Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CeBoLaRk

Miami / Orlando - 10/maio a 23/maio 2019

Posts Recomendados

E ai galera,

Estou com viagem marcada para os EUA (Chegada e saída em Miami - 10/05 a 23/05). Vou chegar em Miam dia 10 (sexta), por volta das 18h e a ideia inicial é no outro dia cedo partir para Orlando e deixar para conhecer Miami na volta de Orlando.

Dúvidas:

Vale a pena alugar carro, mesmo indo sozinho? Se sim, o que sugerem para fazer no percurso de Miami à Orlando? Ir direto ou parar em algum lugar no caminho para conhecer?

Se não, qual a melhor forma para ir a Orlando, então?

Aceito qualquer sugestão do que fazer. Ressaltando que é minha primeira viagem aos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, estarei sozinho em Orlando de 7 a 17 de maio, aluguei um carro, se tiver afim chama pra marcarmos alguma coisa

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiência é que Orlando não tem outra forma de se locomover a não ser carro próprio. Dependendo do hotel no qual vc se hospedar, pode ser que consiga algo. O hotel que eu sempre fico (Rosen inn closest to universal) tem transporte gratuito para os parques da Universal (bem perto do hotel) e cobram $20 para Disney. Considerando os $25 de estacionamento nos parques, até vale a pena pra quem tá sozinho. O ruim seria ficar "preso" a horarios e a outras pessoas. A localização do hotel também é importante, pois dependendo de onde vc ficar vai ter que dirigir para jantar ou fazer compras. Se ficar na international drive e não for fazer compras em outlets/shoppings, dá para fazer bastante coisa a pé. 

Orlando é feita pra se andar de carro: tudo é longe, os estacionamentos são gigantes, as ruas são largas e bem sinalizadas.

Miami é o oposto. Acho dirigir lá ruim. É muito engarrafamento, nunca tem vaga e quando tem é super caro. Lógico que depende de onde vc vai ficar e o que vc vai fazer... Eu já fiquei em um hotel ao lado do aeroporto e fui para Miami Beach no ônibus do aeroporto. Já fiquei tb em Miami downtown e andei por ali a pé e de metromover (trenzinho gratuito). 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, depende muito da sua programação e localização. Indo sozinho, quem sabe taxi fique até mais barato que alugar carro, pois além do aluguel, tem os pedágios, estacionamentos e gasolina. Agora tem que considerar o deslocamento entre Miami e Orlando. Eu só fui de carro, então não posso opinar muito sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow MAneiro ! Pensa em passar em key west ? Eu vou pra MiamiDia 17 de maio e quero pretendo ir pra lá dia 19. Vc tem pretensao de passar por lá ? Tô indo só Tbm !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por laura.bonvini
      Oi pessoal! 
      Pretendo ir pro Havaí em Fevereiro, e tô com muita dúvida! Tô com muita dificuldade de encontrar informação também. Não acho lugares baratos pra ficar, etc.
      Preciso de ajuda de quem já foi pra lá!! 
    • Por DiegoAraujo1998
      Olá amigos viajantes, gostaria de tirar algumas duvidas e ficaria agradecido com qualquer ajuda.
      Estou em Orlando agora e pretendo ficar aqui ate dar os meus 6 meses de permanência depois desse período gostaria de ir ao Canadá, gostaria de saber se preciso retornar ao Brasil por ja ter passado 6 meses nos EUA ou posso ir direto ao Canadá e passar mais alguns meses lá, se sim o que preciso fazer além de comprar a passagem ? e outra duvida, quais documentos são necessários para ir do Canadá  á Londres, mto obg
    • Por Vander Amaral - Roaming
      Certeza que você que ama viajar vai gostar desse programa!
      Essa semana dia 5 de agosto estreou o novo programa de viagens Roaming no canal de televisão Woohoo com apoio do Mochileiros.com! 
      O programa é a continuação do The Routineproof Project, onde dois amigos brasileiros decidem viajar o Canadá de ponta a ponta e a ideia é de viajar o mundo com o Programa!

O programa de TV Roaming nasceu de um road trip entre os amigos Vander Amaral e Ray Andrade no Canadá há alguns anos atrás, ambos com conhecimento em produção de documentários e experiência na televisão Canadense e Brasileira. Aventureiros, eles queriam mostrar mais do que apenas paisagens exuberantes, eles decidiram então botar o pé na estrada para capturar em vídeo o espírito de cada lugar por onde passarem, a cultura, o esporte, as pessoas e a vida selvagem.

O programa conta com dicas de viagens pelo Canadá e EUA. As viagens contam com uma pitada de esportes radicais como Hiking, trekking, Escalada, Via-ferrata, Snowboard, Surf, Skate e muito mais!

O que já tem no primeiro Episódio?

O primeiro episódio do programa já começa com uma viagem de surf de trem pelo Canadá! Onde os meninos saem de Montreal para Halifax numa viagem de trem de 20 horas, durante a viagem eles mostram os quartos, o restaurante do trem e o vagão panorâmico, que da vista para a paisagem! O primeiro episódio está disponível também no Canal do Youtube do programa Roaming: Clicando aqui!

Não tenho como assistir na TV tem canal Youtube?
      Pra quem quiser assistir o programa no Youtube segue o canal Clicando aqui,
      No canal youtube você encontra também uma playlist com todos os episódios da primeira temporada do programa The Routineproof Project. Para os inscritos no canal vamos fazer um vlog das viagens para contar cada detalhe que não conseguimos colocar na TV.

Quais canais na TV e horários?
      Pra quem quiser assistir na TV segue os horários no Canal Woohoo para o próximo mês:

Segunda-feira: 05h15 10h30 15h15 21h30 23h15
      Terça-feira: 9h15
      Quarta-feira: 19h00
      Quinta-feira: 20h30 
      Sexta-feira: 09h30  14h15  21h45 
      Sábado: 07h15 

O Canal Woohoo está disponível nas principais TVs a cabo do Brasil. 
      NET, SKY, Oi TV, VIVO, Claro HDTV e GVT.

O horário do programa na TV pode mudar no futuro de acordo com a grade do Canal!
      Curtiu o programa na TV ou no Youtube, ou tem alguma idéia de viagem para o programa , deixe seu comentário!

Fotos: The Routineproof Project
    • Por francisco_chico
      Achei uma passagem super barata para a Europa mas faz escala em Miami. Será que conseguiria pedir um visto de trânsito em apenas 13 dias a partir de hoje? Se não rolar, indicam sites pra ficar de olho em promoções de vôos para a Europa? Não precisa ter datas ou destinos específicos, da cidade que desembarcar pego trem ou outro transporte.
    • Por CAIQUE LIMA
      Quero ir pra Los Angeles,porém quanto preciso levar? 20 mil reais da pra eu curti por quanto tempo? 

• Criar Novo...