Ir para conteúdo

Turquia 09 dias - Istambul, Capadócia, Pamukale, Oludeniz.Fotos. R$1300,00.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

owww, amei teu relato! haha

mas uma duvida, você fez esses tours por conta própria?

porque o que me preocupa mais é chegar lá e ser tudo longe e eu não conseguir ir em lugar nenhum heheh ou é tudo pertinho e dá pra ir andando?

e se você achar o preço dos hostels perdidos aí vai ajudar bastante também :D

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
owww, amei teu relato! haha

mas uma duvida, você fez esses tours por conta própria?

porque o que me preocupa mais é chegar lá e ser tudo longe e eu não conseguir ir em lugar nenhum heheh ou é tudo pertinho e dá pra ir andando?

e se você achar o preço dos hostels perdidos aí vai ajudar bastante também :D

obrigada

 

 

Oi querida, que bom que você gostou!!! Fiz tudo por conta própria sim. Olha nas cidades do interior você faz tudo à pé mesmo!! até pq se nao nao tem graça.. hahaha em Istambul, vocÊ pegas o metrô.. é super tranquilo e em qualquer hostel que vc ficar eles te explicarão (de boa vontade ou não, mas explicarão) direitinho como usar. Raras as vezes que eu usei táxi pq geralmente no mundo àrabe/muçulmano eles dão um jeito de te engambelar então não vale a pena.. o transporte público é sempre a melhor opção - com exceção do Egito.

 

E para se deslocar de uma cidade para outra existem várias companhias de ônibus que fazem esse serviço. No hostel geralmente ele te dizem onde comprar as passagens e tal e as vezes até ligam pra comprar pra vc (mas certifique-se de quem sem custos adicionais, nem todos são queridos :roll: ) .. Eu por exemplo nesse roteiro utilizei dois ônibus overnight (vc viaja a noite toda, economiza uma diária e tempo, chega destruída, fato, mas nada que uma bela refeição num lugar bem baratinho e uma vista incrível não faça vc recobrar as energias ::otemo::

 

Olha, não vou achar nomes de todos hostels que fiquei, mas te garanto que em nenhum momento a diária ultrapassou 45 reais, mesmooo!!! Mas claro que vai depender do que vc estiver procurando.. o Hotel que fiquei em Istambul, confesso, nao era dos melhores (SOHO HOSTEL), masssss eram 25 reais a diária, ::lol4:: com banho quente, calefação, e wifi e as camas eram bem confortáveis.. não era o mais limpooo do mundooo né.. mas nem notei.. chegava tão cansada que só tomava banho e dormia ::xiu::

Desculpa demora para responder.. só vi hj.. Beijao! Se puder ajudar em mais alguma coisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...