Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, estou quase fechando com o Hostel Alabareda, em Barcelona. Parece ser bem agradável e é bem avaliado, tanto no tripadvisor quanto no booking.com (http://www.albareda-youthhostel.com). Alguém conhece e pode me dizer se é legal mesmo?

 

Em Madrid, para quem procura quartos privados com bom custo-benefício, recomendo o Hostal Cruz Sol (http://www.hostalcruzsol.com/index.html). Já me hospedei lá duas vezes. O staff não é muito "friendly", mas a localização é excelente. Pertinho da Puerta del Sol e a dois passos da Plaza Mayor. Os quartos são pequenos, mas confortáveis. Super tranquilo.

 

Achei esse Alabareda meio caro, quando você viaja? Estive olhando o Hostelword para a época de Julho/Agosto quando estarei em Barcelona mas até agora não achei nenhuma hospedagem legal e barata.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sevilha: Pensão San Benito Abad - bem localizado, dá para ir andando para os Jardins Murillo, Plaza de Espanha, Catedral/Giralda, Real Alcazar. Ah, e pertinho da Vineria San Telmo, um local para comer tapas muito legal. Fiquei em quarto de casal com banheiro privativo. As instalações são bem simples, mas o que achei um absurdo era o fato de cobrar taxa extra para o uso do ar condicionado (?????????). Enfim, uma opção econômica.

 

Granada: Hostal Lima - também muito bem localizado, a 10/15 minutos de caminhada até o Paseo de Los Tristes e o Albaicín. Dá para caminhar até Alhambra (o que eu fiz): uns 25 min com ladeira. Para quem não topa caminhar, tem ônibus. Os pontos contra deste hostal são a internet (wi-fi péssima) e não ter café da manhã, sendo que existem vários locais para comer bem perto. Aliás, na esquina do hostal tem o bar "La Clausura" que serve Tapas (à escolha do cliente) como acompanhamento da bebida. Ah, a decoração do quarto era muito charmosa, achei uma ótima opção para um casal que busca economia, rs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oie Pessoal,

 

Estou planejando um intercambio em Malta em Nov/2015.

 

Depois do intercâmbio vou para Madri e queria saber de pessoas que foram pra la nome de hotéis e hotels bom e vale a pena ficar. No caso do hostel seria quarto individual. (será a prirmeira vez que vou utilizar o hotel tb :D )

 

Esta será minha primeira vez na Espanha, e precisarei de lugares com fáceis acesso a aeroporto e etc.

 

Obrigada!

 

Bjs

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Em dezembro eu fiquei no TOC Hostel em Madrid e recomendo MUITO. http://tochostels.com/madrid/

É um hostel novo, arriscamos e fizemos a reserva mesmo sem recomendações de outros mochileiros e valeu muito a pena.

Tudo novo, limpeza excelente, estrutura também excelente e melhor localização impossível.

Única coisa que eu acho que pode mudar é o preço. Pagamos um ótimo preço, até por ser um hostel novo, mas acredito que, com o tempo, fica mais salgadinho, porque ele é realmente muito bom.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...