Eco Camping

Av. Baía dos Golfinhos, 10a - Praia da Pipa - Tibau do Sul - RN - Brasil

84 3222-0432

84 9413-5337

84 9413-4486

Email: contato@pipaecocamping.com

 

La tem tbm um chamado Mangueira, ou algo assim mas desse nao tenho informações.

 

Espero ter ajudado.

Abrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...