Ir para conteúdo

Perú: 15 dias sozinha - Lima, Huacachina, Paracas, Arequipa, Puno, Cusco e Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Bruna, acabei de comentar no seu relato da Bolívia e Atacama e aqui estou eu, em outro relato seu hahaha

Muito obrigado por esse relato também, muitas informaçoes importantes.

 

Queria te fazer uma pergunta. Eu vou sair do Chile e irei pro Peru, passando por Tacna mas parando mesmo em Arequipa. Depois disso vem minha dúvida, eu queria muito conhecer Huacachina, sou maluco pra olhar o oásis de cima da duna, é um cenário que deve sensacional. Ja conheci os lençóis maranhenses e dunas no RIo grande do Norte, só de imaginar um oásis no meio das dunas fico maluco. Mas, infelizmente, não vou ter muito tempo pra Huacachina, porque meu roteiro vai ficar apertado. Voce acha que vale a pena pegar bus noturno de Arequipa pra Ica, chegar em Ica de manhã, ir pra Huacachina, fazer o passeio de buggy e a noite pegar bus de Ica pra Cuzco?

 

Mais uma vez, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Bruna, acabei de comentar no seu relato da Bolívia e Atacama e aqui estou eu, em outro relato seu hahaha

Muito obrigado por esse relato também, muitas informaçoes importantes.

 

Queria te fazer uma pergunta. Eu vou sair do Chile e irei pro Peru, passando por Tacna mas parando mesmo em Arequipa. Depois disso vem minha dúvida, eu queria muito conhecer Huacachina, sou maluco pra olhar o oásis de cima da duna, é um cenário que deve sensacional. Ja conheci os lençóis maranhenses e dunas no RIo grande do Norte, só de imaginar um oásis no meio das dunas fico maluco. Mas, infelizmente, não vou ter muito tempo pra Huacachina, porque meu roteiro vai ficar apertado. Voce acha que vale a pena pegar bus noturno de Arequipa pra Ica, chegar em Ica de manhã, ir pra Huacachina, fazer o passeio de buggy e a noite pegar bus de Ica pra Cuzco?

 

Mais uma vez, muito obrigado!

 

Olá Matheus!

Não fui de Ica a Cusco, mas fui de Ica a Arequipa, o oposto do que você perguntou, são 12h de viagem, é longa mas eu gostei, apesar de ficar apertado...além de Huacachina você perderia a Reserva Nacional de Paracas, que é apenas sensacional! Dependendo de como for ficar seu roteiro, compensa pensar em Huacachina com Reserva Nacional de Paracas pra uma próxima, ou incluir Huacachina, eu prefiro ver os lugares com mais calma quando dá, mas se o lugar me interessa bastante, eu aperto o roteiro e vou. O bom da viagem noturna é ganhar tempo no roteiro. Tem quem ache Huacachina sem graça e quem goste, eu gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola Bruna tudo bem?

 

Estarei indo para o Peru no proximo ano e assim como vc tambem estarei indo sozinha.

Li um relato aqui no site que o passeio ao Canyon del Colca em Arequipa era muito cansativo, que as trilhas eram estreitas e que havia um paredao enorme e poderia ser bem compliado para se fazer....

 

Enfim seu relato me pareceu super tranquilo e vc ainda diz que foi uma das cerejas da viagem.

 

Pode me ajudar dando mais informacao, talvez o nome da agencia ou se ha diferentes passeios de 2 dias e 1 noite ???

 

Nao sou do tipo fit, e ja estou na era ENTA kkkk entao preciso me programar para nao passar perrengues muito fortes fora de casa. Vou em abril que tambem ja sera inverno por aquelas bandas..

 

Em Lima vc acha que de boa, pegando taxis consigo fazer/montar meu proprio tour?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...