olas,
Rafael, eu acho arriscado deixar para achar algo la, pq vou em media temporada, e enche tudo, ainda mais quarto individual que pelo que vi nos sites de hosteis , sao em menor quantidadee os albergues, vi os reviews e achei mto arriscado, me pareceram mto os hosteis de paris ( ou pior) que vi uns perrengues osso!! literalmente inclusive salvei uma chinesa de um americano...enfim...ai prefiro algo mais seguro, um quarto isolado, mas todos que olhei estavam caros e alguns inclusive ja aumentaram o preço desde a ultima vez que olhei aff
oi gleison, eu olhei esse, mas vi umas reviews pessimas dele, ai nao quis arriscar..acabei reservando studio eleni, nao parece ser bom nao mas vi que é bem localizado e reviews falando q a moça é simpatica e era um dos menos caros ficou em 230 reias , 2 dias, mais ou menos uns 90 euros acho. Foi o lugar mais caro que ja fiquei na europa, maaaas fazer oq, imaginei mykonos como uma buzios em alta temporada, nao tem jeito, quer ir, prepara o bolso rsrsrsr
Muito obrigada rafael e gleison
p.s: Voces sabem se sair a noite na little venice, andando por entras as ruelas para voltar de madrugada, voltando sozinha, teria perigo?? ano passado voltei de praga e berlim tranquila sem medo...mas paris e roma por exemplo nao tive coragem. Pq mesmo que eu faça amigos, como tenho desgaste no joelho, canso rapido na balada e ai sempre tenho q voltar antes.