Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Membros

Também sou natural de Joinville e conforme já comentado pelo colega Pierre Fauchard, não vejo muitos atrativos aqui na cidade. Acredito que em um ou dois dias seja possível "matar" todos eles. Alguns já citados:

- Parque da Expoville (onde tem o famoso

- Centreventos Cau Hausen (onde fica a Escola Bolshoi de balé)

- Rua das Palmeiras

- áreas rurais (Quiriri, Vila Nova, Pirabeiraba)

- para sair a noite, não deixe de ir na Rua Visconde de Taunay, ótimas opções gastrônomicas!

 

Os museus (Sambaqui, da Imigração, etc) são bem fraquinhos e não tem grande atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá,

 

Eu e a minha esposa vamos ficar dois dias (durante a semana) no Confort Hotel Joinville. Quais opções recomendam para jantar, com comida honesta e preço honesto? Dispensamos frescuras e restaurantes que cobram caro só pela aparência. O hotel fica na Felipe Schmidt quase esquina com Duque de Caxias. Dá para ir jantar a pé com segurança nesta zona?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom, começando a contribuir com a galera, indico o Joinville Hostel:

http://www.joinvillehostel.com.br/

O local é organizado, limpo e a galera da recepção super gente boa. Tem ponto de onibus em frente. o que já facilita muito.

Passear a pé ou de bicicleta, tb é um ótimo programa. A cidade é acolhedora, gostei mto de conhece-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Vou a Joinvelle entre os dias 23 a 30 de Novembro. Só estou com as passagens compradas. Gostaria de dicas de locais para ir e cidades próximas, ou alguma praia. Não curto muito balada, gostaria de programas pra o dia e amo praia. Já fui a ilha do mel, mas não gostei muito, não sei se foi o período ou se por conta do porto, mas a água é muito turvar. Desde já agradeço as dicas. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Joinville realmente é uma cidade chata para turistas. Não tem nenhum ponto turistico, nenhum passeio legal. Eh uma cidade que vive das indústrias metalmecanica. Praia bonita, mais perto de joinville é piçarras (1h de carro). Unico lugar que chama mais atenção é a estrada bonita, vc precisa ir de carro ou bicicleta, tem pousadas, café colonial, um ambiente bem rustico. Se prepare pq em joinville chove demais!!! é muito úmido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Silnei changed the title to Joinville

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...