Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

Eu e um amigo ficaremos do dia 09 a 14 de março em Miami e do dia 15 ao dia 23 de março em Orlando! Locamos um veiculo(SUV) e estamos sem roteiro algum....Se puderem me ajudar?

Preciso de algumas dicas:

Onde não posso deixar de ir em Miami? Quais pontos turisticos ao redor de Miami são interessantes?

Key West é possivel ir de carro?

No caminho Miami-Orlando, onde é interessante conhecer?

Agradeço desde ja!

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roteiro

Galera, final deste ano pretendo fazer um Work Experienece em Orlando, mais especificamente na Disney, então decidi investir de dois a três dias para viajar de carro até Miami, afim de conhecer a cidade e fazer compras.

 

Fiz um roteiro com os locais que consideraria mais interessantes de se conhecer a partir de informações de amigos e da internet (principalmente do Mochileiros.com), pois nunca tive a oportunidade de conhecer o local. Gostaria de postá-lo aqui pra receber umas dicas e saber se meus planos são ambiciosos pro pocuo tempo que planejo passar por lá ou se já será o suficiente.

 

Sintam-se a vontade para sugerir locais, excluir alguns ou incluir outros. Não queria perder tempo com coisas desinteressantes, já que Miami tem muito para se ver. Quero me hospedar num albergue em Miami Beach chamado Santa Barbara Hostel, devido a localização e preço em conta. Alguém conhece ou já ouviu falar?

 

Ps.: Li em alguns locais que Orlando é mais em conta para se fazer compras que Miami. Isso procede? Se for verdade, posso passar mais tempo visitando lugares.

 

Roteiro

 

Miami:

3 horas e meia de Orlando, carro com GPS.

 

Locais:

• Miami Beach:

South Beach

Ocean Drive (ao sul do Dade Boulevard. De preferência ir à noite.), Lincoln Road Mall (da Collins Avenue a Bay Road entre a 16ª e a 17ª. De quarta à sábado, das 17 às 22)

Holocaust Memorial (Meridian Avenue com a Dade Boulevard)

 

• Coral Gables:

Miracle Mile (Localização: Coral Way, entre Douglas St. E Le Jeune St) e Venetian Pool (Localização: 2701 De Soto Blvd. De novembro à março, aberta diariamente, das 10 às 16:30hs) * Ir dependendo do clima.

 

• Key Biscayne (11 Km a Sudeste de Downtown. Ir o mais cedo possível.):

Miami Seaquarium (4400 Rickenbacker Causeway Key Biscayne, FL 33149, no caminho para Key Bisacayne)

Praias: Crandon Park (No Norte da ilha); Bill Baggs Cape Florida State Park* (No Sul da Ilha).

 

• Downtown*

Bayside Marketplace (401, Biscayne Boulevard, de segunda à quinta, das 10 às 22. Sextas e Sábados)

Miamarina (ao lado do Bayside Marketplace)

Meu único e real interesse seria o Bayside Marketplace, algo a mais pra se visitar por lá? O Marketplace é de fato tão interessante ou seria mais do mesmo? Penso em excluir Downtown do roteiro, não me mostrou grandes atrativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou indo para Miami agora em março, e gostaria de algumas dicas. Já viajei anteriormente para outros países mas será a primeira vez que estarei em solo americano.

Bom, vou sozinha e tenho amigos americanos morando lá, estou na dúvida do que dizer no momento da imigração. Vou ficar na casa dos meus amigos ( uma família ).

Reservo um hotel por uma noite para apresentar no aeroporto ou peço uma carta convite comprovando que ficarei lá ? Eis a questão !

 

Se puderem me ajudar ficarei muito feliz e aliviada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

Sou fã de carteirinha de Orlando e Miami, já estive lá 3x e a próxima será daqui a 2 meses.

Entrei para tentar encontrar alguma dica de pousada baratinha em Key West, pois pretendo visitar em Maio, e percebi que posso auxiliar com algumas dicas de experiências que tive.

Vamos lá...!

1 – O trajeto entre Orlando e Miami Beach de carro leva menos de 3h, por experiência própria e é o mais em conta mesmo. A diária do carro alugado sai em torno de U$ 50,00 e a estrada é muito tranqüila. Para quem não fala inglês, sugiro acrescentar o GPS na locação, que sai por mais U$ 12,00 por dia. Da última vez que estive na Flórida (Novembro de 2010), ao invés de alugar carro com GPS para ir até Miami, comprei um GPS chegando em Orlando, na Best Buy (loja de eletrônicos) no caminho do aeroporto para o Hotel mesmo, na Sandlake Ave, que saiu por U$ 99,00, ou seja, o mesmo preço do aluguel do GPS por 1 semana, e ainda fiquei com o GPS pra mim. (mas fiz isso porque sabia o caminho do aeroporto para o Hotel de carro, que é uma reta só. Se não souber, cuidado para não se perder...)

2 – Em South Beach, a maioria dos hotéis não tem estacionamento, e para estacionar por lá é muito caro mesmo, em torno de U$ 20,00 por noite, fora o resto do dia se vc tiver que deixar o carro em algum estacionamento também. No meu ponto de vista, compensa ficar nos hotéis mais pra cima, em Miami Beach, que tem estacionamento gratuito, e os próprios hotéis são mais baratos pra lá mesmo. Agora, se quiser ficar a pé e perto do agito, o melhor mesmo é ficar em South Beach.

3 – Os outlets de Orlando são realmente mais baratos que os de Miami. Vale a pena visitar o Prime Outlet e o Premium Outlet, ambos na International Drive (Orlando).

4 – Em Orlando fiquei a pé, todas as vezes que fiquei por lá, me virei super bem com o I-Ride (bondinho que sobe e desce a International Drive inteira). Tem um ponto a cada quase 200m na International Drive, vc paga direto para o motorista (se não me engano, sai por U$ 1,50 a viagem, ou pode comprar um bilhete válido para o dia todo, por quantas viagens quiser, ou ainda pela semana toda). No lobby dos hotéis mesmo vende-se esse bilhete. Dentro do bondinho vc pega gratuitamente um mapinha dos pontos de parada dele, para você se orientar, ou no lobby dos hotéis também. Claro que para voltar dos outlets cheia de sacolas eu pegava um táxi... rs... que nunca saiu mais do que U$ 15,00, eu estando hospedada na própria International Drive.

5 - Os ingressos dos parques sempre comprei pelos sites oficiais mesmo, pois já ouvi histórias que dependendo de onde vc compra, o ingresso já vem usado... complicado. Quando vc compra no site oficial, tem que imprimir o protocolo de compra e apresentar na entrada do parque, para trocar pelos ingressos. Dica: alguns parques pedem para você apresentar o cartão de crédito que foi usado para a compra, para que possa trocar, portanto, leve o cartão de crédito com você.

6 – Não há tanta coisa para ver em Miami, portanto vale a pena ficar por lá até 3 dias. Passando disso, compensa conhecer qualquer outro lugar próximo, pois o que não falta é entretenimento na Florida. Inúmeras praias, muuuuitos parques, bares, restaurantes e claro... os outlets.

7 – Dica dos outlets: Procurem o Guest Relation (um quiosque de informações) nos outlets, pois eles vendem uns livrinhos de desconto por mais ou menos U$ 10,00, que se auto-paga com o que vc economiza nas lojas... mas lembre-se: algumas lojas exigem valor mínimo na compra, para ter o desconto, por exemplo... 15% de desconto em compras acima de U$ 100,00. Então vale a pena juntar todo mundo que estiver junto na viagem, se o interesse for pela mesma loja.

No lobby dos hotéis, no meio daquele monte de folhetos, olhe bem, pois alguns deles tem um ticket para recortar dentro que dá direito a um livrinho de descontos desses, sem pagar nada.

 

Bom, dicas não faltam desses lugares incríveis. Não canso de voltar lá. Se eu puder ajudar em mais algo, por favor me falem.

Ah! E se alguém tiver uma dica de pousadinha mais em com ta em Key West, estou procurando!!!

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Viajentes de plantão!

Estou partindo para 1 semana no paraíso do consuno Miami-EUA. Porém pretendo conhecer as belezas naturais que a região oferece. De lá pretendo alugar um carro e mergulhar em Key West (EUA mais perto de Cuba) e conhecer a linda Everglades (pantano de agua salgada linda).

Como terei somente 1 semana pretendo não perder muito tempo nas compras. Estou visando comprar tudo pela net (Alguma sugestão de bons sites? E-bay, Amazon, Best bay) e mandar entregar onde eu for dormir. Por isto estou em duvida se fico em albergue ou se arrumo um hotelzinho em conta por lá (hoteis.com apresenta boas oportunidades).

O plano é passar 3 dias em Miami e 4 dias dando um role de carro até Key West e Everglade.

Perguntas:

Vale ter o carro nos dias em Miami?

-Fiquei sabendo que o trânsito é meio caótico por lá.

Vale (é seguro?)fazer as compras pela net e pedir para entregar lá?

-Comprando acima de US$500 não é cobrada taxa de entrega.

Alguma sugestão de locadoras e/ou roteiro de carro por lá?

Vou no inçiio de abril e lá pro meio do mês pretendo deixar aqui minhas impressões e sugestões.

Aquele abraço a todos.

E pé na estrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

Sou novo no Fórum e gostei muito dessas trocas de informações.

 

Estou pensando em ir para Miami em maio. Devo ficar apenas 3 dias. Meu foco é fazer compras e conhecer alguns lugares como South Beach, Coconutgrove, e sei lá, lugares que merecem ser visitados. Pretendo alugar carro tbm.

 

Minhas dúvidas: 1) Em que local devo ficar? SouthBeach? Pretendo ficar em um hotel perto do aeroporto chamado Sofitel. Sua localização é boa ou há melhores hoteis mais bem localizados?

 

2)Quais lugares não posso deixar de visitar?

 

3)Para alugar carro, é bom fazer uma reserva pela internet ou lá na hora eu encontro preços melhores?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal, tudo bem?

 

estou indo para miami e nyc em junho e queria saber se alguém tem dicas de lugares para ficar.

estive na europa em setembro/2010 e priorizei hostels ( e tive boas experiencias ) mas alguns amigos ficaram em hoteis e pagaram quase a mesma quantidade que eu, e falando em conforto, privacidade hotel compensa um pouco mais.

mas enfim, tem hostels legais em miami para ficar?? alguem recomenda?

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pela resposta Paula.

 

Acho que vou fazer exatamente isso, usar o serviço de shuttle. Aqui neste tópico mesmo, na página 2, tem a indicação de um site dessa empresa que faz esse serviço porém não tem a opção de book online para Miami. Ainda vou tentar encontrar uma empresa no Google pois quero deixar tudo mastigado pra qdo eu chegar lá. Se conhecer alguma, deixa o site pls.

 

Vi que é possível alugar Scooter por lá. (encontrei alguns sites no google pesquisando por Rental Scooter Miami). Não tenho hab. de moto aqui no Brasil, será que consigo alugar por lá? Tenho interesse, pois seria interessante andar pela praia já q não vou estar de carro. Alguém já teve essa experiência?

 

Bom, valeu!

Qdo eu voltar aviso se consegui.

 

Romulo, acho q vc precisa mostrar algum tipo de habilitaçao sim. Eu tinha de lá, entao nao sei como funciona. Mas tente, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente, e quanto ao aluguel de carros em Miami. Compensa olhar lá em açgum lugar específico ou reservar pelo site com antecedência é mais barato ?

 

É o mesmo preço reservar antes ou alugar na hira. Mas pode acontecer de nao ter o carro mais barato na hora... eu recomendo a hertz. Nao ;e a mais barata, mas nunca tive prolemas com ela. A Budget é mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...