Ir para conteúdo

Primeiro mochilão da vida - Santiago & Atacama 10 dias - Julho 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ..

 

eu também nunca viajei sozinha e nem pra fora do país... mas acabei de fechar minhas passagens e vou fazer um roteiro mais ou menos parecido com o seu.

 

Vou em Setembro dia 08 chego em San Pedro... Ficarei na cidade 4 dias e farei alguns passeios,

depois vou para o Salar de Uyuni e depois volto pra SPA no dia seguinte vou pra SANTIAGO e vou ficar lá 2 dias e meio... não vou pra ValParaiso nem Viña pq se vai ficar tudo muito cansativo e não vou curtir direito Santiago... só se der aloca na hora e acabar indo !

 

Bora garoto, força na peruca... viajar sozinho não deve ser tão ruim assim... não deixe de viajar por falta de companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Filipe,

eu fui ano passado pra lá e fiz um passeio pra Piedras Rojas. É maravilhoso, pouco frequentado, sem turistas. Pra ti ter uma ideia, quando fui não vi mais nenhuma alma viva, nenhum carro, só a gente naquele paraíso (não sei se continua assim, rs).

 

Sobre hostel, eu fiquei no hostal Rural, bem roots, mas muito bom. Tem fogueira a noite e as pessoas ficam batendo papo ali. Também fica quase na Caracoles, super bem localizado. O lado ruim (ou não, hahaha) é que só tem quartos compartilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galerinha,

 

Irei ao Chile/Argentina de 2 a 22 de agosto.

 

2 - Saída do Rio pela LAN

2 a 9 - Santiago, Valparaíso e Vinha Del Mar

10 a 16 - Atacama (Santiago - Calama-Santiago pela Skyairlines)

17 a 21 - Mendoza/Aconcagua - Santiago-Mendoza-santiago de buzão)

22 - Retorno ao Rio de Janeiro pela LAN

 

Breve resumo do roteiro, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pauloperuna,

Eu fiquei no hostal Rural e reservei pelo HostelWorld. Se não me engano custou algo em torno de 300 reais para 5 noites em quarto compartilhado. Lá não tem café da manhã, a gente comprava no mercadinho e fazia lá mesmo a comida.

 

A agência que a gente escolheu foi uma indicação de um pessoal que a gente conheceu no hostel, a 123 Andes. É uma agência nova, tinha uma brasileira trabalhando lá e tudo correu super bem. Resolvemos tudo lá mesmo, porém eu não lembro quanto custou porque fechamos um pacotão que incluiu até o tour pra Uyuni. Mas também tem várias outras, não é difícil achar o passeio. Na Caracoles tem vários. Bem tranquilo.

Se tiver mais dúvidas, pode escrever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...