Ir para conteúdo

Polônia - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este tópico é destinado somente a dicas e informações sobre Albergues e hotéis na Polônia.

Em caso de dúvidas coloque sua mensagem no tópico :

Polônia - Perguntas e Respostas

O mochileiros.com tem um portal de reservas de albergues e hotéis no link:

clique aqui

Regras do Tópico

Neste tópico não serão aceitas perguntas, apenas dicas . Perguntas devem ser postadas nos Tópicos de Perguntas e Respostas. Todas as perguntas postadas aqui serão deletadas pelo editor deste fórum.[/info]

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Eu estive em abril/2011 em Cracóvia (04 dias) e eu dormi no Zodiakus Hostel.

 

Eu gostei, era bem localizado (5 minutos da estação Rynek Glowny), cozinha disponível, staff bacana, preço legal.

 

No final de semana parece que ele é mais barulhento mesmo, a molecada gosta de festejar um pouco por lá antes de sair para a balada... Mas de resto, eu acho que dá pro gasto.

 

abraços.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Estive na Cracóvia em agosto/2010 e fiquei no Greg And Tom Hostel. Melhor albergue de toda a eurotrip!!! Café da manhã e jantar na faixa. Pode lavar roupa na faixa tbm!!! Todo dia rola uma festa diferente. Staff muito gente boa, nos ensionou a preparar uns drinks poloneses que fizeram sucesso aqui no Brasil! :) Pertíssimo da estação de trem, da rodoviára e do centro da cidade!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Seguem hoteis baratos e Bed and breakfast que estou pretendo ficar e gastar aproximadamente R$100 por noite com cafe e quarto privativo.

 

http://www.goldenlion.pl/eng/?p=p_8&sName=gallery

 

http://accommodation.com.pl/

 

Estes dois me responderam a todos os emails e ficam bem no centro pelo que vi.

Ainda oferecem tours para a Mina de Sal e Auschwitz por aproximadamente R$ 60 cada passeio.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • Membros

Alguem ja ficou em alguns destes Bed and Breakfast abaixo:

 

1 opção http://www.goldenlion.pl/eng/?p=p_2&sName=location

Como vou chegar cedo vindo de Praga o dono me disse que posso fazer o checkin logo cedo e ainda tem quarto com banheiro privatico e freezer no quarto.

 

2 opção http://accommodation.com.pl/

Respoderam a todas as minhas perguntas e tive uma recomendação de uma viajante que disse que é muito bom. O cafe é servido num restaurante proximo. Só não confirmaram a minha entrada logo cedo

 

Ambos são proximo e bem localizados.

 

Agradeço desde ja a ajuda de voces.

Abs!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Apo's a visita a Polonia fica a minha dica, Fiquei no Golden Lion. A cerca de 50 metros da praça central ( esqueci o nome..rsr) Fiquei no quarto 1 que é enorme e tem geladeira. A cidade é maravilhosa e tudo barato demais! Encontrei uma lavanderia expressa onde lavei todas as minhas roupas ( acho que 2 calças, 4 camisetas, meias etc) por uns R$20,00. Após 10 dias viajando foi excelente. Vou procurar o nome e coloco aqui.

 

abs!

 

 

Alguem ja ficou em alguns destes Bed and Breakfast abaixo:

 

1 opção http://www.goldenlion.pl/eng/?p=p_2&sName=location

Como vou chegar cedo vindo de Praga o dono me disse que posso fazer o checkin logo cedo e ainda tem quarto com banheiro privatico e freezer no quarto.

 

2 opção http://accommodation.com.pl/

Respoderam a todas as minhas perguntas e tive uma recomendação de uma viajante que disse que é muito bom. O cafe é servido num restaurante proximo. Só não confirmaram a minha entrada logo cedo

 

Ambos são proximo e bem localizados.

 

Agradeço desde ja a ajuda de voces.

Abs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu fiquei 8 dias em Varsóvia, tinha ido pra um Congresso ano passado.

 

Fiquei num hostel chamado Warsaw Delights Hostel, não tão perto do centro histórico (aliás, uma meia hora de pernada do centro!), mas era perto da Universidade, por isso ficamos por lá... era bem barato (uns 20 reais, se não me engano) com café da manhã (simples, pão, margarina e só). O hostel bem bom, mas o atendente de um mau-humor absurdo!! São dois prédios, e pelo que entendi são dois hostels grudados... o Delights era do lado esquerdo e no da direita ficava a cozinha.

 

A localização é perto do parque grande, na rua Wawelska (uma avenida grande).

 

Quando procurei locais, vi que têm vários hostels em Varsóvia, mas creio que por esse preço no centro histórico não se acha...

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Em Varsóvia fiquei no Helvetia Hostel, não é muito moderno mas é extremamente limpo, e os dormitórios não são mistos. Paguei por um quarto quáduplo e fiquei num quarto triplo.

O café da manhã é ok (nível hostel) e nos dias que eu fiquei lá sempre tinha uns doces poloneses e umas sobremesas bem legal no café da manhã e no jantar. Tem cozinha e o staff é super gente boa. Muito bem localizado, pertíssimo de tudo, dá pra fazer a maior parte das coisas a pé.

 

Em Cracóvia fiquei no Greg and Tom (pub) a rede Greg and Tom tem três hostels em Cracóvia e esse que fui não podia ser melhor localizado, ficava uns 2-3 minutos a pé da praça principal de Cracóvia. O hostel era super moderno e parecia até um hotel tamanho era o luxo, tinha jantar grátis se você se inscrevesse numa lista no entanto o café da manhã era pago (7 zlotys). O hostel possui karaokê e sempre tem festas, para quem está procurando por festas ele é o ideal, para quem quer descansar recomendo procurar outro hostel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...