Ir para conteúdo

BARILOCHE/PUCON- QUAL MELHOR JEITO DE FAZER VIA ONIBUS?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fiz Bariloche-Puerto Montt, a viagem ñ é muito longa e é muito bonita. De Purto Montt saí pulando de cidade em cidade até chegar em Pucon, pra quem tem tempo é bom q conhece Puerto Varas, Puerto Octey, q são lindas. Se tiver mais tempo ainda, pode passar por Valdivia, já q ñ desvia tanto o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche...

 

Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin).

A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo!

Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã.

A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche...

 

Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin).

A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo!

Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã.

A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h.

 

Ah, esqueci de dizer que, apesar da demora, o trajeto é realmente muito bonito e que o período de espera pelo segundo ônibus serve para um almoço à beira do Lago Lácar (o terminal de ônibus fica a uma quadra da orla).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche...

 

Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin).

A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo!

Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã.

A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h.

 

Por onde você conseguiu esse horario de SAN MARTIN para BARILOCHE ? Só tenho encontrando horarios muito ruins e que não me dariam tempo para embarca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

@grazi.disa@gmail.com Fácil as duas cidades tem rodoviária,é só ir até lá na véspera e comprar para o horário que melhor lhe convier uma passagem a Osorno.Estando aqui,toda opções possíveis no Chile tem.

Direto é muito difícil,tem um horário de San Martín,mas vá por Osorno como fui tántas vezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...