Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Cancun - Playa Del Carmen e região


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 meses depois...
  • Membros

Em janeiro estive no México e fiquei hospedada tanto em Playa del Carmen quanto em Cancun, em ambos locais em hostels.

Na minha opinião, escolha Playa del Carmen para ser a base para conhecer a Riviera Maia. Somente me hospedei em Cancun por causa que precisava estar no aeroporto muito cedo, daí fiquei somente fiquei dois dias, para conhecer Cancun mesmo e Isla Mujeres que é mais próxima de Cancun do que de Playa del Carmen. Desconsidere isso se você ficar hospedado num resort em Cancun.

 

Playa del Carmen: Excel Sense Hostel Boutique - http://www.excelsense.travel/sitionuevo

Me hospedei num quarto feminino compartilhado com três beliches, banheiro privativo, bem como com cozinha privativa também. A estrutura física do hostel é excelente e do quarto também: tem ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, televisão. É todo decorado no estilo Hindu. O hostel está situado num condomínio fechado chamado PlayaCar, o que significa que até a 5th Avenue leva-se caminhando em torno de uns 25/30min, mas achei seguro, não tive problemas em voltar caminhando mesmo a noite. Achei um hostel mais sossegado, mais calmo, mesmo que no último piso há um terraço que é a área comum para integração e onde está a cozinha coletiva, ou seja, achei com clima de hotel. A limpeza muito boa. Recebe-se uma toalha e sabonetes. Ao lado do hostel há dois bons restaurantes e uma loja de conveniência. Lockers pequenos, não cabem um mochilão bem grande, ou o mochilão e mais uma mochila de ataque, mas como o quarto não estava lotado eu consegui usar dois lockers, senão alguma coisa teria que ficar fora. O ponto negativo é para o café da manhã, pois é servido no restaurante ao lado e no estilo continental, quando você recebe uma fatia e meia de pão pluma, um potinho de géleia, um potinho de manteiga, um croissant ou um pão doce (pequenos!), um copo com suco de laranja, uma xícara com café e nada mais!

 

Cancun: Hostel Mundo Jovem Cancun - http://www.mundojovenhostels.com

Me hospedei num quarto misto com dois beliches e banheiro compartilhado, mas o banheiro só era dividido com mais um quarto, e o bom que é tudo separado, ou seja, há duas pias num pequeno corredor que dá acesso a esses dois quartos, um ambiente com ducha e dois ambientes com vasos sanitários. No quarto há ar-condicionado também. É um hostel filiado a rede HI, então para quem tem carteirinha há 10% de desconto na diária. Lockers grande e dentro há uma tomada, mas no meu não funcionava. Você recebe uma pulseira que precisa usar para indicar que esta hospedado lá. Está situado no centro, longe da praia, mas perto de um local onde pode-se pegar o ônibus para ir até a praia. Super perto da estação de ônibus ADO, dá para ir andando mesmo com o mochilão. E próximo também há restaurantes, lojas de conveniência, supermercados e casas de câmbio. No último piso, no terraço há um bar e é onde serve-se o café da manhã, que por sinal só é servido das 8h às 9h30min, e também possui uma sala com televisão e dois computadores. É um hostel com clima de hostel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

estarei indo em maio ao mexico e cancun..

em df escolhi hostel mundo joven cathedral por indicacoes... e em cancun estou com uma baita duvida no booking tanto o mezcal quando o mundo joven cancun é bem recomendado..

Minha preocupacao é que estarei sozinha qual deles é mais recomendado neste caso ?

::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...