Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos
#838445 por GuilhermoCruz
09 Mai 2013, 16:21
Victor Cintra escreveu:Pessoal, estou me organizando para fazer uma viagem pros EUA em janeiro. Minha intenção é chegar em Miami, passar por Orlando, Vegas e NY.
Quanto a Miami, pensei mais nesse destino por conta das compras. Pelo que me falaram não tem muita opção além das compras e das praias. Alguém saberia me dizer se realmente é assim? E se Orlando é a mesma coisa pra fazer compras quando comparado a Miami? Poderia ir direto p Orlando, se fosse o caso, ne!

Brigadão, pessoal!

Victor

Victor, vim no tópico porque também tenho essa duvida quanto às compras: Miami ou Orlando?
Nas pesquisas que fiz (1 forum e 1 blog) vi o pessoal falando que Miami está melhor, todos citando o Sawgrass Mills.
Alguém que esteve por lá recentemente pode confirmar isso pra gente?

#840920 por FABIANO OKADA
17 Mai 2013, 00:52
OLA PESSOAL , SERA Q ALGUEM PODE ME INDICAR ALGUNS ALBERGUES EM MIAMI , ESTAVA FAZENDO MOCHILÃO NA AMERIA LATINA , MAS ESTOU PEGANDO UM VOO PARA MIAMI , E DE LA ESTOU INDO A ASIA , VOU COM AMIGOS CANADENSES MAS NAO CONHECEMOS NADA POR LÁ , GOSTARIA TAMBEM DE FAZER CONTATOS COM TODOS , ASSIM PODEMOS MARCAR ALGUMA COISA QUANDO VOCES FOREM A EUROPA ABRAÇO A TODOS .
#841857 por marcelgsantos
20 Mai 2013, 17:01
Pessoal, boa tarde!

Viajarei para Miami na próxima semana estou definindo o meu roteiro. Eu sei que está um pouco em cima da hora, mas comprei a passagem há pouco tempo e estive bastante atarefado estas semanas, enfim...

Na ida partirei de São Paulo em 27/mai às 21h50 e chegarei em Miami em 28/mai às 10h46 com escala de 2h em Atlanta. Na volta partirei de Miami em 11/jun às 11h46 e chegarei em São Paulo 12/jun às 7h20 com escala de 5h em Detroit.

Terei 14 dias cheios para aproveitar durante a viagem, e queria distribuir estes dias de uma forma inteligente entre Miami e Orlando. Ouvi também indicações sobre conhecer Florida Keys, Fort Lauderdale e cruzeiro em Bahamas. Vale a pena?

Já li a seção de 'Perguntas e Respostas' e o 'Guia de Informações' sobre Miami e Orlando aqui do Mochileiros.com inteiras e outros guias na internet. E agora estou no momento de consolidar as informações obtidas.

1. Pretendo fazer muitas compras nesta viagem e irei com uma bagagem justa e deixando para comprar roupas e uma câmera fotográfica para meu uso durante viagem assim que chegar lá. É prudente fazer isso?

2. Prefiro a hospedagem em hostels pelo clima despojado, amistoso e de melhor integração entre os hóspedes. Encontrei três e estou em dúvida enter qual escolher: The Freehand (na Indian Creek Drive 2727), Decowalk (na Ocean Drive 928) e o Santa Barbara (na 20th Street 230)?

3. Como pretendo me hospedar em hostels em Miami e deixar para alugar o carro somente para quando for para Orlando, fazer compras e visitar outras atrações mais distantes, estou pensando em me locomover utilizando bicicletas alugadas para minimizar os custos e desfrutar mais da paisagem. O que acham desta idéia?

4. Como chegarei e voltarei de Miami, qual é a ordem das coisas que devo fazer? Aeroporto, alugar carro, comprar roupas e câmera para usar na viagem, ir para Orlando, voltar para Miami, fazer mais compras, entregar carro, alugar bicicleta, curtir os arredores de Miami alguns dias de bicicleta, entregar bicicleta, aeroporto e São Paulo?

5. Como pretendo fazer bastante compras, é seguro se hospedar em hostels? É seguro pedir para entregar compras online no hostel ou no hotel? Qual é a melhor cidade para fazer as compras?

6. Como vou solteiro e sozinho, gostaria de dicas sobre a vida noturna de Miami e Orlando e algumas baladas boas por lá? Quais são as melhores e com preços mais convidativos, como se vestir e quais os costumes de lá?

7. Sobre os parques em Orlando, gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que visitar. Quando fui para a Califórnia, visitei o Universal, o Sea World e a Disney em Anaheim. Posso dizer que gostei bastante do Universal, razoavelmente do Sea World e me decepcionei com a Disney. Quais parques são interessantes para se conhecer em Orlando?

8. Existe algum tipo de esporte aquático (mergulho, por exemplo) que pode ser feito em Miami?

9. E os cruzeiros de poucos dias para a Bahamas, vale a pena? Como contratar estes cruzeiros?

Agradeço a colaboração de todos e espero que estas dicas sejam de grande utilidade para todos! Assim que tiver finalizado o roteiro, publico para que sirva de consulta futuramente...

Atenciosamente,

Marcel dos Santos
#842129 por GuilhermoCruz
21 Mai 2013, 10:12
Marcel.. não posso responder tudo com clareza porque ainda não fui! Vou praticamente na mesma data que você, mas fico um pouco menos por lá e vou acompanhado de minha noiva.

Quanto à suas dúvidas, algumas coisas eu posso tentar ajudar:

Ir com bagagem justa acho que é o que muita gente recomenda, e é o que eu vou fazer. Vou levar uma mala grande praticamente vazia, pretendo comprar 'algumas' roupas lá. A câmera fotográfica você já pode dar uma olhada no site do BestBuy e ver qual a loja mais perto pra você comprar assim que chegar.

Eu ficarei em hotéis, então não posso te ajudar a respeito de hostels.

Eu alugarei um carro durante todo meu período lá. Vou chegar em Miami mas quase não vou ficar na cidade.. ficarei mais em Orlando e Key West. Veja se o seu cartão tem seguro para locação de carro. O meu tem, então vou pagar com ele e economizar no seguro. A cotação do aluguel mais barata que consegui foi na Alamo.

Vida noturna eu também vou ficar devendo, não pesquisei nada sobre isso!

Quanto aos parques, eu irei em 2 da Disney e 2 da Universal. Nos da Disney escolhemos o Magic Kingdom que é o clássico e o Hollywood Studios ( dá a impressão de que é o menos infantil) e na Universal, só tem 2 mesmo, o Universal Studios e o Island of Adventure. Mas recomendo para você (se você gosta de parque com atrações mais radicais) o Busch Garden em Tampa, é um parque do Sea World. Nós não vamos porque minha noiva não vai em nada radical, então seria um dia de parque pra ela ficar me assistindo e eu já fui uma vez lá (em 1996, mas tá valendo).

Há um tópico excelente aqui no Mochileiros sobre a Disney: walt-disney-world-como-planejar-sua-viagem-t68592.html

Sobre os cruzeiros eu também não sei de nada, mas de esportes aquáticos, vá para Key West, a ilha mais ao sul das Flórida Keys. Nós vamos alugar um carro e ir até lá, ficaremos 2 dias e 1 noite. Tem muitas opções de esportes aquáticos. Uma que me chamou a atenção é esta aqui:

http://www.sunsetwatersportskeywest.com ... -boat.html

São 6 horas em um yacht, almoço incluido, 11 atividades aquaticas e um preço bem atrativo. E não vi ninguém falando mal nos reviews do TripAdivsor!

Quanto a 'ordem das coisas', isso vai depender das suas prioridades. Como queríamos conhecer alguns parques, resolvemos fazer isso durante dias 'úteis', pois nos finais de semana os parques ficam cheios. Em contrapartida, tivemos que colocar as compras no final de semana, quando os outlets estão cheios. E também não queriamos ir para Key West logo após Orlando devido a distância, então nosso roteiro ficou:

27/05 - Chegar em Miami, pegar o carro e ir para Orlando
28/05 - Magic Kingdom
29/05 - Hollywood Studios
30/05 - Universal Studios
31/05 - Island of Adventure
01/06 - Compras em Orlando
02/06 - Ir a Miami.. conhecer, comprar, descançar.
03/06 - Ir para Key West bem cedo e passar 1 noite lá.
04/06 - Voltar para Miami no fim do dia e arrumar as coisas.
05/06 - Aeroporto, devolver o carro e tristeza pelo fim das férias!

Boa sorte no seu planejamento!
#842145 por rdjundiai
21 Mai 2013, 10:54
1. Pretendo fazer muitas compras nesta viagem e irei com uma bagagem justa e deixando para comprar roupas e uma câmera fotográfica para meu uso durante viagem assim que chegar lá. É prudente fazer isso?
- Acho mto prudente, nas vezes que fui para os EUA fui com poucas roupas para comprar tudo lá, desde cueca, meia a calça jeans, bermuda...Em caso de extrema urgência vá primeiro no TARGET para suprir as necessidades básicas.

3. Como pretendo me hospedar em hostels em Miami e deixar para alugar o carro somente para quando for para Orlando, fazer compras e visitar outras atrações mais distantes, estou pensando em me locomover utilizando bicicletas alugadas para minimizar os custos e desfrutar mais da paisagem. O que acham desta idéia?
- Cara, Miami é bem grande pra vc pretender andar de bicicleta. Sem contar que o melhor Outlet, SAWGRASS, fica bem LONGE! Eu faria o oposto, alugar carro em Miami e em Orlando não. Pq na segunda cidade, dependendo do hotel que ficar tem transfer pro parque e além disso tem um transporte público (gratuito se não me engano) que fica rodando pela International Drive...

4. Como chegarei e voltarei de Miami, qual é a ordem das coisas que devo fazer? Aeroporto, alugar carro, comprar roupas e câmera para usar na viagem, ir para Orlando, voltar para Miami, fazer mais compras, entregar carro, alugar bicicleta, curtir os arredores de Miami alguns dias de bicicleta, entregar bicicleta, aeroporto e São Paulo?
- Eu faria desta forma. E deixando as compras mais pesadas para o final senão vai ter que ficar carregando kg de mala.

7. Sobre os parques em Orlando, gostaria de algumas dicas de vocês sobre o que visitar. Quando fui para a Califórnia, visitei o Universal, o Sea World e a Disney em Anaheim. Posso dizer que gostei bastante do Universal, razoavelmente do Sea World e me decepcionei com a Disney. Quais parques são interessantes para se conhecer em Orlando?
- Cara, tanto Disney qto Universal em Orlando é totalmente diferente da California. Em Orlando é crime (risos) não ir no Epcot Center! Dos outros parques da Disney eu não iria no Animal Kingdom, mas nos outros tem que ir...até no Magic Kingdom!!! E Universal cara...é outra coisa em Orlando, mto melhor!!! Tem o Harry Potter cara, impressionante. Eu vou pra Boston agora e não poderei resistir de descer em Orlando pra ir na Universal por causa do Harry Potter!!! rs

9. E os cruzeiros de poucos dias para a Bahamas, vale a pena? Como contratar estes cruzeiros?
- São demais, mas para o seu tempo de estadia acho exagero. Vc vai ficar mto apertado pra fazer Miami-Orlando + cruzeiro! Sem contar que vai uma grana boa aí...mais uns U$ 400 no mínimo...

Por fim, não deixe de ir: SAWGRASS, Best Buy, TARGET, ROSS...
#850197 por adautoraizer
13 Jun 2013, 16:58
Olá amigos!

Estou programando uma viagem de 30 dias (durante todo o mês de Maio / 2014).

O roteiro pensei no seguinte:
- SP até Miami, ficar 5 dias em South Beach para pequenas compras e conhecer um pouco a cidade.
- Miami - Cancun - ficar os outros 25 dias em Playa del Carmen pra conhecer legal e interagir com as pessoas desse balneário paradisíaco do México.

Alguem ja fez algo semelhante?
Sugeriam por algum motivo alguma mudança nessas datas / itinerários?

Grande abraço,
Adauto Neto
#860274 por sined
16 Jul 2013, 17:39
Galera possivelmente irei a miami em Outubro, irei na sexta para voltar na segunda, so para fazer compras....

vou com um amigo que ja foi algumas vezes,,, vamos ficar em um hotel perto do aeroporto...

alguem tem dicas de lojas que eu possa comprar roupas de marca sem perder muito tempo?

e alguma balada a noite pra dar um role....
#864135 por Callu
27 Jul 2013, 20:51
Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?
#864650 por Júnia Pimenta
29 Jul 2013, 14:20
Callu escreveu:Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?

O preço é bem parecido, mas o Sawgrass perto de Miami é imbatível pela diversidade de lojas. Caso prefira Orlando, o Premium Outlet tbem irá atender suas necessidades.
#868154 por GuilhermoCruz
07 Ago 2013, 15:58
Callu escreveu:Gente, tenho a mesma dúvida de Victor Cintra e GuilhermoCruz, quero ir para Miami e para Orlando; Miami, compras e Orlando, parque de Harry Potter. Minha dúvida é se posso fazer as minhas compras em Orlando. Miami tem mais opções de compras que Orlando? Miami é mais barato? Posso ir direto para Orlando, sem ter prejuizo de nada?

Eu optei por fazer compras em Orlando. Em Miami o Sawgrass iria ficar muito fora de mão e eu não tinha muitos planos para compras. Tem muita opção no Premium Outlet e bons preços, mas tem que ter paciência para procurar.

Fomos com 1 mala cada um(sem encher) e voltamos só com a mesma(cheia). O atendente do check-in ficou até surpreso, disse que não costuma ver brasileiro voltando só com 1 mala!
#881811 por DESAFIANTE
21 Set 2013, 16:06
Elis Ribeiro escreveu:Pessoal,
viajo semana q vem Orlando + Miami. Gostaria de dicas de hotel no melhor estilo bbb, na verdade, basta ser bom e barato! Tb serve hostel. Se puderem me ajudar super agradeço!

Quando estive em MIA fiquei na Baia de Biscayne - Downtown no Hotel HAYATT, vale muito a pena por questoes de localização e qualidade. Se pegaram oferta excelente, pois a diaria é U$ 150.
#882125 por samuelcasagrande
22 Set 2013, 23:38
Pessoal, aproveito a oportunidade ainda para solicitar indicações de locais para locação de veículos, tenho cartão de crédito mastercard platinum, e segundo o banco tenho seguro de veículos locados através do cartão de crédito, alguém sabe me explicar se lá conseguirei usar essa facilidade? No nordeste do Brasil não teve meio ... todos exigiam "calção".
#886744 por Mila_alves
09 Out 2013, 02:33
Pessoal, estamos montando nosso roteiro e preciso de ajuda.
Já pesquisei muito mesmo, mas são muitas opções e gosto de todas!! hehe
Gostamos muito de natureza e animais, mas não pretendemos ficar o dia todo de pernas pro ar numa praia só, para esse tipo de coisa, fazemos viagens bem específicas para lugares isolados e só curtimos praia.
A idéia da Flórida é conhecer os pontos turísticos, atividades diferentes, locais imperdíveis.
Alugaremos carro durante todo o tempo.
Queremos ir a Key West e também se possível, ir a St Pete.
Queremos fazer compras sim, pois estamos montando nossa casa e pretendemos trazer bastante coisa. MAS não queremos perder a viagem para isso, ou comprometer a visita à algum lugar em função das compras. Por isso pretendemos fazê-las à noite, passear de dia e depois ficar até as 21:30 em outlets.
A princípio o roteiro está assim, e gostaria muito de sugestões!

04/11 - Chegada em Miami às 15 horas. Pegar carro, caso o tempo esteja bom, passar na Venetian Pool enquanto ainda é dia e dirigir até o Sawgrass Milss. Compras até as 21:30.
05/11 - Dia em Fort Lauderdale, um passeio de barco. E depois Sawgrass de novo, dormir lá.
06/11 - Acordar cedinho, seguir pela Everglades Parkway, fazer um passeio de barco para ver os aliggators, e seguir o resto do dia até São Peterburgo, parando pelo caminho, passar o entardecer em St Pete.
07/11 - Ir no Bush Gardens pela manhã e aquário de tampa à tarde. Ou apenas Bush Gardens? à noite voltar para Miami
08/11 - Dia em Miami
09/11 - Dia em Miami
10/11 - Cedinho ir para Key west parando pelo caminho. Dormir em Key west
11/11 - Dia em Key West, voltar para Miami.
12/11 - Retorno às 11:40, então não da para aproveitar nada...

Aguardo auxílio, MUITO Obrigada!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes