Ir para conteúdo

Salkantay Trekk - E perrengues de uma mochileira de primeira viagem


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Amanda, tudo bem?

 

Tranquilíssimo!!

Foi minha primeira viagem sozinha, mas sozinha mesmo a gente não fica. Além do meu grupo, também tive contato com outros grupos durante o percurso, é incrível nossa capacidade de conversar com estranhos nessas horas!! Foi nessa viagem também que descobri o quanto a gente é capaz de lidar com o desconhecido, ser mais responsável, sair da zona de conforto, gostei demais.

Também não estava preparada fisicamente, mas consegui chegar até o final..kkkkkk

Vai ser tranquilo, vc vai gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia!!!!!!! Eu ri demais com seu relato e me vi em situações um tanto quanto parecidas quando fui para o meu primeiro mochilão!

Um dos trechos que eu mais gostei foi "Até convidei as amigas, mas após ter respostas como “faz muito calor”, “não dá pra usar salto alto” e “gosto de coisas modernas”, tive a certeza de que eu iria sozinha".

Não há nada mais pastel que um "chopis centis" e tenho certeza que você voltou com outra cabeça!

Agora, please, me responda: em que mês você foi? Acho que passei por seu delicioso relato sem ver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

huahuahuahaua João Paulo, realmente a gente volta com outra cabeça!!

E depois de um primeiro mochilão tudo que a gente quer é fugir dos grandes centros!

Eu fui em na segunda semana de abril/14, já tinha passado a época das chuvas de verão, mas ainda não tinha começado o inverno. Claro que pra gente que mora nos trópicos isso não quer dizer nada, foi o pior frio da minha vida!! :)

 

 

lavor

tenho vontade de fazer a trilha inca também, creio que a próxima vez que voltar será esta! É interessante ver que assim como vc, todo mundo comenta de MP sempre com planos de voltar. O lugar é realmente mágico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...