Ir para conteúdo

Namíbia


Posts Recomendados

  • Membros

Estive duas vezes la. Ficamos em Windhoek por 1 semana a penas, fomos por motivo esportivo. Conhecemos apenas duas reservas, que ficam ao lado... A Namibia é um pais bem desenvolvido na capital, mas o racismo ainda é "PUNK"... os brancos soh falam alemao, e os negros ingles, então, se voce é turista e quer se aventurar, o bom é ter dominio nos 2 idiomas, ae nunca vai ficar "na mão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Celso, que jeito de começar a viagem hein? mas que bom que a coisa se resolveu!

 

Estou indo para a namibia sexta feira agora e tambem vou fazer um self drive. ja perguntei algumas coisas para o Zervelis, mas como fez isso esses dias vou aproveitar:

Sossusvlei, preciso contratar um guia para ir até a duna 45, ou posso ir com meu carro estacionar la e entrar no parque?

Sandwich bay e walvis bay, da para entrar com o carro nas dunas ou é melhor contratar o guia?

Pensei em subir até cape cross antes de ir para o etosha (vou primeiro para sossusvlei de pois vou ir subindo), vi que não foi ate la, alguem comentou se vale a viagem até la ou se é melhor sair por Spitzkoppe?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

E ai viajantes tudo beleza... Eu não resisti a promoção e comprei a passagem para Namibia... chegada prevista para Windoek em 08/03/2017... convenhamos que 700 por trecho foi irresistivel... agora estou montando o roteiro... realmente não tá fácil, visto que não temos muitas opções e informações... como a minha estadia será um pouco longa... 15 dias... pretendo atravessar outras fronteiras... se alguem puder passar informações ou quiser montar um grupo enquanto ta rolando a promoção estamos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...