Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#247620 por carolrock
20 Fev 2006, 16:02
<font face="Tahoma"></font id="Tahoma"><font size="6"></font id="size6"><font color="blue"></font id="blue"><b></b>

Recomendo ficar no Privê Porto da Lua, é a segunda vez que meu namorado tá indo e desta vez me levando junto.

#251524 por marney
07 Mar 2006, 14:25
Alow pessoal, to indo em porto no próximo final de semana, fiz uma grande pesquisa sobre pousadas e percebi que os valolres ficam entre 75 a 90 reais, sou de recife mesmo, vou pegar um onibus no centro, me falaram que o mesmo tem ar e tv, quano voltar passo maiores informações sobre preços, melhores lugares e passeios, falow um grande abraco pra todos. Aloha
#251595 por payakah
07 Mar 2006, 17:43
tem uam rua no centro de porto, não me recordo o nmoe, que tem alguns albergues
vale lembrar que a melhor pesquisa de pousadas que se pode fazer é indo la pois existem pousadas mais baratas que esse valor que você mencionou.
traz um relatorio legal para divulgar-mos aqui.
Quanto é o onibus que estais pegando? com TV e ar acho que fica caro, para uma viagem tão curta... tem uns saindo do antigo aeroporto por 4 reais
#251657 por marney
07 Mar 2006, 20:11
O onibus foi um amigo meu que me falou, pq antigamente era um onibus acabado, muito ruim. Esse cara disse que trocou a empresa mas n tenho certeza disso, vou poder falar melhor quando voltar. No domingo eu posto novamente e quem tiver alguma dica de onde ficar ou aonde ir la em porto e so podem dizer. Um grande abraco,Aloha.
#251721 por payakah
07 Mar 2006, 21:58
anota todas as dicas, se pos´sível da uma olhadinha nesses albergues que te falei, diz que vai publicar no site de mochileiros
se der, da uma olhadinha numa pousada que tem quase de esquina com essa rua que te falei, fica perto da picanha do tio dadá e os donos são portugueses
é boa e barata, café da manha muito legal e os donos são bem simpáticos e gostam de uma prosa
#251752 por marney
07 Mar 2006, 23:12
[d]Valeu payakah pelas dicas vou tentar trazer o maximo de informacoes pra compartilhar com vcs, como eu vou procurar um local pra hospedar quando estiver la vou pegar muitas informacoes e passarei no albergue que vc mencionou, abraco. Aloha
#252138 por payakah
08 Mar 2006, 20:18
quando voltar entre em contato comigo via PM ou por e-mail e me manda o material para criar um topico bem legal com dicas de hospedagens para o pessoa que pretende ir para Porto de Galinhas.
Sei que é pedir demais para quem já está fazendo um favor, mas quanto mais informações de pousadas e albergues tiveres seria legal.
Mais uma vez grato pela atenção e pela disposição
#252198 por marney
08 Mar 2006, 23:32
Alow payakah pode deixar que todas informações que conseguir eu irei compartilhar com todos do mochileiros e assim que voltar enviu o email pra vc com o que consegui. Um abraco, Aloha
#252352 por marney
09 Mar 2006, 13:30
Alow galera, em uma de minhas pesquisa encontei um site com bastante informação sobre porto de galinhas inclusive com uma grande variedade de hoteis e pousadas. O site e o seguinte: http://www2.uol.com.br/portodegalinhas/, um abraco pra todos.Aloha
#252592 por payakah
10 Mar 2006, 09:13
ja conhecia o site
mas ele ainda é um pouco limitado, existem muito mais informações sobre porto que so se consegue in loco
#256274 por marney
22 Mar 2006, 22:31
Alow galera, me desculpem a demora, tive algums problemas com minha internet e com as informacoes que peguei la em porto. Todos os folders que peguei minha mae jogou fora por engano e n consegui encontrar mais. Mas posso informar que o onibus custa R$5,50, é muito confortavel e pode-se pegar no terminal do Cais de Santa Rita. Fiquei na pousada Porto Seguro onde paguei a diaria de R$80,00, é uma pousada bem simple com ar, tv, chuveiro eletrico e dependendo do quarto que vc fique tem vista para o mar, fica no centro de porto colada com o shopping na rua do lado esquerdo num local bem tranquilo, caso vc queira ir pra um local mais agitado basta contornar o shopping e esta na rua mais movimentada de porto. Quem deseja ir a porto deve procurar uma pousada por la mesmo que vc pode conseguir um desconto, na peca informacoes aos guias, pois a pousada que o guia indica tem que pagar a comissao do mesmo e por isso o valor da diaria fica mais cara. Olhei uns albergues e a media de preco e de R$15,00, possuem quarto para 2,3 ou 4 pessoas. Pode-se almocar em um does serve service que existem por la, tem um no shopping e um bem do outro lado da rua, mas os precos sao salgados. A noite comi uma pizza na pizzaria Trekos, n e uma grande pizza mas e boa e barata. Bem e isso ai pessoal, espero ajudar vcs e qualquer duvida e so perguntar, um grande abraco pra todos.
#260198 por abell_
13 Abr 2006, 16:50
oi galerinhaaa....
encontrei vcs!!
seguinte, to indo pra porto amanhã cedinho com minha namorada, sou aqui de recife mesmo...porém é a primeira vez que to indo pra passar um feriado prolongado ( 4 dias) vou tentar conhecer coisas novas que não conheci ainda ( muro alto/ pontal de maraca / carneiros) praias lindíssimas que já ouvi falar muito bem... to indo agora no feriado da semana santa... se alguém tiver por lá dá uma olhada na minha foto e de repente pode cruzar por mim!! alohaaaaa!!
#277558 por Weihermann
04 Out 2006, 18:42
Pessoal,

Estou buscando infos sobre Porto de Galinhas e Maragogi e gostaria de saber se em Maio é uma época boa para visitar este local. Ouvi dizer que é um mês de muitas chuvas!!! Alguém pode me dar algumas dicas???

Abraço,
#277562 por erikka
04 Out 2006, 23:30
Weihermann escreveu:Pessoal,

Estou buscando infos sobre Porto de Galinhas e Maragogi e gostaria de saber se em Maio é uma época boa para visitar este local. Ouvi dizer que é um mês de muitas chuvas!!! Alguém pode me dar algumas dicas???

Abraço,

o lugar ´´e maravilhoso.. fui em setembro e alem de pegar sol todos os dias, nao tinha muita gente... perfeito para vc conhecer melhor a cidade e ter melhores valores tb de passeios...
fiz alguns passeios q amei, mas o de maragogi nao fiz por ser muito longe...
fiquei hospedada a uns 300m da vila e com isso tinha opçao de praia em frente a pousada sem muvuca aos finais de semana, q boa parte de recife vai pra la...
se quiser alguma informaçao sobre porto ´´e so falar.. no q eu puder ajudar.......
#315275 por MauroBrandão
09 Jul 2008, 13:06
Qualquer dica de hotel que fique próximo do centro para não andar de carro e ficar livre de ser preso devido a bebida será bem vinda. Com preço bom.
A minha descisão foi pelo albergue Casa Branca que faz parte do Hostell internacional da Juventude. Vou curtir um dezembro na região. Depois eu conto. Duas fotos em 2004
Anexos
Porto de Galimhas RE.jpg
Porto de Galimhas RE.jpg (60.89 KiB) Exibido 5471 vezes
Porte de Galingas.jpg
Porte de Galingas.jpg (34.22 KiB) Exibido 5470 vezes

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes