Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

A aula é importante sim. Só se você já anda de skate ou patins e tem uma noção boa (já viu vídeos no youtube), caso contrário você vai cair pra caramba. A aula me ajudou bastante no esqui. Eu peguei um combo semana passada em El Colorado por 52.000 pesos (aula de 1 hora/ ticket para esquiar/ bota e esqui) na sexta feira

 

 

Rodrigo,

Vou fazer exatamente como tu fez, já tenho roupa, vou gastar apenas com transfer, ticket, equipamentos e aula. Tu contratou qual empresa para transfer? Os preços no Valle são mais caros?

 

 

Eu contratei a SkiTotal (15.000 pesos até El Colorado)

Ela fica em Las Condes, saindo da estação de metro (Escuela Militar)

Tenta achar ai no google o endereço. Se você não achar eu tento te explicar como cheguei até la. Mas não tem segredo

 

Valle Nevado é bem mais caro. Eu gostei da estrutura de El Colorado (só tente ir até quinta feira). Na sexta estava super cheio e no sábado e domingo fica impossível skiar

 

 

Pegou apenas o transfer com a Skitotal? Equipo + tickets aluguou direto na estação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A aula é importante sim. Só se você já anda de skate ou patins e tem uma noção boa (já viu vídeos no youtube), caso contrário você vai cair pra caramba. A aula me ajudou bastante no esqui. Eu peguei um combo semana passada em El Colorado por 52.000 pesos (aula de 1 hora/ ticket para esquiar/ bota e esqui) na sexta feira

 

 

Rodrigo,

Vou fazer exatamente como tu fez, já tenho roupa, vou gastar apenas com transfer, ticket, equipamentos e aula. Tu contratou qual empresa para transfer? Os preços no Valle são mais caros?

 

 

Eu contratei a SkiTotal (15.000 pesos até El Colorado)

Ela fica em Las Condes, saindo da estação de metro (Escuela Militar)

Tenta achar ai no google o endereço. Se você não achar eu tento te explicar como cheguei até la. Mas não tem segredo

 

Valle Nevado é bem mais caro. Eu gostei da estrutura de El Colorado (só tente ir até quinta feira). Na sexta estava super cheio e no sábado e domingo fica impossível skiar

 

 

Pegou apenas o transfer com a Skitotal? Equipo + tickets aluguou direto na estação?

 

 

 

Anderson,

 

Alugue na estação, SEMPRE.... por mais que custe um pouco mais, sugiro nunca correr o risco de dar algum problema no equipamento e você perder o dia (valores de transporte e Lift) por ter que descer até a loja para trocar os equipos...

Por mais que seja dificil de dar problemas, isso pode acontecer e o barato pode custar caro...

Abs.

 

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A aula é importante sim. Só se você já anda de skate ou patins e tem uma noção boa (já viu vídeos no youtube), caso contrário você vai cair pra caramba. A aula me ajudou bastante no esqui. Eu peguei um combo semana passada em El Colorado por 52.000 pesos (aula de 1 hora/ ticket para esquiar/ bota e esqui) na sexta feira

 

 

Rodrigo,

Vou fazer exatamente como tu fez, já tenho roupa, vou gastar apenas com transfer, ticket, equipamentos e aula. Tu contratou qual empresa para transfer? Os preços no Valle são mais caros?

 

 

Eu contratei a SkiTotal (15.000 pesos até El Colorado)

Ela fica em Las Condes, saindo da estação de metro (Escuela Militar)

Tenta achar ai no google o endereço. Se você não achar eu tento te explicar como cheguei até la. Mas não tem segredo

 

Valle Nevado é bem mais caro. Eu gostei da estrutura de El Colorado (só tente ir até quinta feira). Na sexta estava super cheio e no sábado e domingo fica impossível skiar

 

 

Pegou apenas o transfer com a Skitotal? Equipo + tickets aluguou direto na estação?

 

 

Sim, cheguei la na sexta-feira umas 9:30. Eles esperam as vans encherem para saírem. Quando cheguei em El Colorado peguei um combo (ticket + ski + botas + 1 hora de aula) por 52.000 CLP. É melhor alugar equipamento lá em cima, se você alugar em Santiago e quando subir o ski der problema você vai ficar sem esquiar e vai tomar um belo prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Estou indo a Santiago em Agosto e gostaria de conhecer uma estação de Ski, como não pretendo esquiar pensei em ir a Farellones, que me parece a melhor opção para quem não quer esquiar, gostaria de saber se vale a pena alugar carro essa época para ir lá, pois não sei se vou querer ficar um dia inteiro lá, se não alguém pode indicar um transfer legal para lá? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá

 

Estou indo a Santiago em Agosto e gostaria de conhecer uma estação de Ski, como não pretendo esquiar pensei em ir a Farellones, que me parece a melhor opção para quem não quer esquiar, gostaria de saber se vale a pena alugar carro essa época para ir lá, pois não sei se vou querer ficar um dia inteiro lá, se não alguém pode indicar um transfer legal para lá? Obrigado.

 

 

Ola Paulo,

 

Tem a skitotal que faz os passeios diários para as estações. Mesmo não esquiando, Valle Nevado é bem mais bonito e com uma infraestrutura bem melhor que Farellones. Também para bater fotos e etc...

 

Veja os preços e já que vai, eu sugiro ir direto para o Valle.

 

Quanto ao carro, vai depender se usará para outra finalidade. Lembrando que a estrada não é fácil para marilheiros de primeira viagem e principalmente se tiver gelo na pista.

 

Abs

 

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Já comprei as passagens para o feriado do dia 07 de setembro... falta apenas a hospedagem, rssss...

 

Li que no começo de setembro ainda tem bastante neve... alguém sabe se tem diferença significante de quantidade de neve entre El Colorado, Parva e Valle Nevado neste período? Estou em dúvida onde ficar, pois li muita coisa sobre valle nevado ficar extremamente cheio aos sabados e domingos... e ao mesmo tempo tenho receio de ter pouca neve nos demais (li que se trata de regiões mais baixas).

 

Estou procurando hotel, mas em uns casos, parece ser até mais barato ficar em casa pelo AirBnB... nestes locais tem um alguma estrutura para compra de comida?

 

Outra coisa... meu voo chega 23h. Existe alguma dificuldade para chegar lá no alto por conta do horário? Alguém sabe se o serviço de transfer funciona?

 

Inicialmente não estou querendo ir para santiago, sim ficar nas montanhas...

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal,

 

Já comprei as passagens para o feriado do dia 07 de setembro... falta apenas a hospedagem, rssss...

 

Li que no começo de setembro ainda tem bastante neve... alguém sabe se tem diferença significante de quantidade de neve entre El Colorado, Parva e Valle Nevado neste período? Estou em dúvida onde ficar, pois li muita coisa sobre valle nevado ficar extremamente cheio aos sabados e domingos... e ao mesmo tempo tenho receio de ter pouca neve nos demais (li que se trata de regiões mais baixas).

 

Estou procurando hotel, mas em uns casos, parece ser até mais barato ficar em casa pelo AirBnB... nestes locais tem um alguma estrutura para compra de comida?

 

Outra coisa... meu voo chega 23h. Existe alguma dificuldade para chegar lá no alto por conta do horário? Alguém sabe se o serviço de transfer funciona?

 

Inicialmente não estou querendo ir para santiago, sim ficar nas montanhas...

 

Muito Obrigado

 

Se você chegar nesse horário não vai conseguir ir para as estações de Ski. Você vai precisar dormir em Santiago e ir no dia seguinte. Tem trechos na estrada que só tem uma mão. Geralmente pela manhã os carros só sobem e a partir das 16 começa a descer. EU NÃO TENHO CERTEZA. Mas eu sei que você não vai conseguir transfer nenhum para ir nesse horário. Só se você for pagar uma fortuna para alguém te levar.

 

Você vai ficar todos os dias esquiando? Para ficar hospedado em um centro de ski? As diárias são caras, só vale a pena se for esquiar mais de 2 dias seguidos! Fiquei hospedado em Santiago, em bairros como Providência. A estrutura é boa e você vai achar bastante coisa por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...