Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues - Cancun - Playa Del Carmen e região


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Vcs acham que ficar hospedada no km 2 é muito fora de mão?

Alguém sabe se a praia lá é legal?

Não estou querendo gastar mto com hospedagem em Cancun e achei um hotel num preço bem legal lá. De frente pro mar e com piscina. Nós só teremos meio dia pra ficar de bobeira por lá. Os outros dois dias que ficaremos lá, iremos pra Chichen Itzá e Isla Mujeres.

Nosso foco de praia vai ser Playa e Tulum, que acho que farão mais nosso estilo...

Mas queria ficar num lugar legalzinho em Cancun, mas não precisa ser top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

boa noite pessoal

 

estou pensando em pear um hotal sem ter o All Inclusive, com o objetivo de nao ficar preso no hotel e ate em economizar um pouco.

 

Estive vendo o hotel Fiesta Americana Villas Cancun que fica no Km 8 da av.

 

A diaria esta saindo por R$ 180... que penso ser muito bom... um All Incluse razoavel nao sai por menos de R$ 420... (Riu)

 

Gostaria de saber os custos de alimentaçao por la.

 

Sei que depende muito dos gostos... mas por exemplo, gostaria de saber na media quanto eu gastaria com alimentaçao em bares e restaurantes "normais"... nao precisa ter tapete vermelho mas tambem nao precisa ser a quitanda do seu zé... rs...

 

Nos nao bebemos muito tambem nao... minha namora umas 2 cerveja ja fica feliz... rs...

 

Enfim gostaria de saber se compensa pegar o All Inclusive ou nao, isso financeiramente.... pois existem outros aspecto como por exemplo ficar preso no hotel ao invez de conhecer os lugares

 

Meu objetivo é saber mais ou menos quanto de grana eu devo separa para alimentaçao.

 

Passeios... bom devo fazer o Chitzen e talvez algum parque... ah li sobre um Navio Pirata... evento noturno.... me pareceu legal

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

de uma lida neste tópico de hotéis tem diversas opções de preço , e bom dar uma pesquisada para poder formar uma opinião, na realidade quem vai visitar os parques para estes dias é melhor ficar em hotéis sem all incluse e para curtir uns 3 dia um all incluse é uma boa eu paguei ud$140 duas pessoas de uma lida nos relatos de viagem vale a pena, e també de uma olhada no tópico Praia Del Carmen. Comida não é cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Vi que você ficou no Barcelo Tucancun beach... é isso mesmo? Gostou? Não encontrei ele por este preço que você falou...

 

Olhando pelo decolar tem o Fiesta Americana Villas Cancun ( R$ 190 / dia + taxas ) e o Riu Caribe / Riu Cancun ... (R$ 450 / dia + taxas )

 

Achei interessante a idéia de combinar um Não All Inclusive com um All Inclusive... eu pretendo ficar 7 noites ... daria para fazer como você citou... 5 noites em um não all inclusive (Fiesta Americana) e depois 2 noites em um All Inclusive ( hotel a escolher... ).

 

Bom na verdade eu estou indo em Lua de Mel... então acho que hotéis tipo Hostel ou muito "fundo de quintal" não seria boa ideia... acho que teria que ser tipo a estrutura do Fiesta Americana Villas Cancun ou tipo o krystal cancun ... tem o Flamingo também que tem um ótimo preço porém um pouco mais longe do agito.

 

Quanto vocês estimam que eu gastaria com alimentação para duas pessoas... uns US $ 100 por dia?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...