como faço para ir para Santo Aleixo???
|

dvoskelis escreveu:Rodrigo,
como faço para ir para Santo Aleixo???

rodrigo0o escreveu:
Deise,
Vc tem duas opções:
1- Fechar com uma agência de passeios em PG - É bem caro, e normalmente é feito junto com a praia de Carneiros, logo o catamarã fica mto pouco tempo na ilha de Santo Aleixo;![]()
2- Ir de carro até Barra do Sirinhaém, e fechar o passeio com os pescadores do local (eu fiz no barco do pescador Buda, pd procurar por ele lá) - Muito mais barato q na agência, sem contar q vc faz o seu horário com os pescadores, logo, pode ficar o tempo q quiser na ilha;![]()
Qdo eu fui eu aluguei um carro, então foi muito tranquilo de chegar até Barra do Sirinhaém, q fica um pouco distante da vila de PG, mas se chega lá sem guia tranquilamente. Se vc estiver de carro lá, faça o passeio com os pescadores....vale mto mais a pena; se não estiver, aí veja o q compensa mais pra vc...o catamarã ou um transporte alternativo até Barra do Sirinhaém...

marcinham escreveu:o que voce propos em relacao ao "ponta a ponta" de bugre, nao rola de fazer no primeiro dia, nao? acho que eu expliquei mal no roteiro. mas desembarcamos em recife 11:30. devemos chegar a PG por volta de 13:00. nao da pra fazer. ai, ate fazer check-in na pousada e tudo mais... tipo.. comecar o passeio por volta das 2 da tarde, nao da tempo?????
e de carro? nao rola?? nao tem como irmos ao pontal de maracaipe de carro, caso nao de tempo de fazer com o buggueiro?
bem, considerando entao que esse passeio de ponta a ponta a gente daria um jeito de coloca-lo no primeiro dia de viagem. nosso segundo dia de viagem seria totalmente inteiro em PG. e o terceiro poderia ser dedicado a um dia de "transito", ou seja, na ida pra maragogi, sairiamos cedo de PG e iriamos fazendo tudo que tem pra fazer pelo meio do caminho. rola?
beijao

, apenas 1 restaurante não cobra, mas eu esqueci o nome dele....
Mas, caso vc faça o passeio de catamarã por Carneiros, Tamandaré e Banho de Lama, vc gasta a consumação já no passeio, ok??? (Em Carneiros há opção de fazer o passeio com catamarã ou com uma jangada - a jangada o passeio é mais flexivel em relação a horário tb);

Adriano Klein escreveu:UMA DICA:
NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO.
COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM VC PODE FICAR O TEMPO QUE QUISER, IR ONDE QUISER, E NINGUÉM TE ENCHE O SACO!
obrigada !

llaik escreveu:Estou pra fazer um passeio a Porto de Galinhas pela CVC mas estou em dúvida entre ficar no Porto de Galinhas Praia Hotel e na Pousada Tabajuba. Na verdade queria o que fosse mais próximo a vila e que desse pra ir a pé. Alguém sabe me informar em qual desses vale mais a pena ficar? Por favor preciso dessa dica com uma certa urgência.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante