Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Meninas!

Fui em uma loja aqui do Rio e achei esse modelo aqui da Trilhas e rumos.

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=30

 

Escolhi a rosa, esperimentei a mochila cheia na loja mesmo e ficou perfeita sem incomodo! e já que o preço me agradou acabei comprando para a minha viagem de 15 dias pela Europa em Julho. Agora a minha pergunta é a seguinte, queria uma dica para o dia dia... pra ficar andando por pontos pra cima e para baixo com documentos e etc... oque eu compro?? ::hein:

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bele, para guardar os documentos e dinheiro compre uma doleira ou money belt.

É tipo um pochete bem fininha, que você bota por baixo das roupas e ela fica escondida, então é muito bom pra guardar dinheiro e passaporte.

Você encontra em lojas que vendem malas e bolsas, como Le Postiche, Bagaggio, etc

E aí compre uma mochilinha pequena para guardar câmera, a quantidade de dinheiro que for usar no dia, e o que mais precisar

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola!!!

Vou comprar minha primeira mochila de viagem p/ fazer minha primeira viagem pra fora do Brasil em Maio/12, vou ficar 20 dias na Europa e to com receio de ir de mochila, fico na duvida se o tamanho vai ser suficiente. Dei uma olhada pela internet na Deuter Traveller 55+10 SL e na Transit 50, alguem conhece elas??? Achei muito boas mas com um preço salgado... Esse tamanho seria bom? Tenho 1,62m e 82k

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Roby

 

Eu tenho uma Deuter desse tamanha, ano passado fiz Peru, Bolivia e Chile (frio) 1 mês viajando, e deu tranquilo.

esse ano tambem fiquei 33 dias na Nova Zelandia só com a mochila e foi beleza. Mas não dá pra ficar levando sapato e roupa pra sair, e coisas fúteis, aí nao vai caber! tenho 1,66 e 75 kg e a mochila da Deuter tem tantos ajustes que é impossivel nao ficar bem! Agora, uma sugestão, tu tá indo pra terra da Deuter, que é a Alemanha (nao sei se tu vai pra lá, mas vai estar pertinho). Deixa pra comprar a mochila lá que vai pagar muito mais barato!

Déia

Link para o comentário
  • Membros

Olá Maira,

 

Independentemente de "marcas e preços", observe se as mochilas que tu estás avaliando é adequada à sua anatomia (tamanho/peso/ tipos de costado/ tiras/ alças..etc..) . Gosto de experimentar as mochilas em lojas "vestindo"a mesma, uma por um, se possível cheia de papel para ao menos poder avaliar a ergonomia, deus nos livre de dores nas costas, não? Para além da guerras das marcas, escolha a que deixa confortável, numa viagem ou na trilha.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Aooooo irmãos!

Mais uma iniciante com dúvidas, rs.

 

To numa busca incessante por mochila, barraca, e afins, endoidecendooo hahaha

Já li alguns tópicos aqui, já conversei algumas pessoas, e entre as principais dúvidas:

Dando uma olhada numa loja, vi bastante diferença entre 60 e 75 lts, e achei a de 60 um pouco pequena (talvez seja só impressão), a de 75 lts me pareceu valer mais a pena. Pra contradizer: um amigo meu me indicou usar algo de 60 lts. Tenho 1,70, e sou magreeeeeeela rs.

Como não precisar ser nada absurdamente extraordinário (lê-se caro! kkk), esse mesmo amigo me indicou Trilhas e Rumos, pesquisei, li, e o que mais me pareceu valer a pena foi a TECH, que só encontrei em litragem: 48 (pequena demais!), 72 ou 77(gigante, rs) lts. Por uns R$ 300, quase R$ 400.

Cismei muito com Curtlo, sei lá rs, então resolvei pesquisar melhor tbm, e achei a Adventure 75lts legal (a moch de ataque é feiona, mas nem to vendo muito estética rsrs) um preço mais ou menos (salgado, mas é o melhorzinho em relação às outras da curtlo). Consigo por uns quaaaase R$ 500. Como rola esse desentendimento quanto à litragem, seria vantagem a Adventure, por eu poder usar tanto como 60 lts (sem ataque) quanto 75 caso role uma viagem um pouquinho mais longa?

E tbm quanto à TECH, da T&R, como é o ajuste pras mulheres? Tranquilo, ou algum ponto negativo?

 

Prefiro tirar as dúvidas aqui, porque provável que numa loja vão querer me vender a mais cara, que nem sempre é a melhor opção...

 

Desde já, muuuuuuuito obrigada!

Muita luz pelos caminhos!! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...