Ir para conteúdo

Viagem para Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!

 

Farei uma viagem de 7 dias em dezembro com minha esposa para Buenos Aires.

Gostaria de dicas de hospedagem, principalmente em relação a localização. Li muitos blogs de viagens, estou em dúvida entre ficar hospedado no Centro ou na Recoleta. Alguns dizem que o centro é ruim, pois a noite morre e é perigoso. Outros que a Recoleta é charmoso, rodeada de restaurantes onde se pode ir a noite sem medo...

Enfim, escolher o hotel e a localização é de suma importância, por isso gostaria de sugestões, dicas e informações que me ajudem a fazer a melhor escolha.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Alex O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sempre fico hospedada no centro... E sempre andei a noite, em minha última viagem para lá estava sozinha e não tive problemas. É só tomar os cuidados que devemos tomar em qualquer lugar. Mas claro que a Recoleta é isso que você falou, muito mais segura, com mais atrações (especialmente gastronomia na Região e em Palermo), etc.

Vai do gosto... eu gosto de centros, de prédios antigos, de fotografar um pouco de decadência hahaha. Além de ser mais barato. Em todas as cidades eu fico no Centro.

 

O que eu recomendaria é, em qualquer bairro que for ficar, tentar ficar próximo ao metrô. A rede em Buenos Aires é ótima, barata e te leva para qualquer canto.

 

Acesse o Trip Advisor e veja reviews de hotéis nas duas regiões e veja qual mais te agrada. Aqui no fórum também tem tópico dedicado à hotelaria Portenha, inclusive com mais opiniões sobre esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei 15 dias em Buenos Aires hospedada no bairro Recoleta e recomendo muito. Caso não fique no bairro Recoleta a segunda opção seria Palermo, o centro seria minha última opção.

 

O centro me parece muito com lugares "para turistas", já nesses bairros estão os restaurantes e cafés mais legais da cidade.

Em Recoleta eu sempre saia e voltava sozinha a noite e nunca tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vai mais do gosto da pessoa mesmo. Eu fiquei no centro, e não tive problema. Realmente fica tudo meio parada, mas tem lá suas vantagens. Eu fiquei no Ibis Congresso.

 

Minha mãe quando foi (sozinha) ficou na Recoleta e adorou.

 

Concordo com Fatima, turista fica mais na Recoleta, pois é mais agitado, bairro boêmio, já o centro é mais para quem vai a negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...