Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

rcoutinho

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. PEssoal, só pra constar, raras lojas abrem no domingo em MVD, ou seja, ao planejar sua viagem levem isso em conta no roteiro!
  2. Criei um Mapa no Google pra marcar os locais q tenho de visitar por lá. Sintam-se à vontade para dar dicas! http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=200427321059564755562.0004be8b154427d7f8755
  3. Valeu as dicas Mari-hcs! Pelo que vi na previsão do tempo vai ter mínima de 6 graus.. realmente não é lá tãããão diferente do que faz aqui em Curitiba, mas aqui tenho a vantagem de sempre estar no carro!
  4. Ficar só isso em Amsterdam é um sacrilégio! Ainda mais estando com o namorado.. é uma cidade lindíssima e muito romântica!
  5. Pessoal, estou indo com a patroa no feriado de 1o de maio pra Montevideu.... Tempo é muito frio nessa época? Tiveram problemas pra trazer garrafas de vinho de lá na bagagem? Estaremos indo de Pluna direto de Curitiba-Montevideo Vale a pena comprar jaqueta de couro em Montevideu?
  6. Olá pessoal, aproveitando pra postar aqui um alerta... fiz reserva no elviajerodowntown.com em novembro de 2011 para Abril de 2012... e fiquei BEM P!@#!@# da cara com email q recebi deles agora em Março falando que tinham feito algo de errado e CANCELARAM a minha reserva.... Fiquei TÃÃÃO FELIZ #NOT ! Agora vou pro Che Lagarto e espero ser feliz!
  7. Aproveitem e deem uma passada em Kutna Hora que é onde tem a igreja de ossos ( ) ! O pessoal q faz walk tour no centro te leva até lá.. vale a pena ir com eles pois a logistica pra chegar nao é tao simples.
  8. Olá pessoal. Gostaria de colocar aqui a minha experiencia... fui em julho para Praga, cidade linda, mas infelizmente choveu nos 3 dias q fiquei lá. Fiquei no Travellers Hostel (http://www.travellers.cz) da rua dlouha .. se puderem evitar.. evitem.. a localizacao é bem central, o q facilita bastante.. mas o prédio mais parece abandonado.. quartos sujos e banheiros piores ainda.. Nos 3 dias q fiquei eles nao foram limpos.. e pelo jeito ja nao o eram ha mais tempo antes de eu chegar...
  9. Olá pessoal... pra variar lá vem um cara novo aqui q não achou a informação.. Então, meus passaporte antigos (que já venceram) têm vistos na Australia, EUA, Argentina e até mesmo uma ida à Inglaterra em 1999.. Mas como disse.. são passaportes antigos e o novo estará completamente "virgem". Gostaria de saber de vocês o seguinte, eu acabo de tirar a cidadania Portuguesa, já tenho o bilhete de identidade, mas não passaporte. Indo para Inglaterra, precisaria de passaporte Português ou só o bilhete de identidade rola? Digo isso pois acredito q é muito mais fácil entrar como cidadão Europeu que Brazuca, ainda mais que quando fui em 99 o cara me entrevistou por quase meia hora e pelo jeitão só me deixou entrar por ter o visto dos EUA que eu tinha tirado 1 ano antes... Thanx!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.