Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal!

 

Estou indo em agosto passar 3 dias em Farellones. Nunca esquiei, por isso preferi ficar lá e me hospedar também por lá. Chegarei em Santiago à noite e dormirei em um hotel ao lado do aeroporto. No dia seguinte pela manhã, irei direto para Farellones. Gostaria de saber se lá existem casa de câmbio e se consigo uma cotação razoável por lá, ou se é melhor eu trocar os dólares no aeroporto.

Outra dúvida que tenho é se, na hora de alugar o equipamento, a loja já saberá me informar o que preciso e é o mais adequado para mim, ou se eu tenho que ter uma ideia já do que alugar...

 

Obrigada.

 

Se você trocar no aeroporto irá pegar uma taxa horrível. Sugiro trocar no centro do Santiago, na Calle Agustinas, onde é o "point" das casas de câmbio. Você vai gastar no máximo meia hora pra fazer isso. A loja saberá te informar o que é preciso e te auxiliará nas medidas e tamanhos das peças.

 

Rodrigo, será que consigo algum transporte que nos pegue no aeroporto, passe no centro para trocar os pesos e depois vá até Farellones? Lá não existe casa de câmbio? Não sairia mais caro pagar o táxi do aeroporto até o centro

pra trocar esses pesos e depois pagar outro transporte até a estação?

 

Vocês indicam alguém que faça esse transporte (aeroporto-parada rápida no centro-estações)?

 

Realmente, fica puxado esse lance

É bem comum em Santiago as empresas pegarem os clientes no aero e irem direto para as estações de ski. Isso você achará sem dificuldades. Agora você precisa colocar na balança. Realmente fica caro sair do aero de taxi e voltar pro aero pra pegar a van. Você vai ficar somente 3 dias no Chile? Por que não gasta as coisas nas estações de Ski no cartão de crédito? Ai você troca alguns poucos pesos no aeroporto e pronto. Vejas com as empresas de transfer, as vezes elas também fazem câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí galera!!! Estou pensando em ir pro Valle Nevado este ano e estava a procura de hospedagem.

 

Lembro-me que ha uns 2 anos atrás estavam construindo apartamentos lá em cima no Valle Nevado, separados dos hotéis da estação. Alguém sabe como conseguir algum contato com os proprietários dos apartamentos, para conseguir um aluguel a um preço mais camarada que as operadoras? Ou também se ninguém saber, pelo menos indicaria algum lugar lá por perto e até em Farellones para ficar por um preço bacana? Fui em 2013 e acabei ficando no Lodge Andes, mas me lembro que o preço era salgado, algo em torno de $70 (dolares) por pessoa por noite. Então com a cotaçao que está hoje em dia esta tudo muito caro.

 

Se alguem souber algum outro apartamento/casa/hotel/albergue fico grato!!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

AGOSTO 2016 - Ski / Snowboard - Valle Nevado

 

Ola pessoal!

Estarei no chile provavelmente dos dias 10 ate 16 agosto, o principal objetivo seria a pratica do snowboard no valle nevado. Pretendo ficar hospedado em santiago mesmo para poder conhecer tambem a cidade e curtir os bares/pubs/baladas. Para chegar ate as estacoes de ski vou utilizar as vans que partem de santiago, dizem que elas partem todos os dias de alguns pontos da cidade, alguem sabe me informar o tempo de percurso da van ate as estacoes?

Estou indo sozinho e ja tenho algumas indicacoes de hostel que pretendo ficar, se alguem estiver indo nessa mesma data pode me add no whatts para trocarmos informacoes, companhias para os trips sao sempre bem vindas! Quem estiver pensando ir nessa mesma data, podemos criar um grupo.

Obrigado!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...