Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

 

Boa noite mochileiro, tenho interesse nesse pacote, me chama no whats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

 

Tem como passar o contato, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite mochileiros. Como sempre antes de uma viagem eu leio bastante aqui no forum. Ja aprendi bastante, mais ainda resta uma dúvida. Estou indo para o Santiago dia 10 de agosto e pretendo esquiar no Valle Nevado. Sei que o esporte é caro, más o preço me assustou muito hahahha.

 

Minha dúvida é a respeito da Gôndola no Valle Nevado. Ela é um "item" indispensável? Qual a diferença entre comprar o ticket p/ gôndola e não comprar. A utilização dos outros teleféricos ja está inclusa no ticket p/ passar o dia?

 

Agradeço a ajuda, e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

André,

 

Realmente esse é um esporte caro como um todo...

Para esquiar no Valle Nevado não é necessário pagar, o valor cobrado pelo ticket (que não é barato) refere-se a utilização dos teleféricos. Algumas pessoas que vão para praticar o esporte pela primeira vez no VN não compram o ticket, pois existe uma pequena pista de iniciantes que após feito a descida e possivel subir a pé, um pouco cansativo na minha opnião, mas é possivel. Agora se você quiser usufruir as demais pistas verdes que tambem são de nivel iniciante, já se torna impossivel depois subir a pé...

 

Outra opção é comprar o ticket após as 11:30 que tem o preço reduzido.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falaê pessoal!

 

Fui ao Chile há dois anos, em julho, e passei um dia no Valle Nevado!

 

Todo o passeio foi fechado diretamente no hostel, La Casa Roja, e o cara que fechou o passeio foi o guia do dia seguinte!

 

Na noite anterior à subida ao Valle, alugamos umas roupas (também no hostel) e foi tudo tranquilo!

 

Como sugestão, levem alguma coisa pra comer na mochila, um sanduíche ou algumas bolachas, além de umas garrafas d'água! Acredito que no hotel super chique que tem no Valle, eles devam vender refeições e snacks, mas o preço deve ser assustador! Oferta e demanda, né...

 

Se não me engano, o que paguei pelo dia todo no Valle (transporte, roupas, aluguel do snowboard) ficou em torno de R$350 - R$400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
André,

 

Realmente esse é um esporte caro como um todo...

Para esquiar no Valle Nevado não é necessário pagar, o valor cobrado pelo ticket (que não é barato) refere-se a utilização dos teleféricos. Algumas pessoas que vão para praticar o esporte pela primeira vez no VN não compram o ticket, pois existe uma pequena pista de iniciantes que após feito a descida e possivel subir a pé, um pouco cansativo na minha opnião, mas é possivel. Agora se você quiser usufruir as demais pistas verdes que tambem são de nivel iniciante, já se torna impossivel depois subir a pé...

 

Outra opção é comprar o ticket após as 11:30 que tem o preço reduzido.

 

Abs,

 

Boa noite. Muito obrigado pelas dicas e pela resposta.

Sem querer ser folgado, mais ainda fiquei com dúvidas kkk. Pelo que entendi o ticket ( 48.000 cp) da acesso aos teleféricos. Porém eu não entendi sobre a gôndola fechada. Essa gôndola da acesso a alguma pista ou é somente um "luxo" no passeio.

 

Grande abraço, e obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera,

 

Estou na fase de pesquisas para minha viagem a santiago em setembro. Nunca esquiamos (eu e minha esposa), e esse passeio não poderá faltar no nosso roteiro.

 

Para uma primeira vez esquiando é melhor ir para qual pista? El colorado ou valle nevado?

 

Sou do Nordeste e não tenho essas roupas para clima muito frio. Neste caso, caso tem alguma boa opção para comprar ou alugar roupa lá?

 

As roupas para esquiar é mais vantajoso ($$$) alugar em Santiago ou direto na estação de esqui?

 

Gostei muito da dica de pegar a van em Los Condes, perto da Skitotal, acho que optarei por essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera. No dia 03/08/2016 estarei com um grupo de amigos para fazermos snowboard no Valle Nevado. É um esquema barato, com transporte desde Santiago, equipamento de primeira (Burton) alugado na chegada ao Vale Nevado, ingresso com acesso a todos os lifts, 2h de aula (para quem quiser, não é obrigatório) e almoço (hamburguer, batata e refrigerante). O preço do ano passado para todo o pacote foi de 53.000 CLP (cerca de R$275) para todo o pacote, porém para conseguirmos este preço precisamos de no mínimo 12 pessoas. Alguém interessado em subir conosco? Abraços!

 

Olá Rafael! Tenho interesse... estarei em Santiago a partir de 14/08 até 18/08 com meu marido. Se esse grupo estiver completo, passa o contato para vermos a possibilidade de montarmos outro? Grata aguardo contato email: karinelins@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola,

 

Como comentei, o ticket da acesso a todos os teleféricos do VN. Que eu saiba, Gondola é o nome de um dos teleféricos, pois cada um tem um nome para facilitar a localização no mapa de pistas.

 

Pelo que consultei hoje no site do VN, praticamente todos os teleféricos estão aberto, incluindo a tal Gondola.

 

Se puder ajudar em alguma dúvida e só avisar...

 

Abs,

 

Makiley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...