Mikonos - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos da Grécia

Re: Mikonos - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Larissa de França » 24 Dez 2011, 13:06

será que em meados de março já se tem alguma movimentação em Mykonos?
Larissa de França

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 25 Dez 2011, 00:22

Larissa,
Conversando com o cara do hotel, ele falou que fora de temporada é bem tranquilo lá...
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Larissa de França » 25 Dez 2011, 18:19

pois é,eu nem me importo muito com a badalação em si,prefiro mais a tranquilidade mesmo!mas meu medo é se vai estar frio,tipo,sem nem poder entrar no mar!eu li seu relato e é bem inspirador!eu queria fazer algo semelhante,mas pousando em Paris,depois indo pra Mônaco,Nice,St.Tropez e fora da França só Mykonos mesmo :) minhas férias são só em março de 2013 e eu tô na dúvida entre esses destinos ou Los Angeles e Vegas!falta muito,mas queria me programar bem :)
Larissa de França

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 25 Dez 2011, 19:25

Bom, no verão a temperatura da água do mar já era um pouco baixa... lá a água não é igual ao nosso Nordeste... tá mais pra Cabo Frio ou Floripa...

Acredito que fora do verão a água deva estar bem fria, mas quem foi em março pode falar melhor...
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Larissa de França » 29 Dez 2011, 10:16

ou quem sabe então negocias as férias pra Junho ou Agosto!
Larissa de França

Mensagem não lidapor douglassp » 02 Jan 2012, 14:49

Olá para todos!

Gostaria de saber se é dificil localizar-se no porto de mykonos para o embarque nos ferrys boats? Pretendo ir de mykonos para santorini de ferry pois, é bem mais barato do que avião. Mas tenho medo de me perder no porto. Verifiquei em sites, um ferry boat de Mykonos para santorini pela sea jets, alguém conhece? È seguro reservar pela net?

Obrigado!

Douglas
douglassp

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 02 Jan 2012, 15:01

Douglas,
É bem fácil. Vc precisa ficar atento à empresa na qual vc vai viajar... os barcos param um do lado do outro e vc pode perguntar para o pessoal que fica lá. É bem fácil.

Se ainda não comprou a passagem, prefira primeira classe, dependendo do preço. A classe econômica é igual a mesa de bar. Fiquei 4 horas sentado numa cadeira e mesa bem desconfortáveis...

Abraço!
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor André catalano » 05 Jan 2012, 15:58

Oi eu fiz esse mesmo percurso e fui na econômica... Achei bem confortável e a viagem demorou em torno de 2 h e 30 minutos... Reservei p mim e mais 7 pessoas. Foi super tranquilo!
Caminhando contra... ou a favor do vento...
André catalano

Mensagem não lidapor Jham » 13 Mar 2012, 09:13

Quanto às ilhas, pretendo ir apenas a Samos(desta vez) porque vou passar a maior parte dos dias na Turquia. Vale à pena ir à Samos? Achei pouca coisa na net. A principal referência é o matemático Pitágoras (rsrs). Obrigada
Jham

Mensagem não lidapor deborahmacedo » 16 Mar 2012, 12:47

oHHH Quem vai de Pireaus para Mikonos (bluestars) é aconselhado mesmo ir de uma classe mais barata como o Douglas falou !!!
Este trajeto tem 8 hs e vc vai que nem boi rs.. disputar cadeiras a tapa
la no meu blog tem um topico rs...

Agora de Mikonos para santorini, com a outra empresa ... esqueci o nome ai sim rs.. pode ir na economica pq parece poltrona de avião rs....

bjokas
http://bailarinaviajante.blogspot.com/
Minhas peripécias viajantes e dançantes || Espanha e Grécia 2010 - Rio de Janeiro 2011

http://www.mochileirosnoegito.wordpress.com
Conhecendo o verdadeiro Egito - Excursão para Novembro 2011
deborahmacedo

Mensagem não lidapor anacalo » 23 Mar 2012, 19:47

Gente estou ja desorientada!! nao consigo achar um hotel bom e barato em mykonos!! vou sozinha, ai fica mais dificil, que a maioria é quarto duplo... algue saberia um hotel bom, para quem esta sozinha ( perto do centro) e acessivel em preço? nao mais que 120 reais a diaria... agradeço quem puder me ajudar. Se alguem souber tb de algum esquema de navio que de para dormir e nao precise ficar hospedado na ilha..quero ficar la 2 dias, e meu voo para barcelona, sai de la... ana
anacalo

Mensagem não lidapor rafaelfrocha » 23 Mar 2012, 20:01

Oi Ana,

Quando estive em Mykonos (2006), ao chegar no navio tinha um bocado de nativos da ilha oferecendo hospedagem. Fiquei em um lugar super-bom e na ocasião paguei salvo engano menos de 20 euros. Se você der sorte pode conseguir um esquema desses.
Rafael R.

Meu Relato Patagônia: patagonia-frio-nas-canela-14-dias-ushuaia-el-calafate-el-chaten-torres-del-paine-ba-t69275.html" onclick="window.open(this.href);return false;
rafaelfrocha

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 24 Mar 2012, 01:05

Ana,
Fiquei hospedado no Andriani's Guest-House. Fui sozinho também...
Abraço!
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor anacalo » 24 Mar 2012, 14:00

olas,
Rafael, eu acho arriscado deixar para achar algo la, pq vou em media temporada, e enche tudo, ainda mais quarto individual que pelo que vi nos sites de hosteis , sao em menor quantidadee os albergues, vi os reviews e achei mto arriscado, me pareceram mto os hosteis de paris ( ou pior) que vi uns perrengues osso!! literalmente inclusive salvei uma chinesa de um americano...enfim...ai prefiro algo mais seguro, um quarto isolado, mas todos que olhei estavam caros e alguns inclusive ja aumentaram o preço desde a ultima vez que olhei aff

oi gleison, eu olhei esse, mas vi umas reviews pessimas dele, ai nao quis arriscar..acabei reservando studio eleni, nao parece ser bom nao mas vi que é bem localizado e reviews falando q a moça é simpatica e era um dos menos caros ficou em 230 reias , 2 dias, mais ou menos uns 90 euros acho. Foi o lugar mais caro que ja fiquei na europa, maaaas fazer oq, imaginei mykonos como uma buzios em alta temporada, nao tem jeito, quer ir, prepara o bolso rsrsrsr

Muito obrigada rafael e gleison ::love::

p.s: Voces sabem se sair a noite na little venice, andando por entras as ruelas para voltar de madrugada, voltando sozinha, teria perigo?? ano passado voltei de praga e berlim tranquila sem medo...mas paris e roma por exemplo nao tive coragem. Pq mesmo que eu faça amigos, como tenho desgaste no joelho, canso rapido na balada e ai sempre tenho q voltar antes.
anacalo

Mensagem não lidapor gleison_gomes » 24 Mar 2012, 18:21

É mesmo, Ana? O Adriani's é antigo e fica na "casa" do camarada (esqueci o nome), mas tirando fato de ser antigo, é bom... enfim, que bom que arrumou um lugar bom!
Sim, Mykonos é um dos lugares mais caros que fiquei por lá tb...

Sobre Little Venice, é bem tranquilo de voltar à noite. Inclusive elas ficam super cheias de gente voltando das baladas, comendo nos bares, restaurantes, etc... não sei na época q vc vai, mas qdo fui, em julho, tudo estava cheio!
gleison_gomes
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Voltar para Grécia