Porto de Galinhas - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

Re: Porto de Galinhas - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor PAULORMRAMOS » 10 Jul 2013, 20:34

BOA NOITE
SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS
ADORAMOS O BLOG
::otemo::

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM
PAULORMRAMOS

Mensagem não lidapor Simone Frigo » 14 Jul 2013, 18:29

mateus sanches escreveu:ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!
Simone Frigo

Mensagem não lidapor Diego Luis » 15 Jul 2013, 19:49

Simone Frigo escreveu:
mateus sanches escreveu:ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545
Diego Luis

Mensagem não lidapor Diego Luis » 15 Jul 2013, 19:51

Simone Frigo escreveu:

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

Diego Luis

Mensagem não lidapor Diego Luis » 15 Jul 2013, 20:19

PAULORMRAMOS escreveu:BOA NOITE
SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS
ADORAMOS O BLOG
::otemo::

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM

Boa noite amigo, consegui me virar bem lá pagando pouco, por exemplo, logo quando cheguei lá almocei num restaurante cujo prato feito era R$ 19,00, e depois de alguns dias rodando a cidade, cheguei a almoçar numa pensão, onde logistas locais almoçam, por R$ 10,00, comida caseira que dá pra comer sem susto. um lanche em média por pessoa a noite, fica em média por R$15,00. enfim, se vc não for na alta temporada (Verão), pode ir com um dinheiro razoável que dá pra se virar legal. tem diversos shows ao vivo nos bares a noite, que basta vc consumir um refrigerante ou uma cerveja por exemplo, já paga o cover artístico. muito legal, várias opções pra vc curtir em porto sem gastar muito.
Diego Luis

Mensagem não lidapor marigbi » 20 Jul 2013, 10:50

Ola gente, bom dia.
Estou indo para porto de galinhas do dia 17 de setembro ao dia 24. Vou ficar hospedada com meu namorado no Pontal de Ocapora. Ele é um pouco afastado do centrinho, acho que 6km. Tenho algumas duvidas que se pudessem me ajudar eu ficaria muuito agradecida!
Vou chegar em Recife meio dia.

*É melhor alugar um carro pra ir pra porto ou ir de busão mesmo?

*Vale a pena alugar um carro pra ficar indo pro centrinho? Ou indo de taxi? (R$15)

*Pretendo ir pra Praia dos Carneiros e Maragogi, compensa ir no mesmo dia? Ou ir em dias separados?

*Nesse caso pra ir pras outras cidades vale a pena no carro?

*Como vcs dividiriam os dias? Lembrando que compramos um passeio para Olinda/Recife. Tirando isso sobram 6 dias.

Ps: olhei as tabuas de mares e vao estar ate 0.5 todos os dias que estarei la pela parte da manha!

Muito obrigada!
marigbi

Mensagem não lidapor samy_sbz » 20 Jul 2013, 14:49

Maragogi e Carneiros por agência só consegue em dias separados - e se considerar a maré baixa, será sempre 1 passeio por dia hehe
Vão estar longe do centro...façam as contas pra ver se compensa o carro, pelo menos em alguns dias (não escapar de pagar os barcos igual). Olinda e Recife também estarão longe, não conseguem fazer esse passeio no dia de chegada ou partida? Se a hospedagem de vcs já tá marcada em PG, não vale muito a pena grandes deslocamentos, pq o ideal seria dormir nesses outros lugares para aproveitar melhor. Ao redor de PG tem bastante info aqui no tópico sobre os passeios que dá pra fazer bate e volta.
samy_sbz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor diegopgc » 22 Jul 2013, 17:27

Galera, boa tarde!
Estou indo para PG no dia 18/08 e gostaria de saber quais são os bancos que tem no centro do PG?
Existe caixa eletrônico 24hs?
Os restaurantes aceitam os Tickets refeição normalmente?
Obrigado!
diegopgc

Mensagem não lidapor samy_sbz » 22 Jul 2013, 21:18

Só vi Banco do Brasil. Tive que ir a Ipojuca para achar a Caixa (precisava deixar cheque-caução para o aluguel do carro).
Tickets é difícil, mas podes consultar os estabelecimentos credenciados no site da empresa geralmente - eu tenho Sodexo e não consegui usar por lá.
samy_sbz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor diegopgc » 22 Jul 2013, 22:19

Lah vc não viu nem Itau e nem Santander?
Nem caixa eletronico 24 hs.....fiquei preocupado agora....vou ter q levar todo o dinheiro na viagem???
Complicado....kkkkkk
diegopgc

Mensagem não lidapor samy_sbz » 22 Jul 2013, 22:38

Posts atrás menciona "banco 24h(Itau e Bradesco), ao lado do Hiper Econômico". Utilize a ferramenta de busca aqui da página.
samy_sbz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor ncgd » 23 Jul 2013, 07:52

Sobre os tickets refeição, alguns aceitam, principalmente os daquela rua principal do centrinho, além das padarias e supermercados... Mas obviamente não são a maioria...

Por experiência própria, dá pra sobreviver com eles sem bronca...
ncgd

Mensagem não lidapor diegopgc » 23 Jul 2013, 08:02

ncgd escreveu:Sobre os tickets refeição, alguns aceitam, principalmente os daquela rua principal do centrinho, além das padarias e supermercados... Mas obviamente não são a maioria...

Por experiência própria, dá pra sobreviver com eles sem bronca...

Muito obrigado!
Pois utilizando os tickets dá para dar uma economizada legal!!!!kkkk
diegopgc

Mensagem não lidapor Faby_Alencar » 23 Jul 2013, 23:55

Diego Luis escreveu:
Simone Frigo escreveu:

''No final de julho estarei em Porto de Galinhas, no Hotel Marupiara, não o conheço, mas tive boas referencias. Tabapitanga não tem piscina, mas parece ser bonita e confortável, depois de várias pesquisas indicaria a Tabajuba, lugar tranquilo, romântico, ideal para casais, pena que estava lotada quando solicitei a reserva.''

Faby_Alencar

Mensagem não lidapor elisa2011 » 09 Ago 2013, 13:56

há um caixa eletrônico 24 horas no posto de gasolina da cidade. Há também caixas do Bradesco, BB e o CAIXA AQUI na lotérica.
elisa2011

AnteriorPróximo

Voltar para Pernambuco