Ir para conteúdo
Alex Ortiz

Viagem para Buenos Aires

Posts Recomendados

Boa tarde!!

 

Farei uma viagem de 7 dias em dezembro com minha esposa para Buenos Aires.

Gostaria de dicas de hospedagem, principalmente em relação a localização. Li muitos blogs de viagens, estou em dúvida entre ficar hospedado no Centro ou na Recoleta. Alguns dizem que o centro é ruim, pois a noite morre e é perigoso. Outros que a Recoleta é charmoso, rodeada de restaurantes onde se pode ir a noite sem medo...

Enfim, escolher o hotel e a localização é de suma importância, por isso gostaria de sugestões, dicas e informações que me ajudem a fazer a melhor escolha.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Alex O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fico hospedada no centro... E sempre andei a noite, em minha última viagem para lá estava sozinha e não tive problemas. É só tomar os cuidados que devemos tomar em qualquer lugar. Mas claro que a Recoleta é isso que você falou, muito mais segura, com mais atrações (especialmente gastronomia na Região e em Palermo), etc.

Vai do gosto... eu gosto de centros, de prédios antigos, de fotografar um pouco de decadência hahaha. Além de ser mais barato. Em todas as cidades eu fico no Centro.

 

O que eu recomendaria é, em qualquer bairro que for ficar, tentar ficar próximo ao metrô. A rede em Buenos Aires é ótima, barata e te leva para qualquer canto.

 

Acesse o Trip Advisor e veja reviews de hotéis nas duas regiões e veja qual mais te agrada. Aqui no fórum também tem tópico dedicado à hotelaria Portenha, inclusive com mais opiniões sobre esta questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei 15 dias em Buenos Aires hospedada no bairro Recoleta e recomendo muito. Caso não fique no bairro Recoleta a segunda opção seria Palermo, o centro seria minha última opção.

 

O centro me parece muito com lugares "para turistas", já nesses bairros estão os restaurantes e cafés mais legais da cidade.

Em Recoleta eu sempre saia e voltava sozinha a noite e nunca tive nenhum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai mais do gosto da pessoa mesmo. Eu fiquei no centro, e não tive problema. Realmente fica tudo meio parada, mas tem lá suas vantagens. Eu fiquei no Ibis Congresso.

 

Minha mãe quando foi (sozinha) ficou na Recoleta e adorou.

 

Concordo com Fatima, turista fica mais na Recoleta, pois é mais agitado, bairro boêmio, já o centro é mais para quem vai a negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×