por marney em 22 Mar 2006, 22:31
Alow galera, me desculpem a demora, tive algums problemas com minha internet e com as informacoes que peguei la em porto. Todos os folders que peguei minha mae jogou fora por engano e n consegui encontrar mais. Mas posso informar que o onibus custa R$5,50, é muito confortavel e pode-se pegar no terminal do Cais de Santa Rita. Fiquei na pousada Porto Seguro onde paguei a diaria de R$80,00, é uma pousada bem simple com ar, tv, chuveiro eletrico e dependendo do quarto que vc fique tem vista para o mar, fica no centro de porto colada com o shopping na rua do lado esquerdo num local bem tranquilo, caso vc queira ir pra um local mais agitado basta contornar o shopping e esta na rua mais movimentada de porto. Quem deseja ir a porto deve procurar uma pousada por la mesmo que vc pode conseguir um desconto, na peca informacoes aos guias, pois a pousada que o guia indica tem que pagar a comissao do mesmo e por isso o valor da diaria fica mais cara. Olhei uns albergues e a media de preco e de R$15,00, possuem quarto para 2,3 ou 4 pessoas. Pode-se almocar em um does serve service que existem por la, tem um no shopping e um bem do outro lado da rua, mas os precos sao salgados. A noite comi uma pizza na pizzaria Trekos, n e uma grande pizza mas e boa e barata. Bem e isso ai pessoal, espero ajudar vcs e qualquer duvida e so perguntar, um grande abraco pra todos.