Porto de Galinhas - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

Re: Porto de Galinhas - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor filipebond » 21 Mar 2009, 09:24

marcelonogueira escreveu:Boa noite amigos,

estou indo pra lá na próxima terça (24/3). Alguém saberia me recomendar algum buffet da balança em Porto de Galinhas? E se tem agência da Caixa Federal por lá?

Abraços!

Amigo, no centro de porto o que não falta é buffet com balança... tem muitas, as principais é a do shopping porto e as das redondezas. La tem Banco 24 horas, tem agencia do Banco do Brasil e Lotérica.

Abraço,
Filipe
Drive a Legend, Drive a Land Rover !
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor IsadoraBraga » 03 Abr 2009, 09:32

Bom dia Filipe. É o seguinte: vou com meu namorado p Porto de Galinhs no feriado de 21 de abril. Vamos por pacoteda CVC e ficaremos em Muro Alto. Mas não gostaria de seguir os passeios da CVC. Sendo assim gostaria que me falasse o que não posso deixar de conhecer, tanto em muro alto como nas outras praias. Ficarei 4 dias...dá p conhecer tudo? Gostaria que vc me dese todas as dicas.
Muito obrigada
IsadoraBraga

Mensagem não lidapor filipebond » 03 Abr 2009, 09:49

IsadoraBraga escreveu:Bom dia Filipe. É o seguinte: vou com meu namorado p Porto de Galinhs no feriado de 21 de abril. Vamos por pacoteda CVC e ficaremos em Muro Alto. Mas não gostaria de seguir os passeios da CVC. Sendo assim gostaria que me falasse o que não posso deixar de conhecer, tanto em muro alto como nas outras praias. Ficarei 4 dias...dá p conhecer tudo? Gostaria que vc me dese todas as dicas.
Muito obrigada

Isadora,
Como dito nos topicos anteriores, vc não pode deixar de conhecer:
- As piscinas naturais de porto de galinhas
- O Pontal de Maracaipe
- A praia do cupe
- A praia de porto de galinhas
- O centro de porto de galinhas
e etc.

Mas o bom mesmo e imperdivel é
A praia de muro alto e o pontal de maracaipe na frente do bar do marcão.
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Semana Santa Abril / 2009

Mensagem não lidapor lfigueira » 05 Abr 2009, 21:43

Prezados,

Estou indo para Porto de Galinhas com a minha namorada, nesta proxima semana para aproveitar a semana santa devo chegar no dia 10/04 e retornar no dia 13.

E procuro, um casal ou pessoas dispostas a compartilhar os valores dos passeios.

Agradeço

Leandro Figueira
lfigueira

Mensagem não lidapor Pacula » 07 Abr 2009, 11:15

Hotel bom é o paranambuca
reservas@paranambucapousada.com.br

, pois é bem localizado e tranquilo. Se quiser algo melhor pousada canto do porto
reservas@pousadacantodoporto.com.br ( mas acho que não precisa).

Sobre localização é fácil, onde para o bus é tudo perto, pessoal vai querer te levar de taxi,mas nao é necessário e vai falar que não sabe onde é. Vale a pena jogar no google mapas para ver certinho onde fica.

ônibus e horários. Fica do lado do aeroporto(vai tb a pé).

http://viajecruzeiro.com.br/internas.ph ... ink=l5.php

Comida:

Evite restaurantes de frutos do mar ( caros e come mal). Se vc quer comer camarão e peixe ( coma em tua cidade em um restaurante bom que vc conhece, vai valer muito mais a pena) Porém para um dia romântico vai encotrar vários.
No centro vai encontrar tapioca, rodízio de carne, tem até a costela do Faustão que fica bem no centro.

Se for querer ficar em Recife um dia, algo assim hotel saveiro( parece motel, mas não é), pede quarto no segudno andar e nao de frente para rua principal.Dá para ir de Bus do aeroporto. Se pedir informações da para fazer tuod de onibus.

Caso tenha tempo para comer em Recife. entre amigos o bode, vale apena levar o tel em mãos, fica perto do aeroporto, come o queijo e frango na chapa e costela de bode. muito bom. Eles tem van que buscam e levam dos hoteis, eu parei na volta de porto lá e me levaram no aeroporto depois do almoço.
É isso mais informações: ENVIEM UMA MENSAGEM PARTICULAR

(SEU TOPICO FOI EDITADO E RETIRAMOS SEU EMAIL PARA GARANTIR A SUA SEGURANÇA E PRIVACIDADE)
Pacula

Mensagem não lidapor flavioserafim » 10 Abr 2009, 15:29

alguém conhece a pousada Aquarios do Porto. Vale a pena pra quem quer pagar barato e precisa de um local só pra tomar banho e dormir?
flavioserafim

Mensagem não lidapor filipebond » 12 Abr 2009, 16:17

flavioserafim escreveu:alguém conhece a pousada Aquarios do Porto. Vale a pena pra quem quer pagar barato e precisa de um local só pra tomar banho e dormir?

Amigo, se for pra só tomar banho e dormir eu optaria pela pousada do Ray tem informações sobre ela logo acima.
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Ao Editor

Mensagem não lidapor flavioserafim » 12 Abr 2009, 18:13

Como é o transporte de MAracaípe para PG a noite? Dá pra ir a pé? É seguro?
flavioserafim

Re: Ao Editor

Mensagem não lidapor filipebond » 12 Abr 2009, 19:32

flavioserafim escreveu:Como é o transporte de MAracaípe para PG a noite? Dá pra ir a pé? É seguro?

Tem ônibus, taxi e pode ir a pé tranquilo pela beira da praia.
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor leocaetano » 21 Abr 2009, 01:29

Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?
Abraços
Leo
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck
leocaetano
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor filipebond » 21 Abr 2009, 09:22

leocaetano escreveu:Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?
Abraços
Leo

Leo, que eu me lembre e pra te ajudar... O transporte é meio precario pois o onibus só passa por muro alto pela rodovia e depois vc tem q andar. Porem ja vi vans no posto de gasolina de porto levando o pessoal. Tb tem a opção d buggy e de taxi.

Abraço,
Filipe
filipebond
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor gunascimento » 21 Abr 2009, 17:59

Pessoal, preciso de ajuda. Estou planejando ir a Porto em 06/2009 e tenho algumas dúvidas:
1) Estou planejando em ficar no Marulhos Suite Hotel, é bom? Vale a pena?
2) Entre muro alto e Porto são quantos KM? É seguro ir andando?
3) Quanto é o aluguel de um buggy por dia?
4) A máquina de bater fotos debaixo d"agua é fácil de comprar por lá?

Abraços a todos e desde já agradeço.

Gustavo
gunascimento

Mensagem não lidapor tabi » 21 Abr 2009, 18:44

Pessoal, estou com uma dúvida cruel e aterrorizante ::hahaha::
Irei p Porto de galinhas no dia 14 de maio (lua cheia) contudo a maré não está baixa...o pico mais baixo é 0.7
Queria saber se ainda é possível ver as piscinas naturais?
Ou eu terei que pagar mais 200 reais :cry: e mudar minha passagem, já que na última semana de maio, a maré estará baixa
Se alguém for nessa mesma épocae quiser rachar algum passeio (é que eu não vou alugar um carro), pode me mandar um email:
tabi.ft@gmail.com
tabi

Mensagem não lidapor leocaetano » 21 Abr 2009, 22:55

Valeu, Bond!!

Gustavo, te respondo em cinco dias! Meus pais estão exatamente neste hotel, depois passo a experiência deles...

Abs!!
EDITOR » Argentina :: Bahia :: Chile :: Patagônia e Terra do Fogo

"As pessoas não fazem viagens, são as viagens que fazem as pessoas."
John Steinbeck
leocaetano
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor A. Nascimento » 26 Abr 2009, 19:23

Boa noite Galera do bem! Me chamo Anderson, sou de sao lourenço da mata PE, Já fui em Porto mas faz um tempão! acho que eu era Aborrecente ainda! é o seguinte! nesse feriadão do trabalhador estarei por la novamente! Ja tenho pousada certa pra ficar, o que gostaria de informação de voces é acerca dos passeios interessantes por la!
Por exemplo ja vi em posts anteriores que a praia de Muro alto é esplendida! porem talvez o tranporte la seja precario
Tambem vi sobre o pontal de maracaipe! perto de um bar lá! tambem irei!
Mas alguem sabe citar sobre a parte de mergulhos la? se é nas piscinas naturais , ou se é em alto mar! se existe algum passeio com direito a fotos mas sem ser o mergulho cm cilindro e tal! só esnoquio e pe de pato! alem disso quem sabe informar sobre a ida de onibus! os locais onde pego e horarios e valoR!! POR FAVOR alguem sabe dessa informação! aguardo contato!
abraço pessoal!

Um dia ainda pego minha bicicleta e vou pra porto de galinhas!
A. Nascimento

AnteriorPróximo

Voltar para Pernambuco