Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fiz uma cotação na Skitotal, me foram passados os seguintes valores:

 

Valores em dolares:

 

Sem Pick up no hotel - Sem roupa: ticket valle + transfer (agencia, valle nevado, agencia), e equips. $ 128.

 

Pick up no hotel - Sem roupa: ticket valle + transfer (agencia, valle nevado, agencia), e equips. $150.

 

Sem Pick up no hotel - COM roupa: ticket valle + transfer (agencia, valle nevado, agencia), e equips. $ 160.

 

Pick up no hotel - COM roupa: ticket valle + transfer (agencia, valle nevado, agencia), e equips. $188.

 

Nessas mesmas condições eles levam pras outras estações.

 

Condições de pagto:

 

Para pagamento antecipado, podemos oferecer 12% de desconto.

Formas de pagamento antecipado:

*Formulário para cobrança com cartão de credito em pesos chilenos

(considerar 6.8% imposto IOF transação internacional)

*Boleto bancário em reais no Brasil (taxa de US$ 5 dólares americanos)

*Cartão de credito em reais parcelado em até 6 vezes (juros de acordo ao

valor total da programa/serviço)

 

::quilpish::

 

Alguma sugestão de outra agencia com valores mais em conta? Estou indo no feriado municipal de SP: 08 - 13 Julho.

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí moçada td tranquilo?

 

Gostaria de saber se ao alugar os equipamentos de esqui em Santiago se é de boa para levá-los até a estação utilizando os transfer oferecidos na cidade, uma vez q não pretendo alugar carro para realizar o deslocamento por conta própria.

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Se for para alugar eu recomendo que alugue até mesmo na estação, no Valle Nevado tem um pacote chamado Sky Day http://www.vallenevado.com/pt/ski-day/ em que você tem o ticket + o Equipamento por 51.000 pesos (baixa temporada - dia da semana) sendo que somente o ticket sai por 40.000 http://www.vallenevado.com/pt/tiquetes/ e por exemplo, o aluguel do equipamento na Skitotal sai por 24.000 http://www.skitotal.cl/ski_rental.html, ou seja comprando o ski day tu vais economizar 3.000 não vai ter que transportar os skis (acredite eles são pesados e incomodos) e se der qualquer problema com o equipamento você pode trocar na hora.

Agora se você achar uns equipamentos bons por uma pechincha e estiver perto do transfer pode ir tranquilo pois as vans tem bagageiros para o transporte dos equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O sky total conselho para transfer.

 

Porem vamos alguns pontos a ser analisado.

 

Se já esquiou ou a primeira vez, pois se vc nunca esquiou provavelmente pegara um equipamento não adequado, sendo na estação vc pode trocar.

 

Quantos dias vocês vão ficar, pois dependendo do tempo é melhor comprar !!!!

 

Ficar em el colorado e Valle nevado, sou mochileiro, fico em farellones e vou andando para el colorado ou pego carona na estrada para valle nevado!!!

 

Indico : http://www.chilextremo.com/alojamiento.php?alojamiento=Farellones&a2=Lodge_Cordillera_Invierno

 

um grande abraço a todos!!! ::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera, to indo para la parva ou valle nevado, em agosto ou setembro 2015... vou levar minha mulher e filha de 10 anos. Queremos subir por lifts até laguna piuquenes no caso de la parva ou o mais alto possível no valle nevado, para termso uma boa visão das montanhas atras (cerro Plomo). alguem sabe se vendem tickets para não esquiadores? queremos subir e descer pelos telefericos. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou acompanhando os sites de previsão de neve, e olha, parece q esse ano a neve vai demorar um pouco mais... a temporada esta confirmada pra daqui 14 dias, e só neva farelo e já derrete no dia seguinte...

 

Eu vou na segunda semana de Julho com a pretensão apenas de esquiar, espero não me decepcionar em não conseguir pegar neve...

 

Alguém com experiencia no Chile, sabe dizer quando as nevascas (+50cm dia), começam? rs final de junho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, olhando os preços do passe Valle Nevado reparei que tem desconto para estudante, saindo, na alta temporada, por 33.500 pesos ao invés de 45.000: "Passe Estudante: até 24 anos apresentando credencial e cédula de identidade." Vocês sabem me informar se esse passe serve para estudantes turistas apresentando a carteira de estudante??

 

Outra pergunta, estou fazendo o orçamento da minha viagem e fazendo a cotação com a All To Ski, o valor do equipamento mais transfer está saindo por 30mil pesos por dia (Equip. 16.000 pesos + 14.000 transporte). Juntando o valor do passe de 33500 (caso o passe de estudante turista seja válido) vai dar 66.500 pesos no total, cerca de R$ 330,00 por dia. Achei o valor bastante salgado, e olha que esses foram os melhores preços que encontrei na minha pesquisa... Esse é o valor mesmo ou há alguma maneira de reduzir esses gastos? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, olhando os preços do passe Valle Nevado reparei que tem desconto para estudante, saindo, na alta temporada, por 33.500 pesos ao invés de 45.000: "Passe Estudante: até 24 anos apresentando credencial e cédula de identidade." Vocês sabem me informar se esse passe serve para estudantes turistas apresentando a carteira de estudante??

 

Outra pergunta, estou fazendo o orçamento da minha viagem e fazendo a cotação com a All To Ski, o valor do equipamento mais transfer está saindo por 30mil pesos por dia (Equip. 16.000 pesos + 14.000 transporte). Juntando o valor do passe de 33500 (caso o passe de estudante turista seja válido) vai dar 66.500 pesos no total, cerca de R$ 330,00 por dia. Achei o valor bastante salgado, e olha que esses foram os melhores preços que encontrei na minha pesquisa... Esse é o valor mesmo ou há alguma maneira de reduzir esses gastos? Valeu!

 

Mandei uma mensagem para a página oficial do Valle Nevado no facebook perguntando sobre o passe de estudante e responderam que é somente para estudantes chilenos... De qualquer maneira levarei minha carteira, vai que cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal. Estarei com um grupo de amigos em Santiago, provavelmente entre os dias 18 e 23 de agosto, e vamos esquiar (snowboard) no Valle Nevado (ainda não temos os dias exatos). Tenho um esquema bem barato para subirmos ao Valle Nevado com um amigo que fiz no ano passado em Santiago. Ele organiza essas "excursões" e está incluso no pacote:

-Traslado de ida e volta para o Valle Nevado (saindo de Santiago. Se o hotel for centralizado ele busca no hotel)

-Entrada (e acesso a todos teleféricos)

-Equipamento (retirado no próprio Valle Nevado. Tudo de primeira. No ano passado era tudo Burton)

-Aula de 2h (apenas para quem precisar. Não é obrigatório fazer a aula)

-Almoço (hamburguer, batata e refrigerante)

O valor é de 50.000 pesos chilenos para baixa temporada (e dias de semana) e 62.000 para alta temporada (ou finais de semana). O valor está bem abaixo dos valores operados por outras empresas e os serviços oferecidos são muito bons.

Não estou vendendo serviço dele. Estou enviando essa mensagem aqui pois para ele conseguir esses preços ele precisa de um grupo mínimo de 11 pessoas, e estaremos apenas em 5 ou 6 pessoas, precisando de mais 5 ou 6 para conseguirmos fretar a van ou microonibus.

Alguém tem interesse? Não é preciso fazer depósito ou pagar nada antecipadamente. E não é preciso ter experiência alguma.

Se tiverem alguma pergunta fiquem à vontade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...