Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Das citadas eu goto mais da Simbyum.

Brigada Otávio!

Esse fds resolvi visitar a decathlon e gostei muito da symbium. Também experimentei a forclaz, mas acho que sou uma chassi de grilo versão feminina, pq na barriga não ficou tão confortável como na symbium.

 

teresabahia, da quechua modelo femino tem a symbium 60l que tá custando R$499,95, e a symbium access 70 e 70+10 ambas por R$649,95, que não femininas mas tem ajustes parecidos com esse modelo da Curtlo. Como vc comentou sobre litragem, acho que as duas últimas estão descartadas :P. Eu também gostei da Mountaneeir 50+15, mas achei o preço salgado demais. Você tem como experimentar essa Curtlo antes de comprar?

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A Quechua Simbyum Easy Fit também tem 50L feminina. E deve estar algo em torno de R$399,00.

Eu prefiro a Simbyum, mas veja que é minha escolha pessoal, por isso o grifo no "eu".

E a linha Forclaz da Quechua é bem simples, para uma caminhada mais séria eu descartaria. Para uso urbano até que serve.

Link para o comentário
  • Membros

Bem pessoal, acabei adquirindo a Mochila de Viagem Deuter Traveller 55+10 SL por R$ 407,00 no site kanui.com.br, pelo que entendi essa é uma ótima mochila para viagens urbanas via aeroporto (situação na qual se enquadra 80% das minhas necessidades) espero que ela aguente também uma trilhas no meio do mato moderada (não tenho condicionamento físico para travessias de logas datas).

 

obrigada pessoal!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Eu estou pensando em fazer um mochilão pelo Rio Grande do Sul, aparentemente uma viagem urbana (não pensei nas possíveis trilhas ainda) e gostaria de saber se a mochila Quantum 55+10 SL da Deuter se adaptaria bem a essa viagem, pois em determinados momentos pretenderia acampar e vi na descrição do site que essa é boa para esse tipo de viagem.

Eu tenho 1,58 m de altura e 67 kg.

PS: Como as mochilas da Deuter são um tanto salgadas, alguém conheceria uma similar, no quesito de funcionalidade (não de qualidade, claro) com um preço menor?

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
  • Membros
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...