Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Valeu obrigado.rs mas meu orcamento de mochileiro, como vou estar sozinho, to querendo albergues ate uns 22 euros dia..rs

 

Pera ai, mas a taxa para saque neste cartao nao é 2,50Euros por saque?

 

Nao teve problemas com compras lancamentos indevidos nem nada? O pessoal tem reclamado disto.

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, estarei em madri no periodo de

 

09/09 a 12/09....poucos dias eu sei mais vai ser corrido...rs

 

alguém me dia um hostel bem localizado e que tenha quarto privativo?

e valores?

 

Muito obrigado de coração ai quem puder ajudar....

valeu!!!

Na semana passada eu fiquei no hostal Orly, é suuuper bem situado, eu fui a pé para 90% dos lugares, peguei um quarto duplo privativo e paguei 42€

O banheiro é pequeno, mas o quarto é muito limpo, possui ar-condicionado e varanda. Acho que vale a pena dar uma olhada :wink:

 

Paula, fechei o Orly, 55 euros o quarto duplo com banheiro privativo...achei em conta....

Estou um pouco preocupado com comunicação. "my english is bad" rs.....

 

Espero que o hostel seja acessível rs...alguém sabe me dizer se taxi em madri é caro?

 

Espero que vc goste do Orly, eu achei um bom qualidade x preço. Eu não peguei taxi, ficando no Orly acho que mal vc vai pegar metrô pq dá pra ir a pé pra quase tudo, e olha que eu sou preguiçosa rs. No próprio aeroporto tem um metrô, basta comprar numa das muitas máquinas automáticas disponíveis lá.

 

Eu falei espanhol lá, mas acho que se vc for claro no seu portunhol dá para entenderem

Link para o comentário
  • Membros

ai,joão

o preço da penção é o que vi atual para a colega eliane.quando tive la paguei bem menos por que reservei bem antes,vou procurar qto foi.tive em bcn no fim de abril e sai bem no dia da greve geral.(agora o mais caro q reservei foi 25)

tem razão qto am express é 2,50 mesmo.qdo fiz o cartão vi em algum lugar que seria 5,00 por saque,mas s foi cobrado 5,00 uma vez em que por distração saquei do lado de dentro de um banco e nao no caixa externo da rede ampla.

 

tem varios lugares que nao aceita o cartao,mas sempre qdo nao aceita no mc aceita no big ,os hoteis mesmo qdo aceita amx,as vezes o equipamento nao aceita o global trevel,as lojas corte ingles aceita normal,c e a ,zara,tem otra de ropa barata que nao me lembro num pais aceita e em outro a mesma n aceita.

 

em amsterdam nao encontrei nenhuma fest food que eceite esse cartão.

nunca encontrei cobranças indevidas.uma vez errei 3x a senha e tive que esperar 24hs desblok rss.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aí galera, alguém já ficou hospedado no Alberguinn? Tem bons preços, vi as avaliações no hostelworld e tripadvisor e todo mundo elogia a limpeza e a dedicação do staff em manter o hostel limpo. Me animei com isso. Além disso, não vi nenhuma avaliação abaixo de 75%. Já o Kabul, geral reclama que é sujo, que eles tratam mal e assim por diante.

 

O único contra parece que é a localização, fica meio afastado do centro e das praias. Na verdade fica perto do Camp Nou, e pelo google maps a 5 minutos a pé do metrô Plaça del Centre (que tem a vantagem de abranger duas linhas diferentes). Alguém conhece? Estou seriamente pensando em fechar com eles, para minha trip de dezembro!

 

De qualquer maneira, fica a indicação, do que parece ser um hostel pouco conhecido entre os mochileiros brasileiros.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

eu pedi reserva no alberguinn, estou esperando eles me responderem se há disponibilidade: http://www.alberguinn.com/en/

 

gostei muito das avaliações, a localização parece ser muito boa, e os preços foram os melhores até agora, você já tentou por lá?

 

seguinte, eu estou em madri de 3 a 7 de outubro, daí sigo pra barcelona onde ficou de 7 a 11. Daí 11 vou encontrar minha namorada em paris onde ficamos até 15. de 15 a 19/20 vamos decidir esta semana.

 

durante esses dias em barcelona, se você estiver sozinho por lá e também não encontrar preço bom, podemos rachar um quarto two beds privativo por menos 60 euros.

 

ainda não organizei nada do que farei sozinho em madri e barcelona além do básico (museu do prado, campo del moro, sagrada família, etc.)

se tiver a fim e coincidir, nos encontramos por lá. estava vendo alguma coisa nos pirineus do lado espanhol.

 

abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu ainda nao tentei , na verdade so pesquisei. To olhando pra fechar 1º em Madri, onde chego dia 14/10 vou descer de Madri para Catalunha ir para Portugal subindo ate o Porto e de Vigo vou para Barcelona por volta do dia 28 ou 29/10 e la retorno para o Brasil dia 02/11 .

Tambem ia te propor isto de rachar o quarto, mas pelo jeito nossas datas nao vao bater.

Vamos trocando informaçoes aqui, depois voce diz se conseguiu a reserva la, e quanto tava o preco?

Se ficar la tambem de o retorno aqui.

Obrigado.

Abs..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...