Ir para conteúdo

Buenos Aires em Janeiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu fui no final de Janeiro deste ano, eu fiquei no BA Stop Hostel, muito bem localizado, barato, com café da manhã. Ele fica na Rivadavia y Salta.

Levei real e troquei por pesos com uma cambista brasileira (a cotação estava R$1 = AR$450 - ótima).

Me falaram muito bem do Hostel Estoril, fica na avenida ao lado da Rivadavia (tem um belíssimo pátio na cobertura pelo que vi), porém é meio salgado a diária, a localização é super boa.

Estarei em BsAs +/- em Março, me avisem caso alguém estiver por lá nessa data.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola, fui em maio desse ano, fiquei no Milhouse Avenue, muito bom por sinal. Bem localizado, muito animado, festas, pessoas legais....e tal.

Levei R$ e troquei por peso, acho melhor do que gastar no cartão, pois compramos peso dos cambistas. (tome cuidado para não pegar dinheiro falso).

EStou pensando em ir na mesma data, mas ainda não tenho certeza. Sugiro para as pessoas que forem, fazer um grupo no whats, pois ajudou muito, quando cheguei já conhecia bastante.

 

abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aninha,

 

Já fui em janeiro de 2012 e volto agora de 07 a 15 de jan/15

 

Eu levo reais e pesos e dolar trocados daqui. O real é aceito em algumas lojas com boa cotação, dolar também pois eles têm problemas com cambio.

Ficarei no hostel Suites Obelisco. Muito bem recomendado.

Não usei cartão daquela vez. Esse ano é capaz que use.

 

Se se animar e quiser conversar e combinar um passeio por lá...

 

abraço :)

 

Galera,

Estou indo para Buenos Aires do dia 05/01 a 12/01;

Tenho algumas dúvidas, vê se podem me dar um help:

 

- Troco real por dólar no Brasil e lá troco dólar por pesos?

- Hostel bom e barato

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá? Algumas pessoas me falam q é tranquilo, outras me falam q quase nenhum lugar aceita.

- Freeshops baratissimosss!

- Lugares que não posso deixar de ir..

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

 

Valeuu pessoal! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bora agitar de se conhecer, galera...

 

facebook.com/brito.marcos

 

abraço

 

Aninha,estou indo em janeiro também só que no dia 1 e fico até dia 16,vai sair de onde?tô saindo do Recife e em qual lugar você vai se hospedar?

 

Oi Beto!

Pois então, ainda não reservei hostel. Você já tem lugar para ficar?

Eu sairei de Porto Alegre.

Vou com mais 03 amigas. Você vai sozinho?

Podemos nos encontrar ! =D

 

Abraços!

 

 

Vou com uma amiga,acho que vou ficar no Suites Florida,estava em dúvida entre esse e o millhouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá AninhaCardoso,

 

Estou indo dia 05/01 com retorno em 15/01.

 

Trocar real lá é mais vantajoso, mais te aconselho a levar uma caneta Money Test (comprei em BH por 3,90).. Há muita ocorrência de notas falsas. A um mês cotei o cambio paralelo lá e estava entre 0,15 e 0,17, apenas comparando em BH tá 0,36.

 

Hostel em te sugiro o Milhouse. Eu vou ficar em um hotel com café, achei mais barato do que hostel. Peguei um hotel 4 estrelas com boa classificação no tripadvisor e na Booking e estou pagando 80 reais dias (hospedagem eu e meu irmão em um quarto, com banheiro, banheira, café, ar condicionado lembrando do verão).

 

Cartão: Quase não é aceito, e a cotação é de ::toma::

 

Freeshop: O de Ezeiza é top, só que os do Brasil vc pode reservar pela internet e ter a´te 30% de desconto.

 

Nesse tempo que vc vai ficar, sugiro um roteiro parecido com o meu, tipo, city tour de 48 horas, lujan, colonia del sacramento no uruguai, quilmes... dá pra encaixar muita coisa boa! Lembrando que Buenos Aires é muito grande, vc gasta 02 dias lá só pra ver os principais pontos (a vantagem do city tour é que vc ganha tempo, paga uma taxa unica, e tem guia).

 

Viagem internacional a média é de 100 USD dia. Lá eu me virei bem por 70 reais por dia e sobrou, ganhei no cambio (isso em 2012), fiquei sabem que está super inflacionado. Assim, sugiro coisa de 150 Reais dia!

 

Abraços!!

 

Galera,

Estou indo para Buenos Aires do dia 05/01 a 12/01;

Tenho algumas dúvidas, vê se podem me dar um help:

 

- Troco real por dólar no Brasil e lá troco dólar por pesos?

- Hostel bom e barato

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá? Algumas pessoas me falam q é tranquilo, outras me falam q quase nenhum lugar aceita.

- Freeshops baratissimosss!

- Lugares que não posso deixar de ir..

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

 

Valeuu pessoal! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

******ATENÇÃO - LEMBRADO A TODOS QUE EXISTE GRANDE QUANTIDADE DE MOEDA FALSA, PRINCIPALMENTE NOTAS DE 100 PESOS EM CIRCULAÇÃO (UM AMIGO RESIDENTE ME INFORMOU E RECEBI UMA CARTA RECOMENDAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITOS).

 

******ATENÇÃO - TROCAR DINHEIRO NA CALLE FLORIDA ESTÁ MUITO PERIGOSO SEGUNDO FUI INFORMADO. SUGIRO, QUEM FOR ARRISCAR, NÃO IR SOZINHO, FAZER EM PEQUENA QUANTIDADE, E USAR A MONEY TEST OU SIMILAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite moçada!

 

Sou o Fred, de BH, e vou para Buenos aires dia 05/01 com retorno 15/01.

 

Viajo com meu irmão.

 

Previsão de roteiro:

 

Dia 01 - Chegar, bater perna no centro pra matar a saudade desse cidade sensacional, cambiar, em fim, coisa mais leves já que meu voo é noturno.

Dia 02 - City Tour 48 horas - coisa de 240 pesos

Dia 03 - City Tour 48 horas.

Dia 04 - Colonia Del Sacramento.

Dia 05 - Lujan

Dia 06 - San Telmo

Dia 07 - Talvez uma praia lá nas proximidades ou Delta y Tigre

(resto a definir)

 

Sugiro levar 150 reais dia/ mais cartão internacional desbloqueado para emergencia (ativar o seguro dele ou contratar).

 

Sugiro, quem for fazer compra de FreeShop, o de Ezeiza é phoda, só que no Brasil, podemos reservar os produtos antes e ter desconto.

 

Não vou ficar em Hostel - Consegui um hotel com preço melhor, perto do obelisco, 04 estrelas, com ar, frigobar, tv, banheiro, a menos de 1 km de puerto madeiro, com nota 9.8 no trip advisor para 09 diária por 409 Dollares para duas pessoas.

 

Diversão noturna.

 

Buller (choperia artesanal)

Pacha (Boite)

Liquid (boite e pub)

Um bar irlandes do lado da Hippopotamos (não vá a hippopotamos e cuidado de noite - é uma casa da luz vermelha do maradonna).

Cassino de Puerto Madero.

Puerto Madero

Senor Tango

Café Torrones

Terraza (boite) - a mais top

Don Julio - churrasco uruguaio

Siga la vaga - churrasco tenedor libre

 

***De noite CUIDADO na Plaza de San Martin, Calle Florida, e na avenida que separa Puerto Madero do Microcentro.

 

DICA: AO PAGAR UM TAXI, NÃO UTILIZE NOTAS DE 100, E CASO SEJA A UNICA QUE TENHA, CONFIRA A NOTA NA FRENTE DO MOTORISTA E MEMORIZE A SEQUENCIA DO CÓDIGO DELA - ELES COSTUMAM PEGAR SUA NOTA, DIZER QUE NÃO TEM TROCO, """"TROCAR POR UMA FALSA""""", E TE DEVOLVER SEM QUE PERCEBA. NO CASO DE INSISTIR PARA ACEITA, ELE VAI DIZER QUE É FALSA E NÃO ACEITA.

 

BOA TRIP,

 

Se quiserem trocar ideias, me add no Face.

 

https://www.facebook.com/fred.mnascimento

 

ou por MP.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...