Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Diana, tudo bem?

 

 

Vou fazer um mochilão em maio. Vou atravessar a fronteira na Bolivia e depois vou ao Peru. De Cusco pretendo voltar ao Brasil pelo Acre.

Por isso gostaria de saber como vc fez na sua volta. Você voltou de onibus? Sabe como funciona? Alguma empresa que vc recomenda? sabe o valor? hahahaha

 

Muitas perguntas, eu sei! Qualquer coisa que você puder responder já é uma otima ajuda. Obrigado desde já. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi Vitor Voltamos sim, somente a empresa Ormeños faz Peru/Brasil ... a volta é o mesmo trajeto da ida, nada de mais... só achei cansativo mesmo, de resto tudo nos conformes rs... lembra de comprar antecipadamente sua passagem, pois o bus sai de Lima e ja vem quase lotado ps: se não me falha a memória só tem 2 saidas semanais... outra dica, pega o leito (bus) eu fui em cima e me arrependi .. a parte do leito é muiito mais confortável e contando q são dias na estrada vale gastar um pouquinho mais ... vlw e BOA VIAGEM ;)::otemo:: Sobre valor... pagamos 450.00 mas comprei antecipado no Tiete , ou seja pode ser q tenha algum reajuste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...