Ir para conteúdo

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

ffirme

eu tenho uma de 55 + 10 e ela foi suficiente para uma viagem de 30 dias, levando roupa de frio. Mas isso depende do teu estilo de viagem! Tipo, fui com as botas de trekking nos pés e levei um tenis mais leve e um chinelo na mochila, e só. Roupas levei poucas e fui lavando, e nao levei nada de roupa de festa.

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera, de volta para retribuir a ajuda de tds para a compra da minha mochila e também dar minha contribuição para quem ainda anda na parte da pesquisas.

 

Acabei optando pela Deuter Quantum 55+10, ela é bem legal mesmo, cheia de detalhes, super resistente e apesar de pesada para meu tipo de viagem não irá alterar mto, maaaas pessoas como eu acredito que não foram feitas para mochilas ::lol4::

é sério costumo ser um horror com minha mala de 32 kgs, que normalmente ainda não consigo levar tudo que quero (e penso que preciso), imagina só em uma mochila, sou a desorganização em pessoa, agora resta fazer um cursinho básico em como aprender a ser uma pessoa organizada em viagens de mochilão.

 

Por esse motivo creio que para pessoas como eu (PÉSSIMAS) e nada funcionais, uma travel seria mais adequada.

Minha irmã comprou uma da berghaus, achei perfeita, leve, cabe coisas prá caramba, preço legal, pena que não existem delas por aqui no BR.

 

Bom quis deixar esse post, pq não é possível que nesse mundo não existam pessoas como eu, nada versáteis, não é justo que eu seja a única ::lol3::

daí penso que meu relato será útil para ajudar alguém que seja tão mazela como eu ::essa::

 

Abs

 

Juliana

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Meninas gostaria de uma ajuda..

É minha primeira viagem (não entendo muito bem disso ainda) e estou pesquisando modelos de mochilas femininas para mim e para outra amiga que vai comigo.

Tenho 1,69 e 68Kg e minha amiga tem 1,73 e 64Kg.

Encontrei duas que me interessaram:

 

Mochila Cargueira Highlander 35+5 L Lady Fit - Curtlo

Mochila Cargueira ACT Lite 35+10 SL - Deuter

 

Alguma de vocês tem uma dessas?

 

Poderiam me explicar qual a melhor pra uma viagem de sete dias com trilhas logas...

Desde já agradeço.

 

Hithalla Kratza ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores
Meninas gostaria de uma ajuda..

É minha primeira viagem (não entendo muito bem disso ainda) e estou pesquisando modelos de mochilas femininas para mim e para outra amiga que vai comigo.

Tenho 1,69 e 68Kg e minha amiga tem 1,73 e 64Kg.

Encontrei duas que me interessaram:

 

Mochila Cargueira Highlander 35+5 L Lady Fit - Curtlo

Mochila Cargueira ACT Lite 35+10 SL - Deuter

 

Alguma de vocês tem uma dessas?

 

Poderiam me explicar qual a melhor pra uma viagem de sete dias com trilhas logas...

Desde já agradeço.

 

Hithalla Kratza ::cool:::'>

 

Olá Hithalla,

 

Quando comprei minha Act lite 35+10l uma das minhas dúvidas foi a Highlander 35+5l. As duas são boas mochilas (e caras), eu escolhi a Deuter porque eu tinha grana p comprar e achei que seria um bom investimento, pois a Deuter tem um pouco mais de qualidade dos demais modelos que encontramos no Brasil e também pq faço bastante trilhas. Acredito que as duas aguenta tranquilo uma trilha de 7 dias.

Também recomendo que vc e sua amiga procurem no site das fabricantes uma loja física na cidade de vocês e experimentem. Sério! Isso faz uma diferença danada! Eu sou menor e mais magra (1,66 e 45kg) a mochila q encaixou melhor foi a Act Lite mesmo.

Outra coisa, dê uma olhada nas mochilas da Conquista, algumas são melhores que a Curtlo e com preço melhorzinho. :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores
tenho 1,78 estou namorando a Mochila Aircontact PRO 60+15 - Deuter, e aAircontact PRO 55+15SL, ate hj nao decidi qual comprar devido a diferença da litrangem e o fato da 55 ser SLO, o que vcs acham?? na pack track ta com preço bom..

 

Kalissinha,

 

Você já provou algumas dessas mochilas?

Eu tenho uma mochila uma Deuter Act lite 35+10 SL, mas comprei o modelo feminino pq foi a melhor que me vestiu. Quando fui na loja eu fiquei muito em dúvida com Act lite 40+10 (igual vc, diferença de 5l), as duas ficaram muito boas quando experimentei sem peso, então, com a minha cara de pau fiz o vendedor, que por sinal foi bem paciente, colocar pesos nas mochilas para eu sentir existia alguma diferença, foi ai que escolhi pela Sl e abrir mão dos 5l a mais.

Enfim, o que quero dizer é:

- se para vc tem diferença de conforto entre elas, fica com a 55+15 SL, pois apesar de perder os 5l vc tem mais conforto portanto seu corpo aguenta mais.

- se não houver diferença eu indico a 60+15, afinal são 5l a mais que em uma trilha de longa duração talvez faça diferença.

 

Em todo caso: Experimente! rs

No site da Deuter vc pode procurar uma loja física na sua cidade p provar.

 

Espero ter ajudado e não colaborado p te confundido mais. rs

Link para o comentário
  • Membros

Meninas, acabei de voltar de viagem de 1 mes na patagonia.

Fiz o circuito completo de torres del paine, mais de 100 km, com a mochila Nord (marca da centauro) de 70 Litros.

Ela se saiu muito bem! fazia um barulhinho conforme eu andava, mas fora isso eu adorei o custo beneficio! (R$ 300,00)

Nos dias que ia fazer ataque, tirava a cabeça da mochila e colocava umas fitas e fazia uma mochilinha.

Tamém fui para El Chalten escalar.. e tive que carregar muita coisa dentro dela!

Pontos ruins: com o isolante a capa de chuva nao cobre toda mochila, tive que colocar o isolante dentro da mochila.

Espero ter ajudado!

 

Relato da viagem: torres-del-paine-circuito-o-em-10-dias-relato-completo-t65134.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
tenho 1,78 estou namorando a Mochila Aircontact PRO 60+15 - Deuter, e aAircontact PRO 55+15SL, ate hj nao decidi qual comprar devido a diferença da litrangem e o fato da 55 ser SLO, o que vcs acham?? na pack track ta com preço bom..

 

Kalissinha,

 

Você já provou algumas dessas mochilas?

Eu tenho uma mochila uma Deuter Act lite 35+10 SL, mas comprei o modelo feminino pq foi a melhor que me vestiu. Quando fui na loja eu fiquei muito em dúvida com Act lite 40+10 (igual vc, diferença de 5l), as duas ficaram muito boas quando experimentei sem peso, então, com a minha cara de pau fiz o vendedor, que por sinal foi bem paciente, colocar pesos nas mochilas para eu sentir existia alguma diferença, foi ai que escolhi pela Sl e abrir mão dos 5l a mais.

Enfim, o que quero dizer é:

- se para vc tem diferença de conforto entre elas, fica com a 55+15 SL, pois apesar de perder os 5l vc tem mais conforto portanto seu corpo aguenta mais.

- se não houver diferença eu indico a 60+15, afinal são 5l a mais que em uma trilha de longa duração talvez faça diferença.

 

Em todo caso: Experimente! rs

No site da Deuter vc pode procurar uma loja física na sua cidade p provar.

 

::otemo::

 

Espero ter ajudado e não colaborado p te confundido mais. rs

 

nao confundiu nao.. mas como vc disse os modelos femininos sao dificeis de achar na loja p experimentar, e a minha vem da zoropa, entao aí fica mais dificil...to nesse dilema.. mesmo assim, muitissimo obrigada..

 

::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...