Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal.

 

Comprei passagem em promoção para Miami com conexão... chego em Charlotte as 07:20 e meu vôo pra Miami será apenas as 17:55. Minha dúvida é, consigo entrar em algum vôo mais cedo caso consiga disponibilidade?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera, tudo bem? sou novo aqui no fórum, desculpem se essa minha dúvida está no lugar errado.

 

Comprei uma passagem promocional do Brasil para Atlanta, com conexão em Miami. Só que praticamente tudo que eu quero fazer nos EUA é em Miami, só peguei essa passagem via ATL porque estava muito mais barato. Nesse caso, teria que alugar um carro em ATL e descer pra Miami, depois fazer a mesma coisa ao voltar, sendo que eu já vou ter passado pela cidade.

 

To pensando se eu posso e/ou se vale a pena quando eu chegar em MIA, passar pela imigração, pegar minhas malas e dar uma de joão-sem-braço e cair fora, não fazer o trecho MIA-ATL. Na volta eu iria para ATL normalmente pegar o vôo. O que vocês acham? É possível isso? será que eu perco a passagem de volta? pode me causar alguma complicação?

 

 

Na volta to com uma dúvida bem parecida... faço ATL-GRU-BEL, mas agora ao invés de ir para Belém preciso ir para BSB como destino final. Acho que não vale a pena alterar a reserva por causa das taxas que terei que pagar e pq foi um vôo promocional, não vou achar outro pelo mesmo preço.

 

Nesse caso, eu estou pensando em comprar um GRU-BSB por minha própria conta, pegar as malas na imigração em GRU e ir pegar meu outro vôo. Ai eu simplesmente faço no-show no trecho GRU-BEL e pego GRU-BSB. É possível? posso sofrer com alguma punição ou ter que pagar alguma taxa à cia aérea?

 

Abraços e obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Danielsc7, acredito que vc só conseguiria desembarcar em Miami se estivesse viajando só com bagagem de mão. Porque quando agente faz o check in aqui no Brasil a bagagem despachada fica etiquetada para ir até o destino final.

Na volta você não vai ter problema algum e se brincar ainda vai poder ficar com o crédito da "perna" GRU-BEL de crédito pra utilizar depois, coisa que já aconteceu comigo. Você vai poder pegar sua bagagem, fazer a alfândega, e pegar o seu vôo pra Brasília sem problema nenhum ok?

Valeu, Jackeline Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Estarei indo para Atlanta agora em Maio, porém na volta terei uma conexão em Miami de quase 10 horas.

 

Gostaria de saber se nesse tempo posso sair do aeroporto para conhecer Miami, e se no aeroporto de Miami possui estação de metro?

Quando eu sair de ATL para MIA minha mala vai direto para o destino final GRU?

Pesquisei e não achei nada a respeito, mas Miami Beach possui alguma estação de metro? Desculpe a ignorancia.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Danielsc7!

Recomendo não dar essa de jõao sem braço, normalmente quando tu deixa de comparecer a um trecho do voo, os voos da sequencia, caso tenham sido comprados juntos, são cancelado.

Verifique com a companhia, ligue e pergunte, foi assim que eu descobri (felizmente antes de fazer isso)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas lindas,

eu to numa duvida descomunal....

Comprei um voo pra miami, e scolhi chegar no aeroporto de FORT LAUDERDALE (ERA 100 DOLARES MAIS BARATO DO QUE CHEGAR NO AEROPORTO INTERNACIONAL -MIA)

 

A QUESTAO E QUE TO PESQUISANDO FEITO LOUCA E AINDA NAO ACHEI NADA PLAUSIVEL PARA SE CHEGAR DESSE AEROPORTO ATE O HOSTEL QUE FICA NAS PROXIMIDADES DA Washington Ave and Collins Ave.

 

PUZ NO GOOGLE MAPS E SO VEM AOPÇAO DE BUSAO , O QUE LEVA MAIS DE 2 HORAS!!!!!

ALGUM VIAJADO DE PLANTAO QUE SAIBA ME INFORMAR SE HA UMA MANEIRA MENOS DOLORIDA DE CHEGAR DESSE AIPORT ATE MIAMI BEACH???

 

BRIGADAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoas lindas,

eu to numa duvida descomunal....

Comprei um voo pra miami, e scolhi chegar no aeroporto de FORT LAUDERDALE (ERA 100 DOLARES MAIS BARATO DO QUE CHEGAR NO AEROPORTO INTERNACIONAL -MIA)

 

A QUESTAO E QUE TO PESQUISANDO FEITO LOUCA E AINDA NAO ACHEI NADA PLAUSIVEL PARA SE CHEGAR DESSE AEROPORTO ATE O HOSTEL QUE FICA NAS PROXIMIDADES DA Washington Ave and Collins Ave.

 

PUZ NO GOOGLE MAPS E SO VEM AOPÇAO DE BUSAO , O QUE LEVA MAIS DE 2 HORAS!!!!!

ALGUM VIAJADO DE PLANTAO QUE SAIBA ME INFORMAR SE HA UMA MANEIRA MENOS DOLORIDA DE CHEGAR DESSE AIPORT ATE MIAMI BEACH???

 

BRIGADAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiee, Joseane.

 

O aeroporto de Fort Lauderdale fica a 31 milhas da Ave and Collins Ave Miami.

Ou seja, 50 quilômetros. O mais fácil é ir de ônibus mesmo.

 

E como transporte mais rápido você vai ter que ir até o terminal Broward Central Terminal (logo em frente do aeroporto).

Creio que você terá que tomar mais que um ônibus, pois não terá um "direto".

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...