Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Diana, tudo bem?

Vou fazer um mochilão em maio. Vou atravessar a fronteira na Bolivia e depois vou ao Peru. De Cusco pretendo voltar ao Brasil pelo Acre.

Por isso gostaria de saber como vc fez na sua volta. Você voltou de onibus? Sabe como funciona? Alguma empresa que vc recomenda? sabe o valor? hahahaha

Muitas perguntas, eu sei! Qualquer coisa que você puder responder já é uma otima ajuda. Obrigado desde já. ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi Vitor Voltamos sim, somente a empresa Ormeños faz Peru/Brasil ... a volta é o mesmo trajeto da ida, nada de mais... só achei cansativo mesmo, de resto tudo nos conformes rs... lembra de comprar antecipadamente sua passagem, pois o bus sai de Lima e ja vem quase lotado ps: se não me falha a memória só tem 2 saidas semanais... outra dica, pega o leito (bus) eu fui em cima e me arrependi .. a parte do leito é muiito mais confortável e contando q são dias na estrada vale gastar um pouquinho mais ... vlw e BOA VIAGEM ;)::otemo:: Sobre valor... pagamos 450.00 mas comprei antecipado no Tiete , ou seja pode ser q tenha algum reajuste

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...