Ir para conteúdo

Mochila Nautika Laguna 60l aguenta a patagonia?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, tudo bem?

 

vou no começo do ano fazer um mochilão de 40 dias pela argentina e pelo Chile,

irei ficar 10 dias em Buenos Aires e em Mar del Plata e o resto na Patagonia tanto argentina como chilena,

minha prima tem uma Mochila Nautika Laguna 60l que eu posso pegar emprestado,

gostaria de saber se ela aguenta a viagem, ou se é melhor pegar uma Trilhas e Rumos ou outra na mesma faixa de preço (uns 300 reais)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

apesar da má fama e concordar que ela não é uma boa mochila nos itens conforto e ergonomia, serve pra toda obra! a minha durou dez anos e sendo usada, em média, mês sim, mês não! claro que ela chegou ao final destes anos sem o ziper de um dos bolsos e com a barrigueira descosturando, mas as alças nunca soltaram um fio (o mais importante) eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá pimentel154 , uma amiga tem uma destas a uns 4 anos e está inteira, já rodou bem o Brasil com ela, Já foi ao Peru, mas daquele modo, mais em bagageiro de ônibus. Pelo preço que esta mochila está custando hoje em dia, compraria uma T&R ou mesmo uma Quechua, a garantia da Quechua tem duração de 10 anos, e a Nautika 06 meses.Tem toda diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...