Ir para conteúdo

Mochila Nord Outdoor Stus - 70L


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações!

 

Apesar de ser essa a minha primeira postagem, leio diariamente o fórum.

 

Estou pra começar minha "carreira" de mochileiro esse ano, em julho, mais especificamente, então, como qualquer outro mochileiro inexperiente a primeira dúvida é "Qual mochila comprar?!"

Já vi diversos relatos de mochila por aqui, claro que uma Deuter Air Contact Pro é uma das melhores, mas o orçamento aperta né?! R$900 pratas não é pra qualquer um ::tchann::

 

Então resolvi pesquisar tanto na internet quanto em lojas, a última que fui a centauro, encontrei uma mochila interessante e com um preço bem em conta, porém nunca ouvi nenhum relato dessa marca por aqui, então resolvi postar pra ver a opinião de vocês, se já conhecem a mochila, ou se vale a pena o risco! ::hãã::

 

O modelo da Mochila é Nord Outdoor Stus - 70L. A vi pessoalmente e pela net, a descrição no site da Centauro é essa:

 

Conheça a Mochila Nord Outdoor Stus!

A Mochila Nord Outdoor Stus combina resistência, leveza e praticidade. Na medida certa para você levar tudo que precisa para qualquer lugar. Seu compartimento principal é bastante espaçoso e funcional, e suas alças se ajustam perfeitamente ao corpo. Vale a pena conferir!

Principais Características

 

Material: Confeccionada em 100% poliéster rip stop resistente com revestimento resinado em PU (Poliuretano)

Capacidade: 70 l

Alças: Traseiras acolchoadas e ajustáveis com tira peitoral estabilizadora e barrigueira e Extras de Ombro acolchoadas, destacáveis e ajustáveis para fácil transporte

Fechamento: Cordão com fecho prático regulador

Compartimentos: Principal de ampla profundidade com zíper interno para fácil acesso

Peso aproximado: 2320 g

Dimensões do Produto (A x L x P): 77cm x 38 cm x 20 cm

Origem: Importado

Garantia: Contra defeitos de fabricação

SAC: (11) 4004-8008 ou (11) 2168-2809

 

Outros Diferenciais

 

Bolsos laterais

Tiras laterais para maior compressão do volume interno e transporte de vestuário

Acesso ao compartimento principal pelo bolso inferior

Capa de chuva no bolso inferior

Compartimento interno para bolsa de hidratação

Aba protetora superior com duas tiras reguláveis frontais e bolso interno

V-1 Back System se adapta a vários tamanhos de costas

 

Além de ser funcional é uma mochila bonita!

 

Gostaria de saber a opinião de vocês, se vale ou não apena o investimento/risco.

 

Segue o link da mochila no site da Centauro:

 

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-stus.html

 

Pessoal, valeu! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô com idéia de comprar essa mesma mochila, só pelo preço mesmo. Eu tenho uma trilhas e rumos 60l, e já ta velha, então achei essa aí interessante pq não vou mesmo gastar 700 ou 800 reais numa curtlo que eu acho linda, rs. E achei uma crampom 77 trilhas e rumos por 299,00 no submarino, se alguém puder ajudar a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá HickV!

 

Brother, Eu praticamente acabei de comprar uma cargueira Stus 70L da Nord(há 8 dias atrás). Posso te falar com certeza: a cargueira é boa! Só não gostei de duas coisinhas: a primeira é a mochila não possuir acesso frontal para o compartimento principal, o que torna a busca por qualquer coisa que esteja dentro do compartimento BEM MAIS DIFÍCIL. A outra coisa que não gostei foi o material usado na confecção dos bolsos laterais. Não são feitos de lona, mais de um material que considero menos resistente a espinhos ou a qualquer coisa que possa arranhar a mochila e rasgá-la, no caso de estarmos andando por terrenos com bastante mato.

De resto, estou super feliz com minha cargueira. Foi SUPER barata(R$300,00) para o que considero ser uma material de primeiríssima qualidade. Já tive a oportunidade de testá-la em uma curta viagem com amigos ao Delta das Américas e gostei da experiência.

 

Espero que as minhas dicas tenha servido.

 

Abração brother!!! E bom trekking!!! ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

MOCHILA NORD OUTDOOR STUS 70L

 

Olá pessoal. também fiquei na duvida na hora de comprar, mas fiquei surpreso com o desempenho desta mochila...

 

usei esta em uma viagem de 25 dias:

 

trem da morte - santa crusz - La Paz - Copacabana - Isla del Sol - Cuzco - Machupichu e retorno...

 

Ainda escalei a montanha Huyana Potossi 6.088m com ela.

 

SUBIDA PARA O CAMPO AVANÇADO

 

20121125124806.jpg

 

 

ATRAVESSANDO AS GRETAS NO POTOSSI

 

20121125124938.jpg

 

 

 

20121125125258.jpg

 

 

TRAVESSIA DA ISLA DEL SOL - Titicaca

 

 

20121125125631.jpg

 

notem a quantidade de tralha...

 

20121125125708.jpg

 

 

::bad:: CONTRAS:

 

Bolsos: Também achei os bolsos laterais fracos, porém eles voltaram intactos da viagem.

Alças: o material do recheio é de baixa densidade, depois duns 15 dias nas costas elas "achataram". Mas voltaram ao normal depois, também não foi grande problema.

Revestimento das Costas:: frágil, tem que cuidar nos transportes, fiz um furinho no parafusso do porta malas, ms não aumentou depois. No entanto esse material é comun nas mochilas atuais, iclusive nas Deuter. Mas è muito funcional no que diz respeito a traspiração e refrigeração.

 

::cool:::'> PROS!!!

 

CONFORTO: é uma das cohilas mais confortáveis que já usei.

SISTEMA DE COSTAS: excelente, regulagen totalmente adaptável ao seu biotipo, Detalhe:

 

mantem a mochila longe das costas, o que é importante para não acumular a transpiração, no caso de usar em montanha é perigoso usar mochila que não tenha um bom sistema de ventilação nas costas pois o seu suor pode congelar e gerar muitos problemas..

 

::otemo:: Nesse quisito passou com meritos!!

 

Bonita Boa e Barata ::tchann:: PODEM COMPRAR SEM MEDO!!!

 

Uma sugestão

Nord higlander 80l

 

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-highlander-80lt.html

 

maior, inteira de lona, e parece ser mais resistente.

 

comprei uma pra mim também está pra chegar..depois posto os comentários.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
MOCHILA NORD OUTDOOR STUS 70L

 

Olá pessoal. também fiquei na duvida na hora de comprar, mas fiquei surpreso com o desempenho desta mochila...

 

usei esta em uma viagem de 25 dias:

 

trem da morte - santa crusz - La Paz - Copacabana - Isla del Sol - Cuzco - Machupichu e retorno...

 

Ainda escalei a montanha Huyana Potossi 6.088m com ela.

 

SUBIDA PARA O CAMPO AVANÇADO

 

20121125124806.jpg

 

 

Eae cara o que achou da Highlander 80 l ?

 

ATRAVESSANDO AS GRETAS NO POTOSSI

 

20121125124938.jpg

 

 

 

20121125125258.jpg

 

 

TRAVESSIA DA ISLA DEL SOL - Titicaca

 

 

20121125125631.jpg

 

notem a quantidade de tralha...

 

20121125125708.jpg

 

 

::bad:: CONTRAS:

 

Bolsos: Também achei os bolsos laterais fracos, porém eles voltaram intactos da viagem.

Alças: o material do recheio é de baixa densidade, depois duns 15 dias nas costas elas "achataram". Mas voltaram ao normal depois, também não foi grande problema.

Revestimento das Costas:: frágil, tem que cuidar nos transportes, fiz um furinho no parafusso do porta malas, ms não aumentou depois. No entanto esse material é comun nas mochilas atuais, iclusive nas Deuter. Mas è muito funcional no que diz respeito a traspiração e refrigeração.

 

::cool:::'> PROS!!!

 

CONFORTO: é uma das cohilas mais confortáveis que já usei.

SISTEMA DE COSTAS: excelente, regulagen totalmente adaptável ao seu biotipo, Detalhe:

 

mantem a mochila longe das costas, o que é importante para não acumular a transpiração, no caso de usar em montanha é perigoso usar mochila que não tenha um bom sistema de ventilação nas costas pois o seu suor pode congelar e gerar muitos problemas..

 

::otemo:: Nesse quisito passou com meritos!!

 

Bonita Boa e Barata ::tchann:: PODEM COMPRAR SEM MEDO!!!

 

Uma sugestão

Nord higlander 80l

 

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-highlander-80lt.html

 

maior, inteira de lona, e parece ser mais resistente.

 

comprei uma pra mim também está pra chegar..depois posto os comentários.

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...