Ir para conteúdo

Sanuk! Tailândia, Camboja e Vietnã em 35 dias


samantha.v

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi pessoal! Estive ausente porque estava viajando, mas vou responder a todos mesmo com um pouquinho de atraso rs

 

Isabel - Não conheci esses outros países. pelo que entendi você vai viajar um mês (março), nesse caso não recomendo adicionar mais países porque ficaria corrido, 3 já é suficiente pra esses período

 

Lailet - que bom que ajudou, obrigada por ter lido. pode tirar suas duvidas por aqui mesmo, assim ajudamos a todos :)

 

cacamarrafon - em novembro as chuvas já estão acabando, acredito que não terá problemas. e elas costumam ser rápidas. na indonésia sim pegará mais chuvas, aí a decisão é sua se vai encarar mesmo assim ou não... na minha experiência acho muito ruim viajar em época de chuva pra qualquer lugar do mundo... quando ao dinheiro, para mim o saque é a melhor opção pela segurança, mas na época o iof era quase nada pra saques no débito, hoje em dia acho que vale a pena levar maior quantidade em espécie (dólar) e cambiar.

 

robertachagas - você consegue viajar por lá com muito pouco mesmo. o que mais pesa é a passagem aérea. com uns 30 dolares por dia sem aperto com hospedagem, alimentação e passeios basicos. some mais alguma coisa de transporte dependendo dos lugares que você for e algum passeio mais caro que queira fazer.

 

joão - eu gastei apenas 2000 de passagem pois peguei um trecho com milhas e o dólar estava um pouquinho mais baixo na época. quando pesquisei as passagens estavam em torno de 4000 reais. lá gastei 4.500 reais, o que dá mais ou menos 65 dolares por dia incluido todos os passeios e deslocamentos internos. então os 6500 da conta inclui tudo mesmo, mas lembrando que pagando o preço total da passagem somaria mais 2000 nessa conta e iria pra 8500

 

beijos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Entendi! O mais barato que eu achei até agora foi R$3900 (com taxas) até Jacarta pela Emirates. Meus destinos prováveis serão Indonésia, Papua Nova Guiné e Timor Leste, mas mesmo assim seria tranquilo pegar um voo até Bangkok ou Kuala Lumpur se o preço for muito bom, até pq de lá pego um voo da Air Asia que não custa mais do que 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Leandro, eu achei que Phnom Penh valeu a pena pelo lado histórico. Se for pensar na cidade em si não é tão interessante assim, mas se quiser conhecer um pouquinho da história do Camboja é essencial passar por lá, e eu recomendo! Um dia é suficiente, eu conheci em só uma tarde mas foi um pouco corrido, com um dia inteiro lá fica mais tranquilo. Já Vietiane não conheci, mas ouvi muitas recomendações boas não só de lá mas do Laos como um todo, se tivesse mais tempo de viagem teria incluído no roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Samantha, parabéns pelo seu relato e dedicação para ajudar o pessoal aqui no fórum.

Estou indo na próxima segunda para a Tailandia e seu relato veio para dar um toque final no meu roteiro.

 

Mesmo estando tudo pronto sempre existe um detalhe novo pra ajudar, isso é muito bacana!

 

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...