Ir para conteúdo

Outlets / Compras nos Estados Unidos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou nova por aqui, espero receber dicas super legais....

Bom, estou indo para Miami e vou ficar so por la 4 dias, vou a trabalho, dia 17 de Janeiro e gostaria de saber onde encontro roupas de grifes legais, tenis, eletronicos, oculos de sol *oklay* Victoria Secrets..... com preços realmente em conta.

Por favor, me respondam o mais rapido que puderem.....

Valeu!!!!

Estou aguardando

Bjs

Keyla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

keyla, nao me lembro de muito, mas algumas coisas podem te ajudar.

 

 

essa época nao é uma das mais propicias para fazer compras, mas mesmo assim você vai achar coisas interessantes e preços atrativos em grandes mercados ... me lembro especificamente de dois

 

- o shopping saw grass mill, que é imenso e sempre tem uns achados e grandes lojas de departamento

- o hipermercado da target, que tinha coisas boas e baratas (comprei 1 mala de viagem e alguns eletroeletronicos.

 

ah, o hipermercado best buy também é uma boa, tem uma infra estrutura legal e preços bons...

 

não se esqueça de pegar em hoteis, cafés, aqueles cupons de descontos que são padrão em lojas de consumo americanas...

 

e por ultimo, procure evitar grande parte das lojas em uma das principais avenidas de Miami que é praticamente 'brasileira' (me esqueci o nome dessa avenida)... boa parte dessas lojas que tem atendimentos trilingue e apelos de anuncio para brasileiros tem os preços um pouco mais salgados, pq sao parte de rotas de turistas de companhias de viagens.

 

espero ter ajudado 1 pouco

 

boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Saw Grass definitivamente é a melhor opção.

 

Agora na epoca que vc vai tem bastante lojas em SALE 50% off..

aproveite para comprar bastante agora, mas não se empolgue, pesquise.

 

Nessa epoca vc pode comprar bastante roupas na GUESS, LIMIT, RALPH LAUREN, GAP, entre outras por $15, 20$, basta pesquisar.

 

Caso precise de Tenis, vá na loja da Nike sempre tem umas promoções legais lá, e vc encontra tennis por 30$

 

Na Victoria Secret é interessante comprar 3 hidratantes de uma vez, pois eles normalmente fazem 3 por 20, 3 por 15.. nao lembro bem o preço.

 

Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Nossas informações são limitadas quanto a compras, tem inúmeros pontos espalhados em Miami, a Collins hoje não é o ponto principal. Tampa é uma outra opção.

Dolphin Mall

Mall of the Americas

The Falls

Dadeland Mall

Sawgrass

Village of Merrick Park entre tantas outras.

Quem vai a NY, eu diria que o preço não varia em nada as veses que o imposto é menor na Flórida. Muita gente vai a Filadélfia fazer compras, mas sobre estas cidades é melhor consultar no tópico NY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá gente, estou indo para Miami na semana que vem, viagem meio em cima da hora só pra fazer algumas compras, queria saber a melhor localização para o Hotel, pois da outra vez que fui alugamos carro e não teve problema, desta vez vou ter que andar de taxi, então queria um hotel próximo aos principais shopings, alguém tem uma idéia em que área da cidade eu deveria ficar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Mari

 

Dê uma olhada no guia de Miami. Lá você vai encontrar os links de vários shoppings e desta forma, você poderá verificar a melhor área de hospedagem. Lembrando que os taxis em Miami são caros.

O Dolphin Mall outlet fica há 15 minutos do Aeroporto Internacional de Miami. Já o Sawgrass fica em outro município (em torno de 40 mim. de Miami Beach).

 

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Daniele,

 

acabei de voltar de Miami. O Sawgrass é muito, muito grande. Sugiro que vc entre no site e faça uma lista das lojas que vc quer ir, pq precisa de uns 3 dias pra andar o shopping inteiro. Se vc não for objetiva não vai ver nem um quinto do lugar. Eu particularmente preferi o Dolphin Mall, que é menor, mas com muitas lojas boas e bem fácil de andar.

Tudo lá é longe, bem longe, então é muito bom alugar um carro. Se tiver um GPS fica fácil se virar. As corridas de táxi são caras e não sei se tem ônibus pra todo lugar.

A minha dica de lazer é a praia, claro, que gostei muito, e uma rua chamada Lincoln Road, que é um calçadão com várias lojas boas e muitos restaurantes. Vale a pena ir num sábado pra almoçar e depois dar uma volta nas lojas. O lugar é super agradável, com mesas ao ar livre.

 

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...