Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fabiana, Curtlo é uma boa marca, mas como a Déia falou Deuter é bem melhor. Existem outras boas mochilas, mais baratas... mas neste caso qualidade tem preço. Quechua, Conquista, Trilhas & Rumos, desempenham bem a função também.

Pelo visto você quer a mochila para viagens urbanas, a Mountainner que você escolheu é mais voltada para trilhas, a Quantum que a Déia falou para viagens urbanas. São pequenos detalhes que valem a pena atentar, como bolsos extras para acomodar a carga, compartimento para guardar as alças quando despachar a mochila, etc...

Boa sorte!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi gentes, então, sou um projeto de mochileira ::mmm: e tô planejando a minha primeira viagem pro fim desse ano (verão), pretendo ficar 20 dias e fazer

Curitiba->Buenos Aires - Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chalten - Puerto Madryn - Buenos Aires->Curitiba

Vamos ficar em hostel e andando de ônibus basicamente.

Fiquei o dia todo hoje lendo coisas sobre mochilas aqui no site e tal e tô em dúvida entre:

Curtlo Mountaineer 40 + 5 LF

Deuter ACTLite 45 + 10 SL

Tô mais inclinada a comprar a Curtlo porque eu consigo ela com desconto aqui em Curitiba e fica menos de 350 reais (acho que tá valendo a pena). O negócio é que eu não consegui encontrar elas em nenhuma loja aqui, inclusive, não encontrei nenhuma mochila que tivesse modelagem feminina pra provar e vou comprar sem experimentar, vocês acham que tem muito problema? :( Eu sou pequena, peso 42kgs e tenho 1,62 de altura. Outra dúvida é em relação ao tamanho, sou bem economica e pretendo levar poucas coisas, será que 45L é o suficiente? Vi várias meninas falando que tem malas de 60L e tal, mas como eu não vou acampar acho que até role uma de 45L :x.

Obrigada desde já! ::love::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você é pequena não adianta querer uma mochila grande, não vai ficar legal.

Pode ir na Curtlo mesmo, boa mochila, mas acho que tu encontra ela por aqui, já viu na Território, Casa do Montanhista e Centauro? São as lojas que vendem Curtlo aqui em Curitiba, se não esqueci de ninguém. Tem a Acampar, mas não sei se eles tem Curtlo.

Outra pedida é as Quechua, na Decathlon. Gosto da linha Simbyum (a mais cara), tem boa qualidade e ajustes, e modelo feminino.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei ontem pelo site da Decathlon umas QUECHUA SYMBIUM 50L EASYFIT, R$ 399,00, com R$ 24,00 de frete. Não estava falando nada sobre ser feminina, mas é lilás, então deve ser né? hauihaiuha

 

Eu estava beeem em dúvida, nunca tive nenhuma dessas mochilas, queria uma barata mas que fosse boa pra durar.. já que comentam aqui que a Quechua é boa, comprei! As Deuter são muito caras pra mim... Tbm vi um video da mochila e achei o tamanho legal. Mas na verdade comprei mesmo pq achei ela linda e não resisti *-*

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Estou na maior duvida, na compra da minha 1ª mochila. Inicialmente, pretendo fazer a trilha Inca em Machu Picchu, mas como quero comprar uma de boa qualidade, tipo Deuter, pelo q li, é uma das melhores marcas. Quero fazer uma boa compra. Sou pequena apenas 1,58 cm, e peso 62 kg. Por isso pensei q no máximo uma mochila de 60L, que espero saber arrumar para viagens de 20 a 30 dias. No entanto, os modelos q gostei estou achando pesadas, vazia quase 3 kg. Será que vou ficar confortável 3 ou 4 dias andando com ela carregada? Estou na duvida entre esses modelos

Aircontact pro SL 55+10, da Deuter (2,9 kg)

Aircontact 50 + 10 SL (2,5kg)

Aircontact 60 + 10 SL (2,6kg)

Mochila ACT Lite 45+10 SL Deuter (1,5 kg) Lite

Futura Vario 45 + 10 SL Deuter (2,03 kg)

Traveller 55+10 SL Deuter (3,0 kg)

Entre essas, sem analisar preço, apenas funcionalidade, qual vcs indiciariam? Pensei na Mochila ACT 45 + 10 SL por ser a mais leve de todas, mas é 5 L menos do que a Aircontact 50 + 10 SL.

Alguém saberia me explicar a diferença básica entre a ACT Lite, aircontact, Futura vario, e a aircontact pro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Depois da trilha Inca você vai usar ela pra mochilões urbanos ou trilhas?

A diferença entre as mochilas é grande, muda o costado, bolsos, aberturas, etc... vai no site da Deuter e dá uma pesquisada.

Se for pra mochilão urbano vai de Traveller, se for pra trilhas Aircontact Pro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...