Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Cancun - Playa Del Carmen e região


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ae galera... pretendo ir em março pra cancum e ficar uns dias em playa del carmen tb.

Gostaria de saber se alguém já ficou ou conhece o Hacienda Vista Real Resort

O preço deles é ótimo, com café da manha, as fotos são lindas... mas sempre é melhor ter um relato de alguém né...

Então se alguém jah foi ou souber de alguém dá um toque aí!

 

::cool:::'>

 

Não sei se você já fechou a viagem, mas de qualquer forma vou deixar minha dica sobre este hotel.

 

Estivel lá agora no final de janeiro de 2012 e consegui a diária por US$105. O hotel é bem bonito mesmo. Fui com minha esposa e meu filho de 5 anos. Ficamos na suíte ambassador que era o tipo que acomodava 3 pessoas. O apartamento é enorme, tem um quarto com duas camas de casal, uma sala grande com sofá-cama de casal, uma sala de jantar, cozinha completa com pia, geladeira, fogão e microondas e uma varanda bem grande. O banheiro era normal. No quarto tem também um cofre, onde dá pra guardar um laptop ou outras coisas de valor.

 

Na diária está incluído o café da manhã e acesso internet wi-fi.

 

O hotel fica localizado num condominio chamado Playacar e fica a uns 15 minutos a pé do cais de Playa del Carmen, de onde sai o ferry para Cozumel. No site do hotel tem um mapa do google que mostra a localização como sendo bem em frente a praia, mas a localização está errada. Do hotel não dá pra acessar a praia direto, tem que andar um pouco pelo condomínio até chegar a praia.

 

Na minha opinião valeu muito o preço que paguei. Para quem vai com a família é uma opção muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

jujubexxx

 

Fechei o apto atraves da agencia do Alvaro em Cancun, ( http://www.alvarotours.com.mx/) liguei e conversei com ele, e me deu um bom desconto. Se ligar pra ele, diga q a Clarissa, o indicou aqui no site mochileiros, talvez ajuda, rsrs..

Tem varios tipos de apto, o que fiquei foi o Studio Ocean View, com cozinha, 2 camas casal e de frente p mar..liiiiiindo, e a melhor praia de Cacnun, HIPER bem localizado, do lado do Plaza Forum e cocobongo..

Esses sao os links do apto:

http://www.salviacancun.com/

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g150807-d289651-Reviews-Salvia_Condos-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

 

e o all inclusive q fiquei foi o Barceló Tucancun, lá tem 2 Barceló, mesmo preço, mas a praia do Tucancun é melhor. Fechei pelo decolar, e outra vez no trivago, que buscou preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

em relação à interação social, recomendo que fique longe do mayapan em cancun !! infelizmente ... apesar da localização ótima, o lugar é vazio (e olha q fui no reveillon), morto e não tem lugar pra confraternizar ...

um amigo ficou no Quetzal, disse q é bom pq eles fazem umas jantas toda noite, aí reunia todo mundo ... mas é no centro.

 

em PDC, tanto o hostel playa como o rio playa estão bons .... bastantes lugares pra reunir a galera - o primeiro pode levar bebida, aí sempre rola um aquecimento, e o segundo tem um bar no térreo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde galera

 

Fechei 11 noites no Riu Cancún, fica ao lado da vida noturna da região, excelente localização.

Pra se ter ideia, fica a 10min da Cocobongo na caminhada!

 

http://www.riu.com/pt/Paises/mexico/cancun/hotel-riu-cancun/index.jsp

 

Período de Hospedagem: 22/09/12 a 03/10/12

 

Quarto Individual com vista para o Mar Caribenho

Sistema All Inclusive 24 horas, inclusive bebidas internacionais o tempo todo, mini-bar e garrafeira no quarto...é pra se acabá!

Partir para as baladas bem calibrado kkkkkkkk!

 

Valor da Hospedagem: R$ 3.356,00 com a Tam Viagens, incluso translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto

 

Abrass & Boas Viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

peraí, vc pagou 3 mil só de hospedagem ???

 

acredito q falo por grande parte desse fórum de MOCHILEIROS: não vale pena.

sei onde fica o RIU, realmente bonitão e tal. Fiquei em um hostel quase na frente dele, paguei U$ 12 de diária no reveillon. Também fui a pé pras baladas e bem calibrada, pq afinal, lá é duty free e todas as bebidas importadas são baratas. Compramos nossa Absolut, um suquinho e pronto.

Não é necessário torrar essa grana toda pra ser feliz por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...