Ir para conteúdo

Miami / Orlando - 10/maio a 23/maio 2019


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera,

Estou com viagem marcada para os EUA (Chegada e saída em Miami - 10/05 a 23/05). Vou chegar em Miam dia 10 (sexta), por volta das 18h e a ideia inicial é no outro dia cedo partir para Orlando e deixar para conhecer Miami na volta de Orlando.

Dúvidas:

Vale a pena alugar carro, mesmo indo sozinho? Se sim, o que sugerem para fazer no percurso de Miami à Orlando? Ir direto ou parar em algum lugar no caminho para conhecer?

Se não, qual a melhor forma para ir a Orlando, então?

Aceito qualquer sugestão do que fazer. Ressaltando que é minha primeira viagem aos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Minha experiência é que Orlando não tem outra forma de se locomover a não ser carro próprio. Dependendo do hotel no qual vc se hospedar, pode ser que consiga algo. O hotel que eu sempre fico (Rosen inn closest to universal) tem transporte gratuito para os parques da Universal (bem perto do hotel) e cobram $20 para Disney. Considerando os $25 de estacionamento nos parques, até vale a pena pra quem tá sozinho. O ruim seria ficar "preso" a horarios e a outras pessoas. A localização do hotel também é importante, pois dependendo de onde vc ficar vai ter que dirigir para jantar ou fazer compras. Se ficar na international drive e não for fazer compras em outlets/shoppings, dá para fazer bastante coisa a pé. 

Orlando é feita pra se andar de carro: tudo é longe, os estacionamentos são gigantes, as ruas são largas e bem sinalizadas.

Miami é o oposto. Acho dirigir lá ruim. É muito engarrafamento, nunca tem vaga e quando tem é super caro. Lógico que depende de onde vc vai ficar e o que vc vai fazer... Eu já fiquei em um hotel ao lado do aeroporto e fui para Miami Beach no ônibus do aeroporto. Já fiquei tb em Miami downtown e andei por ali a pé e de metromover (trenzinho gratuito). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma vez, depende muito da sua programação e localização. Indo sozinho, quem sabe taxi fique até mais barato que alugar carro, pois além do aluguel, tem os pedágios, estacionamentos e gasolina. Agora tem que considerar o deslocamento entre Miami e Orlando. Eu só fui de carro, então não posso opinar muito sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...