Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Cancun - Playa Del Carmen e região


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Pérola...td bem?

 

Quando vc vai? Estarei indo no início de Maio sozinho tbm...

 

Quanto à sua dúvida, li o relato de uma pessoa que ficou nesse Hostel. Ela informou que rola um "esquenta" no terraço do hostel antes de partirem p/ as baladas...as bebidas eram grátis para as mulheres, salvo engano. Pareceu ser legal, mas a moça disse que o hostel é bem simples...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahahaha...deve ter sido mesmo...foi o da Lu_de_Roberto...rs

 

Eu tbm não ligo mto quanto ao hostel ser simples, porém, localização é essencial...pelo que vi, é o mais bem localizado, os outros ficam mais distantes da "bagunça" (pelo menos na lista do site que vi...).

 

Eu vi fotos dele num site parceiro do mochileiros, não me lembro qual agora, mas só dos quartos de 14 camas, vez que não tinham as fotos dos quartos quádruplos...ah e tem quarto misto e só p/ meninas! acho q todos custavam menos de 20 dólares por noite (média de $15)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi galera !

eu conheci o hostel rio playa, é bem legal lá. é realmente simples, mas é um hostel bem legal. a localização é ótima mesmo, uns 2 quarteiroes da praia e das ruas de baladas. o bar no terraço enche de gente, é aberto pra não hospedes tbm (por isso q eu fui lá hehe), é uma boa pra sociabilizar.

fiquei hospedada no hostel playa, gostei muito e recomendo. leiam uns posts acima q eu já falei deles :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii!! td bem?

 

Valeu aí pelas dicas!!!

 

Reli os seus posts...vc gostou mais do Rio Playa ou do Playa? Digo, se fosse novamente, ficaria de novo no Playa ou partiria para o Rio Playa?

Quantos à gelera, a maioria era de qual nacionalidade? Tinha bastante brasileiro?

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que vi essas fotos também, mas são poucas, o Hostel deveria ter um site né? Mas amanhã acho que vou ligar lá e ver se eles me mandam alguma foto por email... Acho que vou ficar por lá mesmo, ainda mais sabendo que tem quarto só pra mulheres (os homens sempre são meio bagunçados né hehe) Alguém que já ficou hospedado lá poderia me informar se tem banheiro no quarto e água quente no chuveiro? Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu não fiquei hospedada no rio playa, só fui no barzinho lá do terraço .... no playa eu fiquei num quarto só pra mulheres, tinha lockers e nenhum quarto tem banheiro dentro, são todos estilo vestiário .... mas eu ficaria lá de novo com certeza.

sobre ter brasileiros, na época só tinha a gente, e no rio playa, tinha uma outra turma q tbm estavam viajando juntos ... em geral, acho q Playa não é muito lugar de brasileiros não...

taí uma fotinha q tirei do espaço social do hostel playa:

598d9f777f61b_PlayadelCarmen052.jpg.35ae2f5bae0b81510c5157de814a804c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perola_do_sol,

 

depois que voltar de lá, me fala o q achou, se puder...ok?!

Ah e qto a mulher ser mais organizada, não contaria com isso...ahahah...fiquei num hostel em South Beach uma vez e fiquei impressionado com a bagunça que umas suecas fizeram no quarto que ficou uma brasileira que conheci lá...rs.

 

 

mmerteuil,

obrigado pelas informações! já tinha ouvido falar que não dava mto brasileiro por lá, mas como a galera tem feito bastante propaganda de Playa, pensei q tivesse aumentado o fluxo...rs. Agora é torcer p/ dar uma galera legal por lá...

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...