Ir para conteúdo

Hungria - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola! Fiquei no Grandio Party Hostel. Minha opinião:

 

A infraestrutura do hostel é uma droga. Os banheiros são sujos, os chuveiros piores ainda hahaha Os quartos são quentes, não tem ar e são sujos também.

 

Mas apesar disso gostei de lá! Tem festa todo dia, o tempo todo! Sempre está todo mundo bebado, fazendo amizades. É um lugar mega agitado e foi relativamente barato. Tinha bastante mulheres tb. É bem famoso na região.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Já passou um tempinho desde a última msg, mas também queria saber se alguém já ficou no Full Moon, parece ser interessante pelo site.

 

Olá,

 

eu fiquei nele sim. Bem organizado, em cima de uma bar, mas o barulho não entra no quarto não. Tem um trenzinho que passa na frente também que vc consegue ir para qq lugar, e é perto do shopping e do metrô.

 

Em budapeste eu fechei 3 dias de transporte ilimitado, usei bastante lá.

 

Abc,

 

Fernando

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Eu e minha namorada visitamos Budapeste e ficamos no Maverick City Lodge - http://www.mavericklodges.com/eng/maverick_hostel_ensuites.php

 

 

Pagamos 55 euros por noite. Alugamos uma suíte privativa.

 

 

Ponto positivo:

- Perto do metrô

- Várias opções de restaurantes e supermercados por perto

 

 

Ponto negativo:

- Não tem café da manhã incluso

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fiquei hospedada no Ibis Budapest Centrum.

Hotel segue padrão Ibis. Localizado super perto de uma estação de metro e de trams, sendo que a linha de metro que está próxima ao hotel é a que dá acesso ao aeroporto. E também esta estabelecido numa rua com diversos restaurantes e bares, sendo que a maioria funciona das 11h às 23h. Nessa rua também há casa de cambio e mercadinhos. Próximo de alguns pontos turísticos, como o museu nacional e o mercado público. Café da manhã não incluso no valor dia diária, mas muito bom. Fiquei hospedada num quarto de frente para a rua, mas não tive problemas com o barulho. Geralmente se a reserva num hotel Ibis ocorre com mais 30 dias de antecedência há desconto na diária.

 

Também fiquei hospedada no Wombats City Hostel Budapest.

Neste hostel optei por um quarto compartilhado feminino com quatro camas e banheiro privativo. Está numa localização bem central, perto de estações de metro e trams, de diversos pontos turisticos e a noite funcionam diversos bares ao redor. O quarto era bem espaçoso, sendo que em cada cama há tomada e luz individual, sendo que junto a estes há uma pequena prateleira que cabe um celular ou pode-se deixar outro pequeno objeto. O banheiro até tinha secador de cabelo. O acesso para entrar no corredor, no quarto e para o locker é com cartão magnético. O café da manhã não está incluso na diária, mas compensa muito o custo/benefício.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...