Ir para conteúdo

Hungria - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Recomendo irem para o The Loft Hostel Budapest : http://www.hostelworld.com/availability.php/The-Loft-Hostel-Budapest/Budapest/20702

O albergue é pequeno mas muito cosy, da pra conhecer varias pessoas, o preco é bem legal. Me diverti mto lá, o staff te ajuda sempre que precisa, o lugar e limpo e confortavel, vc se sente como se estivesse na sala da sua casa.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!

 

Passando por aqui para dar dica de Hostel em Budapeste.

 

Das duas vezes que eu visitei Budapeste, eu fiquei no Hostel Mandarim.

 

O hostel é pequeno, mas aconchegante. No verão ele estava + limpo que no inverno, talvez no inverno eles sejam um pouquinho desleixados. :lol:

 

Enfim, o hostel fica pertinho da estação Ferenc Korut.

 

O hostel tem uma cozinha grande, uma sala com sofás e TVs, oferece internet gratuita, bom wi-fi para quem levar laptop, bons preços.

Ah, só o tiozinho da recepção que apesar de atencioso, às vezes, é meio chatinho... ::lol4::

 

abraços!

Renata

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fiquei em outubro 2011 no Home Made Hostel em Budapest. Um dos melhores hostels que já fiquei!

É um hostel pequeno, do tipo que parece que estamos hospedados na casa de um amigo. Sem beliches e com camas espalhadas pelos quartos. Funcionários super atenciosos e gente boa, difícil até dizer que trabalham lá.

Nas quarta-feiras eles convidam você para um jantar de comida húngara e vinho na cozinha do hostel por conta da casa. Excelente pra se enturmar com o pessoal. Principalmente pra mim que estava sozinho e acabei fazendo vários amigos por lá.

Recomendo muito! ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...