Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Thamires, eu tenho 1,64 e 60 kg. Experimentei na loja, ficou bem confortável. Mas como ainda não andei com ela carregada, não estou muito segura. Mas provavelmente irei usá-la no feriado do dia 09, aí farei uma análise mais detalhada.

O que eu gostei: tem vários compartimentos, opções de ajustes ,capa de chuva, abertura na parte inferior. Optei pela de 48 lt porque minhas viagens não costumam ser longas, geralmente duram uma semana ou menos, então não vejo necessidade de carregar muita coisa.

Não gostei: uma mochila de ataque seria útil, e os bolsos para garrafinhas poderiam ser maiores. Parece funcional, mas não achei muito bonita.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

Como todas já li e reli todos os tópicos sobre como escolher a mochila rsrsrsrs e ainda fiquei com dúvidas.

Quanto ao tamanho a Deia sempre fala 60l, porém só tenho 1,60m será que com minha estatura a de 60l é adequada? Vi uma promoção da deuter transit 50, adapta bem p mulheres? pois a Deuter Traveller 55+10 SL é beeeem mais cara.

Obrigada

Erika

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

pessoal, estou indo pra peru dia 28, fico até dia 12 de set., pretendo passar por limaxicaxnazcaxarequipaxpuno e finalmente cusco, a ideia é se eu fazer algum trekking, a unica coisa que vou levar seria minha bota, talvez passaria em la paz para comprar equipamentos, que custa 1/3 em relação ao brasil. Mas é o seguinte, tenho duas mochilas da trilha & rumos, uma 44l e outra 80l, a de 80l é bem mais técnica com ajuste de altura e tal, só que pelo o que estou lendo, acho que ela é muito grande para uma viagem de 16 dias :roll:

 

tenho 1,62 de altura e 70kg...

E sou muito prática sem frescura de muitas roupas e tal, e acho a de 44l muito pequena caso eu volte com comprinhas :D

 

Vou sofrer muito com a de 80l ????? ::mmm:

( já fiz viagem curtas, com seu limite de peso)

 

Alguem sabe do tempo que é em Peru no mês de setembro ?

 

Valeu :)

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou muito tentada aqui a comprar uma Curtlo 40+5l FL Feminina.

Pescando por aqui já percebi que esta é uma boa marca e os preços estão ótimos. Mas estou em dúvida se ela é ideal para mim. Estou mais na intenção de viagens urbanas...a próx. que farei será para o Uruguay - 5 dias, mas eu sou uma menininha grande, rs :roll: . Tenho 1,71m...e aí, será que vale a pena!?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...