Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Sou suspeita em falar porque gosto das mochilas da Deuter.

A Deuter tem uma linha feminina que são identificadas com a sigla SL.

Minha primeira mochila da Deuter foi a Trans Alpine 26 SL, é uma mochila pequena/mochila de ataque, tenho faz cinco anos, já usei muito, tanto para hikings quanto para viagens mais urbanas como bagagem de mão nos aviões, e está ainda em muito bom estado.

Ano passado adquiri uma cargueira da Deuter, a Aircontact PRO 55 + 15 SL. Com essa mochila fiz um mochilão pelo leste europeu e gostei bastante, a estrutura das costas é muito boa. Antes dessa usava uma cargueira da Trilha e Rumos que tenho faz aproximadamente 9 anos de 82 litros, então senti diferença no tamanho, pois a nova é menor, mas para caminhar com a mochila sem dúvidas a Deuter tem uma estrutura melhor, se encaixa muito melhor nas costas. A minha da Trilha e Rumos ainda também está em bom estado e usei-a em várias viagens. As mochilas da Trilha e Rumos por serem nacionais possuem um valor menor do que as da Deuter.

Acho q o único problema das mochilas da Deuter é o peso, elas não são muito leves. Fora isso, acho ótimas.

Link para o comentário
  • Membros

Eu tenho uma curtlo highlander 35+5 sl que é meu xodó. Tenho uma lesão no ombro então não posso ficar carregando muito peso, já fiz 1 mês de mochilão e coube tudo dentro dela. Tenho faz 4 anos, ela já foi arrastada pela pista do aeroporto e continua inteira

 

Para ataque eu tenho uma Quechua arpenaz junior 18l, sim é infantil, tem estampa do space invaders e é pequenininha do jeito que eu preciso. Acho que paguei menos de 35 reais na promoção pós volta as aulas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Syll, comprei a air contact pro 55+15 Sl mesmo.. deve chegar na 2a feira..

 

como vou ficar 25 dias entre chile e argentina, achei esta uma boa opção.. eh o tamanho mais versátil que tem, da pra encarar viagens mais longas e finais de semana acampando tb!

 

bjins

 

Olá, eu pretendo fazer um mochilão de 1 mês na Europa e depois (um tempo depois) fazer Patagônia.

Você indicaria a air contact pro 55+15 sl ou a quantum 60+10 sl?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não dá pra experimentar as duas numa loja? Mochila boa é aquela que se adapta melhor ao seu corpo...

Se o seu foco é mais viagens urbanas, com algumas incursões em trilhas, a Quantum.

Se pretende caminhar muuuito com a mochila nas costas, por trilhas e travessias, e eventualmente uma viagem urbana, a Air contact.

MAS, o melhor mesmo é botar nas costas!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...