Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Colegas,

 

Vou ficar um dia em Miami, chego as 04:45 da madruga e pego voo para toronto no domingo pela manhã...

Sendo assim gostaria de dicas para fazer durante todo esse dia na cidade:

 

- Alugar carro, compensa? Se sim, qual a melhor opção?

- Hotel/Hostel... qual a melhor localização, Miami Beach, Downtown, Próximo ao Aeroporto...?

- Dar para conciliar comprar e conhecer alguma coisa da cidade?

 

Agradeço pelas dicas...

 

Abs,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Colegas,

 

Vou ficar um dia em Miami, chego as 04:45 da madruga e pego voo para toronto no domingo pela manhã...

Sendo assim gostaria de dicas para fazer durante todo esse dia na cidade:

 

- Alugar carro, compensa? Se sim, qual a melhor opção?

- Hotel/Hostel... qual a melhor localização, Miami Beach, Downtown, Próximo ao Aeroporto...?

- Dar para conciliar comprar e conhecer alguma coisa da cidade?

 

Agradeço pelas dicas...

 

Abs,

Thiago

 

Thiago, estou indo agora em abril para Orlando e Miami. Pelas pesquisas eu diria que com apenas um dia vc vai ter o melhor de Miami, que é South Beach e a noite na Ocean Drive. Claro que bem corrido. Acho que vale o aluguel do carro sim, pois vai ficar com liberdade para conhecer onde quiser. Peguei uma promoção para carro categoria full-size, pela Dollar.com, onde para 9 diárias o preço ficou em R$78,00 por dia, isso mesmo, 78 reais já com as taxas, retirando o carro em Orlando e entregando em Miami. Os carros full-size disponíveis pela Dollar são Dodge Charger, Ford Taurus e Chevy Impala, todos V6 com mais de 290Hp. Com relação a hoteis, ainda não comecei a pesquisar Miami, mas soube que é um pouco mais caro que em Orlando, que é bem barato.

 

Opniões baseadas em pesquisas. Se eu estiver enganado me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

Estou planejando uma viagem de férias para Miami.

Irei pagar passagem e hotel antes. Seria uma semana.

2 mil dólares daria para alimentação + transporte público + compras?

As minhas compras seriam basicamente cosméticos e lembranças para familiares.

Também pretendo levar um cartão de crédito com 1mil dólares de limite para complemento das compras, caso precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fecehi no hotel Red Roof Inn Miami Airport pela decolar.com R$220,00 com todas as taxas...

Agora estou fechando o carro pela hertz ou budget pelo valor de +- 55,00 sem seugro ldw/cdw... o cartão visa gold cobre estes seguros...

 

Pretendo pegar o carro as 7:30, dar umas voltinhas e ir para SawgrassMill... ser um dos primeiros a entrar, para comprar tudo que preciso e voltar para tentar conhecer um pouquinho de miami nesse curto periodo de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

para quem já foi pra Miami e alugou um carro no aeroporto de Miami (MIA), qual o melhor caminho para se chegar a South Beach:

 

1 - Airport Expy ou

2 - Dolphin Expy

 

Eu olhei no Google Street View e a rota traçada foi pela Dolphin, já que me hotel será em midtown, porém, navegando pelo Street View, vi que as placas indicam o caminho pela Airport.

 

Aguardo respostas.

 

Obrigado.

 

Att,

 

Marc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde,

Estou planejando uma viagem de férias para Miami.

Irei pagar passagem e hotel antes. Seria uma semana.

2 mil dólares daria para alimentação + transporte público + compras?

As minhas compras seriam basicamente cosméticos e lembranças para familiares.

Também pretendo levar um cartão de crédito com 1mil dólares de limite para complemento das compras, caso precise.

 

 

Oi Alice,

 

P/ ter uma ideia de gastos com comprars, veja os preços do que pretende comprar no www.amazon.com

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...