Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Cochabamba-La Paz-Copacabana-Cusco-Lima - jan/2011 - 16 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
A previsão de chegar em Ica era pras 5 da manhã. Como íamos ter que fazer o passeio das Ilhas Ballestas naquela manhã e ir no mesmo dia pra Lima, consegui por aqui pelo fórum com o Lico de já deixar o passeio marcado e o combinado era o pessoal da agência passar lá no Terminal 6h30 e pegar a gente.

Bom, o tempo foi passando e eu não via nada do ônibus chegar e fui falar com a comissária. Quando ela me disse que a gente só ia chegar umas 7h em Ica quase arranquei as calças pela cabeça! Comecei a brigar com ela falando que o cara tinha dito que chegava às 5, que eu ia perder o dinheiro do passeio bla bla bla ::grr:: Coitada, depois ela veio toda solícita dizer que tinha atrasado pq tínhamos pegado chuva de madrugada na estrada e super tentou ajudar a gente, tentando ligar do celular dela pro número da agência que a gente tinha. No fim ela ligou pro Terminal, explicou a situação e pediu pro rapaz de lá avisar ao pessoal da agência pra nos esperar quando eles chegassem.

Bom, umas 7h chegamos lá e conclusão da história: o pessoal da agência não tinha aparecido, furaram com a gente, briguei com a menina à toa ¬¬

Tentamos perguntar como se ia de lá pra Paracas pra tentar fechar um passeio na hora, mas eu não consegui entender uma palavra do que o homem disse! Lá não tem um Terminal central, cada empresa tem o seu, então não é fácil sair de lá sozinho. Parecia tão complicado e a gente tava tão nervoso com o que tinha acontecido, que resolvemos garantir e seguir pra Lima no mesmo ônibus :cry: Fiquei bem chateada de não ter feito o passeio, mas achamos mais seguro, já que ainda tínhamos que voltar pra Lima naquele dia. Sorte a nossa que de qualquer maneira o ônibus para em Ica pq é lá que servem o café da manhã (o café da manhã deles é arroz e galinha essa hora da manhã! e as pessoas comem mesmo) e pudemos ter esse tempo pra resolver seguir viagem.

 

Infelizmente a incompetência e descaso peruano reina por lá! Fiquei muito chateado de não ter dado certo o passeio, tentei ajudar da melhor maneira possível para agilizar seu passeio. Quebrei o pau com o pessoal da agência mas concluí que eles não fizeram por mal, é incompetência pura. :cry:

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Lê, putz, to em falta com vc. já comecei a escrever meu relato, mas parece que depois que eu voltei o trabalho vem me sufocando. coisas da vida. Alías, falando em coisas da vida, sem saber acabei contratanto a mesma agência que te deu o bolo. o atendimento foi nota 10, ai quando cheguei fui comentar com o lico e ele me contou que foram eles que falharam com vc. uma lástima, mas assim, eu negociei direto com a dona, então acho que foi isso, consegui um mega desconto nos passeios e ainda foram super bom os guias, os melhores da viagem. mas marcavam um horario e atrasavam sempre, no mínimo uma meia hora. bjus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Oi Pessoal, as datas dos relatos são antigas, mas queria perguntar se em cochabamba vocês recomendam algo local para fazer, comer ou ver?

Algo mais local...

Reparei nas cidades da Bolivia que todo preço você pode negociar e DEVE!

Pois por ser turistico não colocam os preços..

 

 

Irei para COCHABAMBA amanhã (10/02/16)

depois para LA PAZ

e subirei ao Peru, minha dúvida por enquanto é realmente cochabamba.

Alguma dica especial? Já li 70% dos relatos..

::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...